terça-feira, 6 de março de 2012

De bolta ao que interessa

Então, voltando ao assunto da alimentação...

Hoje já comecei o meu novo plano, apesar de que fiz uma ligeirinha alteração... ou melhor, não foi uma alteração, foi uma troca...

O PA continua a ser o mesmo, e foi o que eu comi (o iogurte com a linhaça + o kiwi + os cereais)
A meio da manhã supostamente era 1 iogurte, mas como já tinha comido 1 iogurte à 2h e meia, comi uma gelatina (ao lanche estava planeado comer 2 gelatinas, assim como 1 iogurte + 1 gelatina, que é uma junção que eu adoro... hihihi :P )
O almoço foi isto:



Com o chuchu fiz uma experiencia que até resultou bem... 
Ralei meio chuchu como se fosse cenoura e depois deitei-o numa panela com água a ferver com sal (cerca de 4 minutos, se tanto...). deitei num coador e deixei um pouco te tempo ali para tinhar a água.


PS: hoje a minha colega de trabalho (a gata) está extremamente chata... alguém sabe o que se faz nestas ocasiões?! LOL


8 comentários:

  1. Contra colegas chatas tenho uma estratégia, digo que "hoje não estou mto bem e por isso tenho pouca paciência" LOL
    Faço cara de poucos amigos e mantenho-me no meu canto. Boa sorte

    ResponderEliminar
  2. só agr resparei pq n recebia as actualzações dos teus posts ! lol
    pq n te estava a seguir ! BANANA!! ;p
    já está, ainda sou nova nisto né !
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Colegas mal dispostas?!
    Ignoras, não ris, não falas, nada...isso passa rapidinho. :D

    Tás sempre a falar em gelatinas, qq dia vou comerçar a incluir isso nos meus lanches. :P
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Oppssss
    Pensei que a tinhas apelidade de gata. ahahaha
    Afinal é literalmente uma gata. lol
    Obrigada pela dica.
    bjos

    ResponderEliminar
  5. Hello :D

    Obrigada por teres sentido a minha falta! Hoje foi um dia de loucos :S E amanhã vai ser ainda pior, portanto não vai cá haver posts depois do almoço :P

    As tuas albôndigas (dito com sotaque espanhol) têm bom aspecto (albôndigas é uma palavra que me faz rir, não sei porquê)

    Acho óptima a tua ideia do blog, tu tens imenso jeito! Vou pensar em sentimentos por pessoas então :D (querer dar uma marretada na cabeça de alguém conta?) :P

    Beijufas! :P

    ResponderEliminar
  6. Pá, olha, quando não estou para aturar ninguém, simplesmente remeto-me ao silêncio xD

    Olha, desculpa a invasão mas, normalmente, a que horas acordas? É que aquilo do iogurte às 2h30... O.o tu não dormes quase nada?!

    Beijinhos e bora lá pra frente com os desenhos, adoro essa arte, estou curiosa! :D

    ResponderEliminar
  7. Linda, as minhas gatas deliciam-se quando:
    - seguro a escova (das gata)enquanto elas se esfregam todas na dita cuja!
    -abro uma lata de atum e elas devoram a dita cuja
    -dou uma fatia de fiambre a cada uma!

    :)

    Mas que às vezes ficam chatas... ah pois ficam!

    ResponderEliminar
  8. Olá Salsinha

    Obrigada pelo teu apoio, és uma menina excelente que merece tudo de bom.

    Já te li de alto a baixo, e continuas o mesmo pezinho de salsa de que eu tanto gosto.

    E o 6 ? Está tão pertinho...espero que o vejas muito em breve.

    Beijinhos

    ResponderEliminar