Fui eu!!!! :D
Mas antes:
1º lanche: (meio pão com queijo light)
o 3º fio a barra de cereais, mas era um pouco porno para por aqui, derivado ao facto de me ter dado muito prazer comer a barra... mas um dia destes eu faço um mini clip porno com o momento.
depois do terceiro lanche fiz a tal mini-corrida que me soube pela bida, cheguei a casa, tomei banho e jantei sopa com maçã com esta receita (mas só usei 1 maça :P ) e pronto... agora estou a fazer jantar para o F levar para o trabalho (ele trabalha numa revista e fazem fecho à 2ºf 3ºf e 4ºf.) eu amanha almoço as almôndegas que ainda sobraram (hihihi)
Boa noite minhas lindas... e durmam bem ****


Que força!!! A essa hora já me preparava para xonar!!!
ResponderEliminarAssim com toda a certeza chegas rápido aos 60...
Beijinho
Mto bem!!!
ResponderEliminarAlé de ser 30mn, à hora que foste... é dose. lol
Bjos
Ena! Muito bem!!
ResponderEliminarAinda por cima a essa hora... Bolas! Grande mulher!! eheheh
Beijinhos :)
Ui!!!!! Muito muito bem!!!
ResponderEliminarMas quem é que sai a essa hora para correr! É mesmo preciso determinação e tu tem-la!
Parabéns :)
Beijinho
Ganda maluca! LOL
ResponderEliminar(é a inveja a falar)
Gata=gata mesmo! O que eu me ri...bem mas antes assim :)
Bjo
uau q atleta !!!!
ResponderEliminar:P
mas q bem q se anda a comportar a batata mole lol
eu é k n aguentava só com essa metade do pão :(
beijo
Boa! 30 minutos e a ESSA HORA é dose!!! Continua assim e vais ver os números na balança a descer! Eu, pelo menos, perdi alguns quilinhos com a corrida.
ResponderEliminarQue achaste da maçã? Simples e bom, né?
Beijinhos**
Sabes uma coisa??? Até o Ferrão baba a olhar para o teu pãozinho com cereais, tal como eu!
ResponderEliminarOra repara ;-P!
Beijinho
Olá,
ResponderEliminarCostumo visitar o blogue mas nunca o comentei.
Hoje venho de dizer que tenho um selinho para ti no meu blog ;-)
Beijinhos e força com a dieta e as corridas :-)
O teu terceiro lanche, ahahah. Mesmo que esteja menos bem, leio-te e rio-me pela forma como falas xD
ResponderEliminarParabéns pela corrida! Eu a essa hora estou completamente sem energia já e a fazer óh óh!
Beijinhos