sexta-feira, 18 de maio de 2012
Desafio do livro: entradas
(para irmos pensando em coisas boas para o fim-de-semana)
Antecipo-me e:
E hoje começa o desafio do livro...
Coloquem as vossas participações para as entradas até dia 1 de Junho.
Para tirar algumas dúvidas que surgiram durante os comentários:
Toda a gente dentro da blogosfera pode participar ( :D ),
Era preferível porem uma fotografia (mesmo que seja com o telemóvel (também para ser apelativa aos votos).
Para participar coloquem a receita no vosso blog e o link neste post.
Vai aparecer esta imagem que está aqui em cima do lado direito do blog, é só carregar lá e vem directamente para este post.
As receitas têm de ser saudáveis :D
Beijinhos grandes!!!
Vamos fazer comida bouuuua :D
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Por mim está ok!
ResponderEliminar"Sardinhas em lata sem espinhas e em azeite" - comprei no Jumbo, mas vou meter fotografia no meu blog.
Beijos e bom f-d-s
Ainda não tinha tido oportunidade de te dizer como esta ideia é maravilhosa. Apesar de eu não ter assim grandes ideias, vou participar. Às vezes as ideias simples também são boas. Beijo
ResponderEliminarPodemos participar com receitas que já pusemos? É que o hummus de beterraba está mesmo a pedir para ir para aí :P Beijinhos :D
ResponderEliminarEntão a minha participação para as entradas são os meus nachos improvisados, receita que já tinha posto no blog. http://sersaudavelsim.blogspot.pt/2012/05/o-peso-e-os-nachos-improvisados.html
ResponderEliminarBeijinhos =)
Outra pergunta: posso participar com várias receitas? :D
ResponderEliminarOlha quero participar com uma receita do mais simples que há e que demora 2 minutinhos a fazer. Cá vai http://sosweet68.blogspot.pt/2012/05/salada-colorida.html
ResponderEliminarAqui vai a minha sugestão, tão maravilhosa que até faz chorar as pedras da calçada:
ResponderEliminarhttp://ema-yesican.blogspot.pt/2012/05/7840-uma-entrada.html
Beijinhos Batatinha