eu já tinha dito que me canso de mim própria.
canso mesmo... lol
se pudesse tirar ferias de mim na vida real... juro que tirava... lol
como nao posso fazer, mudo as identidades nos blogs. lol
****
Recentemente adquiri (como se estas coisas fossem assim, vai-se à mercearia e pumbas) um OBFE, super simpático, a quem tenho de agradecer muito (vá, não te babes), e que tem sido altamente espectacular comigo. Acontece que esse OBFE fez-me uma aposta... tenho de perder 5kg mais depressa que ele, mas ele é a maquina de queimar peso!!! (estou feita ao bife!!!)
— Sinhor... Se me estás a oubir, vou-te ganhar que eu quero os meus prémios todos... E muito obrigada ;) <3
****
A par desse desafio, segunda-feira vou espicaçar uma cachopa que eu gosto muito, e que me convidou para um duelo perigoso e marginal (ok, estou a exagerar tipo...... totil) e tb vamos fazer um duelo de perda de peso...
****
Com isto tudo, tenho de me portar bem...
pequeno almoço:
leite de soja + 5 bolachas maria (não tinha pão... grrrr)
Almoço:
(so comi 1/2 salada + caldo de lentilhas e caril)
Lanche1: 1 laranja + 4 bolachas maria
****
Hoje vou para o Porto.
weee
Muito bom fim-de-semana para todos e beijinhos ****

Tu ganhas o desafio num abrir e fechar de olhos :p força nisso*
ResponderEliminarBom fim-de-semana :D beijinho***
Aposto que a cachopa é a Big Curves... mas o que é um OBFE??? Beijo
ResponderEliminarTens de abisar pá, uma pessoa deixa de receber as tuas actualizações e depois percebe que é porque o teu site mudou :P
ResponderEliminarVais ver que dás cabo do OBFE (não conheço esse termo, mas presumo que seja um indivíduo) :P
Beijões e boa semana ;)
OBFE? lol, resumdamente deve querer dizer individuo do sexo masculino.
ResponderEliminarEstou curiosa para essa batalhaaa :) Conta tudo Mostrenga!
Adoro esses duelos :P Mas cuidado contigo!!!
ResponderEliminar