sexta-feira, 18 de maio de 2012

Desafio do livro: entradas


(para irmos pensando em coisas boas para o fim-de-semana)

Antecipo-me e:

E hoje começa o desafio do livro...

Coloquem as vossas participações para as entradas até dia 1 de Junho.

Para tirar algumas dúvidas que surgiram durante os comentários:

Toda a gente dentro da blogosfera pode participar ( :D ),

Era preferível porem uma fotografia (mesmo que seja com o telemóvel (também para ser apelativa aos votos).

Para participar coloquem a receita no vosso blog e o link neste post.

Vai aparecer esta imagem que está aqui em cima do lado direito do blog, é só carregar lá e vem directamente para este post.

As receitas têm de ser saudáveis :D

Beijinhos grandes!!!

Vamos fazer comida bouuuua :D

7 comentários:

  1. Por mim está ok!
    "Sardinhas em lata sem espinhas e em azeite" - comprei no Jumbo, mas vou meter fotografia no meu blog.
    Beijos e bom f-d-s

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tinha tido oportunidade de te dizer como esta ideia é maravilhosa. Apesar de eu não ter assim grandes ideias, vou participar. Às vezes as ideias simples também são boas. Beijo

    ResponderEliminar
  3. Podemos participar com receitas que já pusemos? É que o hummus de beterraba está mesmo a pedir para ir para aí :P Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  4. Então a minha participação para as entradas são os meus nachos improvisados, receita que já tinha posto no blog. http://sersaudavelsim.blogspot.pt/2012/05/o-peso-e-os-nachos-improvisados.html
    Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  5. Outra pergunta: posso participar com várias receitas? :D

    ResponderEliminar
  6. Olha quero participar com uma receita do mais simples que há e que demora 2 minutinhos a fazer. Cá vai http://sosweet68.blogspot.pt/2012/05/salada-colorida.html

    ResponderEliminar
  7. Aqui vai a minha sugestão, tão maravilhosa que até faz chorar as pedras da calçada:
    http://ema-yesican.blogspot.pt/2012/05/7840-uma-entrada.html

    Beijinhos Batatinha

    ResponderEliminar