terça-feira, 22 de maio de 2012

:(

não estou a conseguir fazer dieta...
ando nervosa como o carais e bastante ansiosa, e comi um cachorro e batatas fritas (e ontem chocolate)................

pronto.......

acho que me vou embora........

Beijinhos, portem-se bem.. (ou melhor que eu :S )

30 comentários:

  1. Não desistas, melhores dias virão :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Calma batatinha. Passei por uma fase menos boa (horrivel) e agora estou aqui de novo. Se eu consegui porque não hás-de conseguir também ?
    Força, não desistas. Estamos aqui =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Calma batatinha. Passei por uma fase menos boa (horrivel) e agora estou aqui de novo. Se eu consegui porque não hás-de conseguir também ?
    Força, não desistas. Estamos aqui =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ó Batatinha, tem calma. Não sejas tão dura contigo mesma. Já perdeste quase 10 Kgs. Não te podes privar sempre das coisas boas da vida. Soube-te bem não soube? Então valeu a pena! :)

    ResponderEliminar
  5. Atão pariga? :(

    E comeste um cachorro e batatas fritas e chocolate, e depois? Já perdeste tanto peso! Fecha os olhos e diz para ti própria 'Já perdi dez quilos!' :) E tiveste uma ideia fantástica para escrevermos um livro :) Vai tudo ficar bem, não podes é ficar desmotivada :( Precisamos da tua energia e da tua força e da tua animação, que isto por aqui anda tão nhonhó sem ti... ;)

    Foste ao Ídolos? Que fixe :D Conta :D O P. diz que eu devia ir, mas acho que ainda me dava uma coisa má :P Nem pensar :P

    Há bandoletes que também me fazem covinha ;) Depende das bandoletes ;)

    Beijinhos e ai de ti que vás embora! Nem que eu tenha de vir aqui comentar todos os dias até voltares :P

    ResponderEliminar
  6. Há dias assim! Depois de perderes 10Kg estás a deixar-te ir abaixo por um cachorro, batatas fritas e chocolate? E depois! Recomeças e está feito!! Beijo

    ResponderEliminar
  7. Sim e depois? Achas que nós não temos dias assim? E que nos atulhamos até mais não? Não és especial ou diferente! És uma pessoa, tens sentimentos e hormonas, so what? deixa-te disso e vem com mais força, para "agarrar o boi pelos cornos". Foi mau? Sim... agora é voltar. Para a próxima quando te sentires ansiosa, pega nos ténis e vai correr, andar, dar pontapés!!! Beijinhos linda!

    ResponderEliminar
  8. Oh depois de 10kg até merecias vá! Não é o fim do mundo linda... Hoje é outro dia!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  9. bahhhhhhhhhhhhhhhhh ! cadê tu ? batatinha poderosa !?
    todos temos dias maus !! isso vai passar já, já ! n desistas da tua lutas! já chegas te tão longe !

    bjo

    ResponderEliminar
  10. Como tu disseste, estás cansada e precisas de férias!

    Acaba por se reflectir na dieta!

    Vá batatita!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Então Batatinha ? Não gosto nadinha que estejas assim. O cachorro e as batatas e o chocolate não são o fim de nada. Somos humanas e também temos dias menos bons, eu ainda ontem estive numa outra festa de aniversário e comi mais do que devia. Mas já estou na casa dos 78 e já não me sinto baleia...Tu estás nos 68 podes ter dias em que te permites abusar e deves e não faz mal nenhum.

    Eu escrevi no meu facbook : Não olhemos para trás, não estamos a ir nessa direcção...! Olha para a frente e continua, já estás melhor do que eras não desistas para não ir tudo por agua abaixo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. oh lindona, então? sacode isso tudo, afasta a nuvem negra e bola para a frente!

    beijo :)

    ResponderEliminar
  13. Então?? Estou aqui ha tão pouco tempo e já a ver as pessoas que tinha como referencia a irem a baix.
    Cachorro, batatas, que fixe isso foi o prémio por tudo o que já fizeste, agora toca a voltar ao teu caminho, aos teus objectivos, vou estar atenta.
    Bjo

    ResponderEliminar
  14. Então mulher? Mas tens alguma razão para andar ansiosa ou é só daquelas fases que não se entende bem porquê?
    Deixa lá o cachorro, hoje comes uma salada, pronto! :p A sério, não penses nisso!
    Vem lá o Verão e tu és uma batata rija do Norte, não desistas! :)

    Beijinhos grandes!***

    ResponderEliminar
  15. Não stresses, foi um dia e agora recuperas. Todas temos dias mais complicados! Desde que te tenha sabido bem :D

    Beijinhos e não desanimes!*

    ResponderEliminar
  16. Oh mulher, tem juízo:) Eu percebo que te sintas muitooo cansada, mas se bem me lembro, vais ter umas férias fantásticas, por isso foca-te nisso :D E precisamos de ti por causa do livro :P

    vá, ânimo :D

    ResponderEliminar
  17. Lai, lai, lai... eu tanbém tenho fases menos boas.
    Ok! Cachorros e batatas fritas não são o meu objecto de desejo, mas mesmo assim, as ansias dão-me para aparvalhar a alimentação, se bem que não resolve nada!!!
    Beijos e segue a recomnedação de portar bem!

    ResponderEliminar
  18. Há dias assim. Eu sou assim no dia antes de me aparecer o período, só tenho vontade de comer porcarias e fico super nervosa, então como chocolate preto que faz menos mal. Mas um dia ou outro não tem problema, fazemos alimentação saudável nos outros dias.
    Não desistas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Andei a actualizar-me no teu blog (sim...1semana sem ler é muito, lol) e quero dizer-te que a tua ideia amalucada do livro é fantástica :)
    E não te quero desanimada, porque uma ou outra asneira, de vez em quando, são aceitáveis :)
    Vou já procurar ideias para participar no livrito :)
    bjts e tenta descansar, porque uma boa noite de sono faz milagres. Bjts

    ResponderEliminar
  20. Toca a recuperar.
    Dias não são dias!
    Vamos fazer do resto da semana uma semana melhor? :D
    Bora lá que eu também preciso de apoio de todos os lados eheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Ontem não consegui vir cá, mas como prometido aqui estou eu a comentar até voltares :P

    VOLTA
    VOLTA
    VOLTA
    VOLTA

    :P

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  23. Forçaaa não desistas!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Então Batata, onde estás, dá noticias.

    ResponderEliminar
  25. Batatinha onde andas?
    Quero acreditar que andes aí na praia, mas com a cabeça fora da areia!

    Beijinhos e volta sff

    ResponderEliminar
  26. mauuuuuuuuu maria !!! queremos saber de ti !! :P

    bjoca

    ResponderEliminar
  27. Ó Batata Maria! Como é?... Voltas ou quê? Beijo

    ResponderEliminar
  28. então minha batatinha... calma, respira fundo, foi só uma fase, já passou!
    todas nos erramos e não temos q ser 100% perfeitas, tu sabes disso! Mas qt mais cedo deixares q essa fase passe, melhor te vais sentir!:)
    beijinhos enormes e dá nos notícias rápido!!

    ResponderEliminar
  29. Comentário do dia :P

    Volta volta volta volta volta :P

    Se não voltares durante o fim-de-semana começo a fazer isto na mesma, mas para o teu facebook :P

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  30. Agora que cheguei é que foste?naaaaoo! preciso de bons exemplos como tu e uns quantos que tenho encontrado para me focar! please:)beijinhos e o que comeste foi merecido:)

    ResponderEliminar