e de roupa nova e de dormir....
Mas preciso mesmo...
O fim-de-semana foi maravilhoso, e cheio de comida "boa para o espirito" que é como quem diz "má para a dieta".
Dormi muito pouco, falei que me fartei, passeei bastante, dei e recebi miminhos da irmã e da minha amiga Xana, e pronto...
Hoje provavelmente não volto cá porque quando chegar a casa tenho de acabar de arranjar as fotografias da comunhão para enviar ao Sr., e porque estou mesmo cheia de sono, e preciso de dormir para amanha ter um dia organizado... coisa que hoje não está a ser muito!!!
Beijinhos meninas lindas :)
(quem me dera ir dormir... lol)
PS: não se esqueçam de participar nas entradas!!!
PS2: sim!!! podemos usar receitas já postadas noutra altura!!! :D
PS3: já há 1 participação!!!! weeee :D
Quando tiver tempo participo, tenho a entrada perfeita :D
ResponderEliminarTenta deitar-te um pouco mais cedo para recuperares :)
Beijinhos e boa semana!
Alguns dias podiam ter mais umas horinhas né?!
ResponderEliminarBeijinhos
Já enviei via email da minha participação para as receitinhas de entradas ;)
ResponderEliminarEntão vou fazer novamente o hummus para participar e porque é bom :P
ResponderEliminarBeijinhos e descansa muito porque é preciso ;) Hoje fui com o P. a uma pequena cirurgia dele e adormeci no hospital enquanto esperava, de boca aberta e tudo :P Que vergonha :P
Eu poderia dizer idem idem aspas aspas sobre as precisões.
ResponderEliminarAinda ando a pensar o que fazer para a entrada (que por acaso não utilizo muito!)
Beijos e descansa!!!
Miminhos também são bons para a dieta! ;)
ResponderEliminarDescansa sim, que mereces!
Beijinhos e boa semana!****
Eu já tive algumas ideias, não sei é se vou ter tempo para fazer :\ mas vou tentar :D
ResponderEliminarBeijinhos*
Olá Batatita!
ResponderEliminarAntes de mais deixa-me dar-te os parabéns pelo peso! Muito bem :)
Eu também ando com uma vontade louca de comer sardinha assada, mas nesta altura elas ainda não são daquelas que nos fazem encher as medidas. Adoro Sardinha assada!
beijinho
tenho te a dizer q hj como estou de feriado e estou com tempo e vontade vou participar nas entradas lightyyy !! manda s para ti ou post no blog a receita ??
ResponderEliminarbeijo
Batatinha, as meias estão a €5,99! Beijocas! :D ****
ResponderEliminar