lol
Eu passo a explicar (porque sinto que devo uma explicação...):
desde Janeiro que ando em dieta, e até consegui resultados... MAS:
- ando sem vontade nenhuma de comer sopa (que adoro no inverno, mas odeio em tempo de calor)
- tenho saudades de comer uma colher de arroz(!!!!)
- sinto saudades de comer um pouco de esparguete (!!!!),
- estou saturada do meu pequeno almoço (ando a comer iogurte+ kiwi+ linhaça+ cereais todos os dias à 5 meses......),
- a roupa continua-me a ficar horrivelmente mal (antes apertava, e agora é toda largueirona e está toda velha porque já não compro roupa à mais de 1 ano) e também não possuo dinheiro para nova (o facto de ter um cu enorme e umas mamas inexistentes também me faz comichões na auto-estima...),
- e esta semana cometi erros estúpidos tipo: "ah, e tal, apetecia-me um donuts". podia ter comprado 1 e ter comido a meias com o F (e normalmente quando a meias, ele come sempre mais que eu) mas não... "ah e tal, já que me apetece donuts vou comprar pão de leite que não faz tão mal" e como 3 pães de leite.............. "ah e tal, apetece-me pizza". podia ter feito uma minipizza vegetariana e o assunto ficava arrumado, mas não.... apetece-me pizza e como 3 pães com bastante queijo..... pronto.... e foi assim a semana...
e depois disto pensei e cheguei à conclusão que vou começar uma dieta anarquista... ou seja, apetece-me pizza, e faço uma minipizza (sim, porque o mais estúpido é que quando me dá esses apetites basta comer uma dentada e eles passam, agora quando me ponho a comer coisas "parecidas" empanturro-me de comida porque sinto-me "desconsolada"...)
E pronto....
Devo dizer que.... Vocês estão no meu coração, e são umas fofas, e uns amorzinhos, e que acho que só não estou neste momento com 100kg porque me lembrava de vocês e pensava "pronto... vá... não te portes tãaaaao mal....!", e porque vocês me dão muito apoio.
Gosto muito de vocês, mesmo sem vos conhecer fora daqui.
(ok, eu só voltei porque recebi uma ameaça de morte! lol)
Beijinhos meninas bonitas e muuuuuuuito obrigada, de coração...
PS: agradeço muito também ás mininas que já me enviaram receitas de entradas. (podem enviar para o mail, ou carregam na imagem das entradas, e ele vai-vos dar até ao post das entradas e podem deixar lá o link! :D)
É isso mesmo!!!
ResponderEliminarA batatinha nunca pode desistir. Está quase...a roupa logo se vê!!! Vais ser podre de rica! ;-)
Beijinho
Oh Batatinha, só estares de volta já é bom. Já estás num peso simpático podes dar-te ao luxo de ires com calma. Mas a tua presença por aqui faz-me muita falta...Beijinhos
ResponderEliminarJá estava a sentir a tua falta, mas como andavas desmotivada, achei que quisesses um tempo para ti...
ResponderEliminarA redução de hidratos de carbono dá resultado na perda de peso, mas acaba por dar ânsias. Garanto que é possível perder peso e comer o arrozinho e o esparguete e de vem quando uma Pizza ( eu tenho algures no mês de Maio, uma receita de "pizza" grande com 296Kcal (pode ser uma opção a considerar).
Fiz hoje a receita da entrada, mas quero escrever os detalhes e só vou ter isso preparado na segunda feira.
(Eu conheci hoje a Joana!!!)
Beijos
Fico muito feliz que tenhas voltado =)
ResponderEliminarTodas temos fases menos boas, o que interessa é superá-las =)
Um beijinho
Boa noite, não te deixes ir a baixo, podes alterar a tua alimentação para que não sintas tantas necessidades, mas não desistas.
ResponderEliminarBeijo
Voltaste :D
ResponderEliminarTenho de fazer a entrada :D Vou voltar a fazer o meu hummus só para ti :D
Eu acho que fazes bem em comer coisinhas quando te apetece. Acredita que não é por isso que não vais conseguir :)
Agora vê lá se não tiras o teu cu daqui, que nos pregaste um susto do caraças :P
Beijinhos e gosto muito de ti :D
Como eu te entendo quando dizes que se coem mais por comer coisas parecidas em vez do que apetece!:p bem, posso ser so mais uma, mas estarei aqui para te dar ameaças de morte tambem quando quiseres desistir...do blog, e principalmente de ti mesma! beijinhos e ainda bem que voltaste, esta luta acompanhada é bem melhor:)
ResponderEliminarA minha filosofia é essa mesmo, reduzir, mas não abdicar de nada. Eventualmente vai ser mesmo isso que nos vai acontecer de qualquer modo. Qualquer dieta muito restritiva acaba por não resultar. Eu continuo a comer chocolate, mas consegui ficar satisfeita com 1 ou 2 quadradinhos em vez de 1 ou 2 tiras de 4. Continuo a comer pizza, mas 1 fatia em vez de meia pizza. Comigo isto resulta muito melhor do que cortar radicalmente. Beijo
ResponderEliminarOlha só o conselho da Jillian do Biggest Loser:
ResponderEliminarEm vez de comerem a mesma coisa todos os dias, experimentem isto:
- Sejam rigorosos 2 dias por semana
- Sejam moderados 3 dias por semana
- Relaxem um pouco ao fim de semana
A oportunidade de cometerem erros torna mais fácil manterem uma baixa ingestão de calorias durante periodos de tempo mais longos.
Também envia sinais diferentes ao nosso corpo não o deixando activar o mecanismo de sobrevivência que armazena gordura quando se reduzem calorias...
Eu também acho mais fácil comer a mesma coisa, mas o corpo habitua-se, já repare nisso. Tens de dar um abanão à alimentação e acredita, não é um bocado de arroz que te vai engordar. Beijo
ResponderEliminarPor acaso eu achava estranho o teu pequeno-almoço ser sempre o mesmo. Era do tipo... E ela trinca o quê? :)
ResponderEliminarAinda bem que voltaste e livra-te de ires outra vez assim! Eu sei bem o que estás a passar porque já passei pelo mesmo, há um ano atrás. Tens mesmo de ir introduzindo os hidratos, porque caso contrário acontece-te como me aconteceu a mim: toca a engordar outra vez!
Beijinhos e tem juízoooO!
:) nao tens de agradecer!todos passamos por momentos menos bons e é bom ter apoio:)e força nisso! um dia aparecemos todas com as nossas mudanças radicais:p beijinhos
ResponderEliminarOlá Batatita!
ResponderEliminarTu foste ao encontro do que eu realmente penso e aplico na minha caminhada.
Temos que fazer tudo por tudo por termos uma alimentação saudável. Mas também temos que nos dar ao prazer de comer o que gostamos.
Ora, se te apetece pizza, porque raio não hás-de comer pizza aplicando as regras das escolhas saudáveis.
Não comes arroz e massa? Eu como sempre umas 3 colheres de arroz. O arroz é um elemento saciante!
Não sejas muito rígida contigo mesma... porque na regidez é que está o cansaço!
Beijinho
credo eu fico passada ! mas eu n sou tua seguidora?? cm nunca me aparece o teu blogue na lista das actualizações, venho cá ver se deste à costa e tens n sei quantos post novos ! já n é a primeira vez que isto acontece ! :S estranhooo
ResponderEliminarAcho que a tua nova estratégia é boa! vamossss lá ! :P
bjo
Eu estou como tu, se me apetece pizza, como, pouco mas como.
ResponderEliminarCheguei à conslusão que as grandes privações têm resultados muito piores.
Beijinhos e F-O-R-Ç-A.