Bons dias
coisas lindas...
Então é o
seguinte...
Quando
fui para o Porto comprei uma revista pelo caminho, a saber viver ou lá o que é,
e vinha lá um artigo sobre uma menina americana que gostava muito de desenhar,
e fez um blog chamado Missed Connections NY, que é um blog de procura
das pessoas com quem houve troca de olhares, ou químicas, ou assim... a pessoa
envia para lá a história, como aconteceu, e depois tentam-se encontrar (ou
não... depende...).
Achei a
ideia genial, porque eu gosto dessas coisas... e como tal, surgiu-me uma ideia
(semelhante).
Eu adoro
ilustração, adoro desenhar, mas ás vezes falha-me as ideias e a preguiça toma
conta de mim, e depois de ler sobre esse blog, lembrei-me e vou fazer um dentro
do mesmo género (dando sempre o crédito ao Missed Connections), para ver que
começo a desenhar mais frequentemente.
Então o
meu blog vai-se chamar: I have some feelings for you...
Então no
"I have some feelings for you..." gostaria de retratar sentimentos, bons,
ou maus, ou foleiros, ou de morte, ou de traição, ou de cobardia, tudo e mais
alguma coisa...
E onde é
que eu vos peço ajuda? É aqui... Se alguém me puder ajudar a ter ideias,
se alguém tem um amor platónico, se alguém tem um ódio de estimação, se alguém já teve vontade de furar o pneu a alguém, se alguém tem um sentimento perverso (essas coisas todas) e se
tiverem tempo/puderem/quiserem (e outras palavras acabadas em "rem")
ajudar, era enviar uma descrição dos factos (anónimo, ou não) para i-have-some-feelings-for-you@sapo.pt
Quando as coisas tiverem encaminhadas eu mostro-vos o link.
Muito obrigada
Beijinhos grandes cachopas e um belo dia para vocês!
Vou ver se penso numa forma de te ajudar..
ResponderEliminarAcho muito bom teres este projecto!
Beijinho
Acho uma óptima ideia, e podes contar cmg (qd tiver a sentir algum desses tipos de sentimentos e a precisar de desabafar, já sei o que fazer!:)
ResponderEliminarbeijinhos salsita :D
Bem que boa ideia... é sem duvida um projecto interessante!
ResponderEliminarQuanto aos sentimentos um dia conto-te uma história minha, uma paixão platónica da adolescência, acho que pode dar qualquer coisa...
Bora prá frente... já vi que o peso está no bom caminho...parabéns! Eu estou a ficar para trás! Pelo menos no peso...
Aha! Os sentimentos mais sórdidos estão a vir ao de cima LOL
ResponderEliminarEm breve receberás um email, hihihihi
Gostei bastante da ideia e espero que tenhas sucesso! Espero conseguir contribuir. Bjinhos catchopa :D
ResponderEliminarDe vez em quando espreito esse link! É, de facto,muito engraçado.
ResponderEliminarAi... por onde começar com as minhas paixões e irritações! ;p Mas queres uma situação em específico ou uma história? (Não sei o que resulta melhor. Estás a pensar criar apenas uma imagem para a emoção ou uma vinheta de imagens, tipo bd, a formar uma história?)
Vou ver do que me lembro!
Beijinhos**