quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ainda ontem estava no Porto

E agora já estou cá!

Devo confessar...

Estou completamente apaixonada pelo Porto... (ou sempre fui :P )


Nobidades? Ora, 4 dias lá foram a loucura... e sinceramente, pouco me preocupei com a dieta...
Hoje estou de volta à rotina, e ao trabalho, e 2ªf tenho consulta de nutrição, e hoje vou me inscrever no ginásio, porque sinceramente, com este tempo uma pessoa dá como desculpa a chuva e tal, e pronto. Assim não pode ser...

Já agora: Obrigada meninas... Vocês são GRANDES, e dão-me MUITA FORÇA!!!!♥♥♥♥

E pronto.... Voltei, voltei... Voltei de lá...


13 comentários:

  1. Estou contigo pá! Começo esta semana a minha dieta. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto muito desta cidade, e não me imagino a viver noutro local.

    Se tiver que ser é.... mas fica sempre a promessa de voltar!

    Então inscreveu-se num ginásio a menina?! Muito bem :) Força minha querida!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá :D

    Tinha saudades tuas :D

    Ainda bem que te divertiste, e ainda bem que te vais inscrever no ginásio :D Boa ;)

    Fiz hambúrgueres de feijão para o almoço, baseei-me na tua receita :P Ficaram bons ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  4. Bem vinda!!!!!!!!!!!!! Eu tb sou uma apaixonada pelo Porto... não fosse eu transmontana de gema!!!!! Um grande beijinho

    Ps - acho que fazes muito bem em te inscreveres no ginásio!

    ResponderEliminar
  5. Bem vinda!Já somos 2 apaixonadas pelo Porto:-). Bjinhos e bom resto de semana

    ResponderEliminar
  6. O principal é teres-te divertido!
    Eu nasci no Porto e amo a cidade :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. É tão fácil de ver que és tão mais feliz no Porto!
    quando é q começas a procurar trabalho lá? :P

    ResponderEliminar
  8. Pois, ultimamente o mau tempo tem sido sempre a minha desculpa para não ir para a rua gastar energias, mas sei que isso tem que mudar.

    Posso ter emagrecido mas ando mais flacida que uma gelatina.

    E nós estamos cá para te ajudar! :)

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  9. A SEGUIR!!!!!!!!!! Adorei o teu blog, estou farta de me rir...

    Força!

    Também recomecei na luta.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Bem binda! :)

    Sempre vais aproveitar a tal promoção do tal ginásio? (Muito específico lol)

    Festejaste a bitória do Dragão? ;p

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que voltaste =)
    Fizeste bem em inscrever-te no ginásio, faz-nos bem a nível fisico e principalmente psicologico.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Tambem gosto do Porto :)) Mas aprendi a gostar :)) O meu marido é de lá... e trabalho na Maia :)) Ginasio vai fazer bem :))

    ResponderEliminar
  13. Deverias mudar para o Porto!!! Acho que estarias muito mais feliz!!!

    (deixei outro miminho para a batata mole no meu blogue ;-D )
    Beijinho

    ResponderEliminar