Nada disso! Eu acredito que deve custar depois de tantos sacrificios engordares mas lembra te que as vezes por andarmos mais nervosas ou ansiosas temos tendencia a engordar por isso vamos ganhar força para continuar!
Oh, que disparate! 300 gr não é nada! Basta teres os intestinos um pouco mais presos, teres feito menos chichi ou estares inchada do período! Não sejas tão dura contigo própria, que assim custa mais. A sério, acredita em mim!
Ainda ontem disseste que andas irritada, com prisão de ventre e assim, por isso o teu peso não é muito real! Batata, não te enterres na areia! levanta a cabeça e não desistas... Beijo!
Caga para o assunto.. brilhante Sweet.. pois é mesmo isso que esta menina tem de fazer ;) lol Batata frita!!!!!!!!!!!!!!! Wake up!!!! Proxima semana tens de ter melhores resultados!!!! Beijos enormes
Batatinha, não gosto nada de te "ver" assim, nadinha mesmo! Isso acontece e estás a passar uma fase de ansiedade, não te deixes abater por favor, se tiveres de mudar alguma coisa na tua vida muda, mas procura ser feliz todos os dias, porque amanhã como diz a canção é sempre tarde de mais! Vá tira a cabeça da areia, (que até deve estar molhada), e continua a tua luta pelo peso desejado e a tua luta por seres feliz. Ok?
Beijinhos, gosto muito de ti sabes disso, não sabes?
Sacode a areia e volta à vida! Para a semana vai ser melhor, mas sinceramente quando mais se aproximamos do nosso peso ideal mais difícil fica. Umas semanas não se perda nada, outras perde-se pouco e outras aumenta-se umas gramas. Se continuares, vais dar a volta :) Beijos
Batata, mulher, isso é cocó! Literalmente cocó! :p Não andas com prisão de ventre? É normal estares mais inchada, vais ver que isso sai tudo! (lol que raio de conversa ;p).
Realmente a conversa anda com uma moral por estes lados, lololol Batatinha linda, não te preocupes, na próxima semana isso passa, mas por favor não enterres a cabeça na areia porque invertes o percurso da coisa e assim surgem as ideias de m****, ehehehe (brincadeirinha) Por falar em coisa,cada vez gosto mais do aspecto das coisas que vais cozinhando. Fica connosco e anima-te...vais ter um grande fim de semana no Puorto, carago :) Bjts
Olá Pequenina :) (pequenino é como chamo ao P. e ao meu irmão, mas pareceu-me bem chamar-te a ti porque acho que mereces e precisas) :)
Antes de mais, e só para fazer um reparo parvo: na verdade, as avestruzes não metem a cabeça na areia como toda a gente passa a vida a dizer. Nunca ninguém assistiu a isso, não está comprovado ;)
Estás nitidamente a passar uma fase menos positiva (ou má pronto), mas independentemente disso tens de pensar que enterrar a cabeça na areia não resolve os nossos problemas. Pode adiá-los, mas não os resolve. Agora vais para o Porto, vais estar com aqueles que amas, e vais pensar com calma nos problemas que te andam a desinquétar (como diz a minha avó). Relaxa e descansa, porque precisas e mereces, a sério.
Nada disso! Eu acredito que deve custar depois de tantos sacrificios engordares mas lembra te que as vezes por andarmos mais nervosas ou ansiosas temos tendencia a engordar por isso vamos ganhar força para continuar!
ResponderEliminarOh, que disparate! 300 gr não é nada! Basta teres os intestinos um pouco mais presos, teres feito menos chichi ou estares inchada do período! Não sejas tão dura contigo própria, que assim custa mais. A sério, acredita em mim!
ResponderEliminarOpá com esta chuva toda a batata inchou... eheheh (brincadeirinha :)
ResponderEliminarDeixa lá, amanhã já se foram embora com mais umas gramas atrás.
Beijinhos
*É verdade!! O meu post hoje é para ti :)
Obrigada pela ideia!
Nada disso batatinha!
ResponderEliminarAs oscilações são normais...e chega a um ponto que estaciona um bocadito, mas depois é uma rampa sempre a descer!!!!
Beijinhos batatinha "boa"
Ainda ontem disseste que andas irritada, com prisão de ventre e assim, por isso o teu peso não é muito real! Batata, não te enterres na areia! levanta a cabeça e não desistas... Beijo!
ResponderEliminar300g isso não é nada! Isso é água. Nada de enterrares a cabeça na areia porque os kgs não vão desaparecer. Bjinhos e bom fim-de-semana
ResponderEliminarEu também ando com prisão de ventre e com retenção, mas nem disse nada disso no blog pois dito por mim já soam a desculpas.
ResponderEliminarAs meninas têm razão, 300g é mesmo fruto da situação por que andas a passar.
Eu sei que nós temos consciência disso, mas não gostamos de ver o nosso esforço reconhecido, né?
Beijinho batatinha
Esses 300gr de certeza que é a nuvenzinha negra que anda a pairar sobre ti. Não te preocupes e caga pró assunto... literalmente... Beijo
ResponderEliminarCaga para o assunto.. brilhante Sweet.. pois é mesmo isso que esta menina tem de fazer ;) lol Batata frita!!!!!!!!!!!!!!! Wake up!!!! Proxima semana tens de ter melhores resultados!!!! Beijos enormes
ResponderEliminarCabeça na areia ? Nada disso, cabeça levantada e seguir em frente. Amanhã essas 300 g a mais vão transformar-se em muitas gramas menos
ResponderEliminarBatatinha, não gosto nada de te "ver" assim, nadinha mesmo! Isso acontece e estás a passar uma fase de ansiedade, não te deixes abater por favor, se tiveres de mudar alguma coisa na tua vida muda, mas procura ser feliz todos os dias, porque amanhã como diz a canção é sempre tarde de mais!
ResponderEliminarVá tira a cabeça da areia, (que até deve estar molhada), e continua a tua luta pelo peso desejado e a tua luta por seres feliz. Ok?
Beijinhos, gosto muito de ti sabes disso, não sabes?
Sacode a areia e volta à vida!
ResponderEliminarPara a semana vai ser melhor, mas sinceramente quando mais se aproximamos do nosso peso ideal mais difícil fica. Umas semanas não se perda nada, outras perde-se pouco e outras aumenta-se umas gramas. Se continuares, vais dar a volta :)
Beijos
Batata, mulher, isso é cocó! Literalmente cocó! :p Não andas com prisão de ventre? É normal estares mais inchada, vais ver que isso sai tudo! (lol que raio de conversa ;p).
ResponderEliminarNã desanimes, beijocas!
Realmente a conversa anda com uma moral por estes lados, lololol
ResponderEliminarBatatinha linda, não te preocupes, na próxima semana isso passa, mas por favor não enterres a cabeça na areia porque invertes o percurso da coisa e assim surgem as ideias de m****, ehehehe (brincadeirinha)
Por falar em coisa,cada vez gosto mais do aspecto das coisas que vais cozinhando.
Fica connosco e anima-te...vais ter um grande fim de semana no Puorto, carago :)
Bjts
Querida 300g não é nada!
ResponderEliminarANIMO!!!
Beijocas!!!
Olá Pequenina :) (pequenino é como chamo ao P. e ao meu irmão, mas pareceu-me bem chamar-te a ti porque acho que mereces e precisas) :)
ResponderEliminarAntes de mais, e só para fazer um reparo parvo: na verdade, as avestruzes não metem a cabeça na areia como toda a gente passa a vida a dizer. Nunca ninguém assistiu a isso, não está comprovado ;)
Estás nitidamente a passar uma fase menos positiva (ou má pronto), mas independentemente disso tens de pensar que enterrar a cabeça na areia não resolve os nossos problemas. Pode adiá-los, mas não os resolve. Agora vais para o Porto, vais estar com aqueles que amas, e vais pensar com calma nos problemas que te andam a desinquétar (como diz a minha avó). Relaxa e descansa, porque precisas e mereces, a sério.
Muitos beijinhos e um grande abraço apertado :D
Nas minhas andanças encontrei seu cantinho
ResponderEliminarParei e fiquei..
Estou te seguindo
Bjks
http://lainizinhaprosintimos.blogspot.com.br/
ora essa...um bom motivo para um plano B ou medidas drasticas ^:))) bjocasça
ResponderEliminarVolta Batatinha, tenho saudades tuas :(
ResponderEliminarOnde estás ????? Volta, vá lá!!!!
ResponderEliminarOnde andas batatinha? Tira lá a cabeça da areia e volta para nós.
ResponderEliminarBeijinhos
Onde é que andas mulher?:D
ResponderEliminar