Hoje já comecei o meu novo plano, apesar de que fiz uma ligeirinha alteração... ou melhor, não foi uma alteração, foi uma troca...
O PA continua a ser o mesmo, e foi o que eu comi (o iogurte com a linhaça + o kiwi + os cereais)
A meio da manhã supostamente era 1 iogurte, mas como já tinha comido 1 iogurte à 2h e meia, comi uma gelatina (ao lanche estava planeado comer 2 gelatinas, assim como 1 iogurte + 1 gelatina, que é uma junção que eu adoro... hihihi :P )
O almoço foi isto:
Com o chuchu fiz uma experiencia que até resultou bem...
Ralei meio chuchu como se fosse cenoura e depois deitei-o numa panela com água a ferver com sal (cerca de 4 minutos, se tanto...). deitei num coador e deixei um pouco te tempo ali para tinhar a água.
PS: hoje a minha colega de trabalho (a gata) está extremamente chata... alguém sabe o que se faz nestas ocasiões?! LOL
PS: hoje a minha colega de trabalho (a gata) está extremamente chata... alguém sabe o que se faz nestas ocasiões?! LOL

Contra colegas chatas tenho uma estratégia, digo que "hoje não estou mto bem e por isso tenho pouca paciência" LOL
ResponderEliminarFaço cara de poucos amigos e mantenho-me no meu canto. Boa sorte
só agr resparei pq n recebia as actualzações dos teus posts ! lol
ResponderEliminarpq n te estava a seguir ! BANANA!! ;p
já está, ainda sou nova nisto né !
beijo
Colegas mal dispostas?!
ResponderEliminarIgnoras, não ris, não falas, nada...isso passa rapidinho. :D
Tás sempre a falar em gelatinas, qq dia vou comerçar a incluir isso nos meus lanches. :P
Bjos
Oppssss
ResponderEliminarPensei que a tinhas apelidade de gata. ahahaha
Afinal é literalmente uma gata. lol
Obrigada pela dica.
bjos
Hello :D
ResponderEliminarObrigada por teres sentido a minha falta! Hoje foi um dia de loucos :S E amanhã vai ser ainda pior, portanto não vai cá haver posts depois do almoço :P
As tuas albôndigas (dito com sotaque espanhol) têm bom aspecto (albôndigas é uma palavra que me faz rir, não sei porquê)
Acho óptima a tua ideia do blog, tu tens imenso jeito! Vou pensar em sentimentos por pessoas então :D (querer dar uma marretada na cabeça de alguém conta?) :P
Beijufas! :P
Pá, olha, quando não estou para aturar ninguém, simplesmente remeto-me ao silêncio xD
ResponderEliminarOlha, desculpa a invasão mas, normalmente, a que horas acordas? É que aquilo do iogurte às 2h30... O.o tu não dormes quase nada?!
Beijinhos e bora lá pra frente com os desenhos, adoro essa arte, estou curiosa! :D
Linda, as minhas gatas deliciam-se quando:
ResponderEliminar- seguro a escova (das gata)enquanto elas se esfregam todas na dita cuja!
-abro uma lata de atum e elas devoram a dita cuja
-dou uma fatia de fiambre a cada uma!
:)
Mas que às vezes ficam chatas... ah pois ficam!
Olá Salsinha
ResponderEliminarObrigada pelo teu apoio, és uma menina excelente que merece tudo de bom.
Já te li de alto a baixo, e continuas o mesmo pezinho de salsa de que eu tanto gosto.
E o 6 ? Está tão pertinho...espero que o vejas muito em breve.
Beijinhos