quarta-feira, 7 de março de 2012

Adivinhem quem foi correr das 22:30 ate ás 23 sem parar?

Fui eu!!!! :D

Mas antes:

1º lanche: (meio pão com queijo light)

2º lanche: (1 gelatina e 1 iogurte)

o 3º fio a barra de cereais, mas era um pouco porno para por aqui, derivado ao facto de me ter dado muito prazer comer a barra... mas um dia destes eu faço um mini clip porno com o momento.

depois do terceiro lanche fiz a tal mini-corrida que me soube pela bida, cheguei a casa, tomei banho e jantei sopa com maçã com esta receita (mas só usei 1 maça :P ) e pronto... agora estou a fazer jantar para o F levar para o trabalho (ele trabalha numa revista e fazem fecho à 2ºf 3ºf e 4ºf.) eu amanha almoço as almôndegas que ainda sobraram (hihihi)

Boa noite minhas lindas... e durmam bem ****

10 comentários:

  1. Que força!!! A essa hora já me preparava para xonar!!!
    Assim com toda a certeza chegas rápido aos 60...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Mto bem!!!
    Alé de ser 30mn, à hora que foste... é dose. lol
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Ena! Muito bem!!
    Ainda por cima a essa hora... Bolas! Grande mulher!! eheheh
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Ui!!!!! Muito muito bem!!!

    Mas quem é que sai a essa hora para correr! É mesmo preciso determinação e tu tem-la!

    Parabéns :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ganda maluca! LOL
    (é a inveja a falar)

    Gata=gata mesmo! O que eu me ri...bem mas antes assim :)
    Bjo

    ResponderEliminar
  6. uau q atleta !!!!
    :P
    mas q bem q se anda a comportar a batata mole lol
    eu é k n aguentava só com essa metade do pão :(

    beijo

    ResponderEliminar
  7. Boa! 30 minutos e a ESSA HORA é dose!!! Continua assim e vais ver os números na balança a descer! Eu, pelo menos, perdi alguns quilinhos com a corrida.

    Que achaste da maçã? Simples e bom, né?

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  8. Sabes uma coisa??? Até o Ferrão baba a olhar para o teu pãozinho com cereais, tal como eu!
    Ora repara ;-P!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Olá,
    Costumo visitar o blogue mas nunca o comentei.
    Hoje venho de dizer que tenho um selinho para ti no meu blog ;-)
    Beijinhos e força com a dieta e as corridas :-)

    ResponderEliminar
  10. O teu terceiro lanche, ahahah. Mesmo que esteja menos bem, leio-te e rio-me pela forma como falas xD

    Parabéns pela corrida! Eu a essa hora estou completamente sem energia já e a fazer óh óh!

    Beijinhos

    ResponderEliminar