segunda-feira, 21 de maio de 2012

Preciso de férias e de descanso...

e de roupa nova e de dormir....
Mas preciso mesmo...
O fim-de-semana foi maravilhoso, e cheio de comida "boa para o espirito" que é como quem diz "má para a dieta".
Dormi muito pouco, falei que me fartei, passeei bastante, dei e recebi miminhos da irmã e da minha amiga Xana, e pronto...

Hoje provavelmente não volto cá porque quando chegar a casa tenho de acabar de arranjar as fotografias da comunhão para enviar ao Sr., e porque estou mesmo cheia de sono, e preciso de dormir para amanha ter um dia organizado... coisa que hoje não está a ser muito!!!

Beijinhos meninas lindas :)

(quem me dera ir dormir... lol)

PS: não se esqueçam de participar nas entradas!!!
PS2: sim!!! podemos usar receitas já postadas noutra altura!!! :D
PS3: já há 1 participação!!!! weeee :D

10 comentários:

  1. Quando tiver tempo participo, tenho a entrada perfeita :D

    Tenta deitar-te um pouco mais cedo para recuperares :)

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Alguns dias podiam ter mais umas horinhas né?!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já enviei via email da minha participação para as receitinhas de entradas ;)

    ResponderEliminar
  4. Então vou fazer novamente o hummus para participar e porque é bom :P

    Beijinhos e descansa muito porque é preciso ;) Hoje fui com o P. a uma pequena cirurgia dele e adormeci no hospital enquanto esperava, de boca aberta e tudo :P Que vergonha :P

    ResponderEliminar
  5. Eu poderia dizer idem idem aspas aspas sobre as precisões.
    Ainda ando a pensar o que fazer para a entrada (que por acaso não utilizo muito!)
    Beijos e descansa!!!

    ResponderEliminar
  6. Miminhos também são bons para a dieta! ;)
    Descansa sim, que mereces!

    Beijinhos e boa semana!****

    ResponderEliminar
  7. Eu já tive algumas ideias, não sei é se vou ter tempo para fazer :\ mas vou tentar :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Olá Batatita!

    Antes de mais deixa-me dar-te os parabéns pelo peso! Muito bem :)

    Eu também ando com uma vontade louca de comer sardinha assada, mas nesta altura elas ainda não são daquelas que nos fazem encher as medidas. Adoro Sardinha assada!

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. tenho te a dizer q hj como estou de feriado e estou com tempo e vontade vou participar nas entradas lightyyy !! manda s para ti ou post no blog a receita ??
    beijo

    ResponderEliminar
  10. Batatinha, as meias estão a €5,99! Beijocas! :D ****

    ResponderEliminar