quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ai dia chato...

Pequeno almoço: leite magro + 1 fatia de pão de forma tostado (sem nada)

Almoço:  1 concha de sopa + 1 tomate + meio salmao grelhado + uma bolinha de puré


Lanche: 1 laranja + 2 bolachas tostadas

jantar: sopa + sandes + a fatia pequena de bolo inventado com a necessidade menstrual (help meeee)...

Sem comentários:

Enviar um comentário