E agora já estou cá!
Devo confessar...
Estou completamente apaixonada pelo Porto... (ou sempre fui :P )
Nobidades? Ora, 4 dias lá foram a loucura... e sinceramente, pouco me preocupei com a dieta...
Hoje estou de volta à rotina, e ao trabalho, e 2ªf tenho consulta de nutrição, e hoje vou me inscrever no ginásio, porque sinceramente, com este tempo uma pessoa dá como desculpa a chuva e tal, e pronto. Assim não pode ser...
Já agora: Obrigada meninas... Vocês são GRANDES, e dão-me MUITA FORÇA!!!!♥♥♥♥
E pronto.... Voltei, voltei... Voltei de lá...
Estou contigo pá! Começo esta semana a minha dieta. :)
ResponderEliminarEu também gosto muito desta cidade, e não me imagino a viver noutro local.
ResponderEliminarSe tiver que ser é.... mas fica sempre a promessa de voltar!
Então inscreveu-se num ginásio a menina?! Muito bem :) Força minha querida!
Beijinho
Olá :D
ResponderEliminarTinha saudades tuas :D
Ainda bem que te divertiste, e ainda bem que te vais inscrever no ginásio :D Boa ;)
Fiz hambúrgueres de feijão para o almoço, baseei-me na tua receita :P Ficaram bons ;)
Beijinhos :D
Bem vinda!!!!!!!!!!!!! Eu tb sou uma apaixonada pelo Porto... não fosse eu transmontana de gema!!!!! Um grande beijinho
ResponderEliminarPs - acho que fazes muito bem em te inscreveres no ginásio!
Bem vinda!Já somos 2 apaixonadas pelo Porto:-). Bjinhos e bom resto de semana
ResponderEliminarO principal é teres-te divertido!
ResponderEliminarEu nasci no Porto e amo a cidade :)
Beijinhos!
É tão fácil de ver que és tão mais feliz no Porto!
ResponderEliminarquando é q começas a procurar trabalho lá? :P
Pois, ultimamente o mau tempo tem sido sempre a minha desculpa para não ir para a rua gastar energias, mas sei que isso tem que mudar.
ResponderEliminarPosso ter emagrecido mas ando mais flacida que uma gelatina.
E nós estamos cá para te ajudar! :)
Beijo
Alice
A SEGUIR!!!!!!!!!! Adorei o teu blog, estou farta de me rir...
ResponderEliminarForça!
Também recomecei na luta.
Beijinho
Bem binda! :)
ResponderEliminarSempre vais aproveitar a tal promoção do tal ginásio? (Muito específico lol)
Festejaste a bitória do Dragão? ;p
Beijinhos!
Ainda bem que voltaste =)
ResponderEliminarFizeste bem em inscrever-te no ginásio, faz-nos bem a nível fisico e principalmente psicologico.
Beijinhos
Tambem gosto do Porto :)) Mas aprendi a gostar :)) O meu marido é de lá... e trabalho na Maia :)) Ginasio vai fazer bem :))
ResponderEliminarDeverias mudar para o Porto!!! Acho que estarias muito mais feliz!!!
ResponderEliminar(deixei outro miminho para a batata mole no meu blogue ;-D )
Beijinho