não estou a conseguir fazer dieta...
ando nervosa como o carais e bastante ansiosa, e comi um cachorro e batatas fritas (e ontem chocolate)................
pronto.......
acho que me vou embora........
Beijinhos, portem-se bem.. (ou melhor que eu :S )
Não desistas, melhores dias virão :)
ResponderEliminarBeijinho*
Calma batatinha. Passei por uma fase menos boa (horrivel) e agora estou aqui de novo. Se eu consegui porque não hás-de conseguir também ?
ResponderEliminarForça, não desistas. Estamos aqui =)
Beijinhos
Calma batatinha. Passei por uma fase menos boa (horrivel) e agora estou aqui de novo. Se eu consegui porque não hás-de conseguir também ?
ResponderEliminarForça, não desistas. Estamos aqui =)
Beijinhos
Ó Batatinha, tem calma. Não sejas tão dura contigo mesma. Já perdeste quase 10 Kgs. Não te podes privar sempre das coisas boas da vida. Soube-te bem não soube? Então valeu a pena! :)
ResponderEliminarAtão pariga? :(
ResponderEliminarE comeste um cachorro e batatas fritas e chocolate, e depois? Já perdeste tanto peso! Fecha os olhos e diz para ti própria 'Já perdi dez quilos!' :) E tiveste uma ideia fantástica para escrevermos um livro :) Vai tudo ficar bem, não podes é ficar desmotivada :( Precisamos da tua energia e da tua força e da tua animação, que isto por aqui anda tão nhonhó sem ti... ;)
Foste ao Ídolos? Que fixe :D Conta :D O P. diz que eu devia ir, mas acho que ainda me dava uma coisa má :P Nem pensar :P
Há bandoletes que também me fazem covinha ;) Depende das bandoletes ;)
Beijinhos e ai de ti que vás embora! Nem que eu tenha de vir aqui comentar todos os dias até voltares :P
Há dias assim! Depois de perderes 10Kg estás a deixar-te ir abaixo por um cachorro, batatas fritas e chocolate? E depois! Recomeças e está feito!! Beijo
ResponderEliminarSim e depois? Achas que nós não temos dias assim? E que nos atulhamos até mais não? Não és especial ou diferente! És uma pessoa, tens sentimentos e hormonas, so what? deixa-te disso e vem com mais força, para "agarrar o boi pelos cornos". Foi mau? Sim... agora é voltar. Para a próxima quando te sentires ansiosa, pega nos ténis e vai correr, andar, dar pontapés!!! Beijinhos linda!
ResponderEliminarOh depois de 10kg até merecias vá! Não é o fim do mundo linda... Hoje é outro dia!
ResponderEliminarBeijinhos grandes
bahhhhhhhhhhhhhhhhh ! cadê tu ? batatinha poderosa !?
ResponderEliminartodos temos dias maus !! isso vai passar já, já ! n desistas da tua lutas! já chegas te tão longe !
bjo
Como tu disseste, estás cansada e precisas de férias!
ResponderEliminarAcaba por se reflectir na dieta!
Vá batatita!
Beijinho
Então Batatinha ? Não gosto nadinha que estejas assim. O cachorro e as batatas e o chocolate não são o fim de nada. Somos humanas e também temos dias menos bons, eu ainda ontem estive numa outra festa de aniversário e comi mais do que devia. Mas já estou na casa dos 78 e já não me sinto baleia...Tu estás nos 68 podes ter dias em que te permites abusar e deves e não faz mal nenhum.
ResponderEliminarEu escrevi no meu facbook : Não olhemos para trás, não estamos a ir nessa direcção...! Olha para a frente e continua, já estás melhor do que eras não desistas para não ir tudo por agua abaixo.
Beijinhos
oh lindona, então? sacode isso tudo, afasta a nuvem negra e bola para a frente!
ResponderEliminarbeijo :)
Então?? Estou aqui ha tão pouco tempo e já a ver as pessoas que tinha como referencia a irem a baix.
ResponderEliminarCachorro, batatas, que fixe isso foi o prémio por tudo o que já fizeste, agora toca a voltar ao teu caminho, aos teus objectivos, vou estar atenta.
Bjo
Então mulher? Mas tens alguma razão para andar ansiosa ou é só daquelas fases que não se entende bem porquê?
ResponderEliminarDeixa lá o cachorro, hoje comes uma salada, pronto! :p A sério, não penses nisso!
Vem lá o Verão e tu és uma batata rija do Norte, não desistas! :)
Beijinhos grandes!***
Não stresses, foi um dia e agora recuperas. Todas temos dias mais complicados! Desde que te tenha sabido bem :D
ResponderEliminarBeijinhos e não desanimes!*
Oh mulher, tem juízo:) Eu percebo que te sintas muitooo cansada, mas se bem me lembro, vais ter umas férias fantásticas, por isso foca-te nisso :D E precisamos de ti por causa do livro :P
ResponderEliminarvá, ânimo :D
Lai, lai, lai... eu tanbém tenho fases menos boas.
ResponderEliminarOk! Cachorros e batatas fritas não são o meu objecto de desejo, mas mesmo assim, as ansias dão-me para aparvalhar a alimentação, se bem que não resolve nada!!!
Beijos e segue a recomnedação de portar bem!
Há dias assim. Eu sou assim no dia antes de me aparecer o período, só tenho vontade de comer porcarias e fico super nervosa, então como chocolate preto que faz menos mal. Mas um dia ou outro não tem problema, fazemos alimentação saudável nos outros dias.
ResponderEliminarNão desistas!
Beijinhos
Andei a actualizar-me no teu blog (sim...1semana sem ler é muito, lol) e quero dizer-te que a tua ideia amalucada do livro é fantástica :)
ResponderEliminarE não te quero desanimada, porque uma ou outra asneira, de vez em quando, são aceitáveis :)
Vou já procurar ideias para participar no livrito :)
bjts e tenta descansar, porque uma boa noite de sono faz milagres. Bjts
Toca a recuperar.
ResponderEliminarDias não são dias!
Vamos fazer do resto da semana uma semana melhor? :D
Bora lá que eu também preciso de apoio de todos os lados eheh
Beijinhos
Ontem não consegui vir cá, mas como prometido aqui estou eu a comentar até voltares :P
ResponderEliminarVOLTA
VOLTA
VOLTA
VOLTA
:P
Beijinhos :)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarForçaaa não desistas!!!
ResponderEliminarbeijinhos
Então Batata, onde estás, dá noticias.
ResponderEliminarBatatinha onde andas?
ResponderEliminarQuero acreditar que andes aí na praia, mas com a cabeça fora da areia!
Beijinhos e volta sff
mauuuuuuuuu maria !!! queremos saber de ti !! :P
ResponderEliminarbjoca
Ó Batata Maria! Como é?... Voltas ou quê? Beijo
ResponderEliminarentão minha batatinha... calma, respira fundo, foi só uma fase, já passou!
ResponderEliminartodas nos erramos e não temos q ser 100% perfeitas, tu sabes disso! Mas qt mais cedo deixares q essa fase passe, melhor te vais sentir!:)
beijinhos enormes e dá nos notícias rápido!!
Comentário do dia :P
ResponderEliminarVolta volta volta volta volta :P
Se não voltares durante o fim-de-semana começo a fazer isto na mesma, mas para o teu facebook :P
Beijinhos!
Agora que cheguei é que foste?naaaaoo! preciso de bons exemplos como tu e uns quantos que tenho encontrado para me focar! please:)beijinhos e o que comeste foi merecido:)
ResponderEliminar