Oláaaa :D
só vim cá deixar o meu peso: 67,4
(eu tenho me esquecido de actualizar as barras e a lista de pesagens do blog, mas o peso anterior era de 68,3. por isso até não foi mau! tenho de actualizar a lista com os pesos anteriores...)
A minha irmã está a caminho e tenho de arranjar umas coisinhas...
Eu ontem nao pus o resto do dia, mas amanhã à noite eu faço um mega post com todo o fim-de-semana e a sexta à noite :D
Beijinhos meninas bonitas!!!!! e bom fim-de-semana para todas :D ****
PS: alguém sabe alguma casa de fados em Lisboa, onde se jantar barato (e bonzinho)?
PS2: alguém sabe onde se coma umas boas sardinhas assadas em Lisboa? :D
Olá Batatinha
ResponderEliminarOlha eu sei de uma casa de fados no Bairro Alto, onde se come um rico caldo verde e não é caro, mas nome, népia, é lameentável mas é mesmo assim.
Quanto ás sardinhas assadas sabes que Setubal é considerada a terra das sardinhas e dos carapaus? Porque não vão até lá? Eu sei que sou suspeita, mas a cidade é linda, tem o sado que é o rio mais azul que conheço, tem oceano, tem praias, tem a Serra da Arrabida, podes fazer uma viagem de barco e ver os Golfinhos e é lá que se comem as melhores sardinhas assadas do mundo.
Deixo-te ainda uma sugestão adicional : ires no comboio que passa na Ponte 25 de Abril, eu nunca fui de comboio, mas quem vai diz que é maravilhoso...
Desculpa estar a "vender o meu peixe"...
Beijinhos e desfruta da companhia da mana em pleno com um fim de semana muito bom, até porque quando a companhia é boa os locais são o que menos interessa. Beijinhos linda!
Desculpa não disse o que devia : Muitos parabéns pelo peso, é esse aquele que eu quero para mim...ou seja começo a ter invejaaaaaaaa!
ResponderEliminarBjs
Ena ena... Quase um quilo a menos! Muito bem Batattinha! :)
ResponderEliminarA Ema tem razão!! As melhores sardinhas estão na margem sul (Sesimbra e Setúbal) eheheh
E sim, o passeio é lindo!
Beijinhos grandes
Bom fim de semana
Parabéns pelo peso !!!!!
ResponderEliminarParabéns pelo peso :D Já estás quase vês? :D
ResponderEliminarBeijinhos, diverte-te, bom fim-de-semana com a tua irmã e vou ali comentar os outros posts :P
Parabéns pelo peso...
ResponderEliminarContinua com essa força de vontade!
Jinhos
Hello batatainha!
ResponderEliminarQue pesinho tão bonito :) Gosto dos números 7 e 4! (que parvoice de escreveres isso num comentário Luciana!, mas é verdade!!)
Não te posso ajudar com nada relacionado com Lisboa (nem com o Porto). Só mesmo da zona centro!!, mas espero que te divirtas muito com a tua mana.
Bom f.s.d e beijos
Salsinha Que BOOOM!!:):)
ResponderEliminargostava de te poder ajudar em relação às perguntas mas apesar de já viver em lx há quase 5 anos, nunca comi cá sardinhas nem nc fui a uma casa de fados boa! Lol
dps conta se fores, beijinhos
Sardinhas assadas, qualquer sítio em Alfama!
ResponderEliminarParabéns pelo peso :)
Beijinhos
Primeiro: parabéns pelo peso :D
ResponderEliminarSegundo: não posso dizer-te onde ir, mas posso dizer-te onde não ir: "Guitarras de Lisboa", no Bairro Alto. Comi bem, é certo (bem em qualidade e não em quantidade, entenda-se), mas paguei muito mesmo. Por um bocadinho de pão, sangria, um prato de lulas grelhadas com salada e 1 café paguei 30€. Eu acho muito lool
Sardinhas faz aí um churrasco na varanda ahah :D
beijinhos e bom fim-de-semana com a tua irmã :D
"Ispectacular"! Ora toma, querias desistir não é? Agora é ver-te emagrecer!!! É de continuar! Um grande beijinho e espero que tenha uma excelente semana. Quanto às perguntinhas, não te consigo ajudar...
ResponderEliminarComo é que só descobri o teu blog agora??? :o Liu todo!! É tão bom quando encontramos um blog novo tão inspirador *.* Faz-nos ganhar mais força e acreditar que é possível!!! OBRIGADA e muitos parabéns plo peso claro =)
ResponderEliminar