Depois de comentar no blog da menina corre com uma menina, e de lhe dizer que o livro que gostei foi o Kafka à Beira mar do sinhor Haruki Murakami, fui pesquisar parvoeiras (como se costume) e encontrei isto:
Achei fascinante :O
Mas antes de ficar fascinada com o video/fenómeno:
PA: o belo do mix do costume
Meio.manhã: gelatina
Almoço (4 almôndegas + salada de folhas várias temperada com azeite e vinagre balsâmico <só devia ter comido 3 almôndegas, ficava a 90gr, mas depois ia uma para o lixo, e ficou a 120>) :
Os lanches vão ser iguais aos de ontem, mas eu ponho-os aqui na mesma! porque eu sou chata e fala-barata e não sei quê. o 3º lanche é que só o ponho aqui se fizer um mini filme porno... é prazer a mais... LOL)
Agora outro assunto estranho... Coisas que eu descobri desta gata (colega de trabalho):
Gosta de almôndegas com piri-piri
Gosta de bolacha maria
Gosta de bolacha
Gosta de bolacha de água & sal (é completamente doida por esta), cream cracker tanto das mais finas como das outras
e ontem... vi-a a lamber os restos de iogurte com gelatina!!! LOL

(Não dá para ver o vídeo!)
ResponderEliminarMas já nem me lembrava dessa parte do livro em que chovem peixes ahah! Como já li tantos livros do Murakami, as histórias confundem-se-me todas na cabeça lol ;) Não é que ele varie mto os temas, não é verdade? (Estou quase a acabar a "bíblia" do 19Q4, depois digo se vale a pena.)
E venham mais parvoeiras, o mundo precisa de parvoeiras :))
Obrigada pelo teu comentário;-). Não posso tomar muito de cavalinha porque deixa-me acelerada e tira-me o sono não sei qual a razão ;-)
ResponderEliminaro video não dá para ver, o meu tb não :( mas ja abri numa nova página :)
ResponderEliminaralmoço: BUENO!
beijinhos pas duas gatas q estão desse lado!:)
Hello :)
ResponderEliminarO Bob (nosso cão) também adora bolachas maria. Toda a gente diz que não se deve dar açúcar aos cães, mas a minha avó diz sempre que alimentava o Tob (o cão dela antigo) (sim, há aqui um padrão de nomes) com bolachas maria e chá e que ele viveu 14 anos - e contra factos não há argumentos! :P
Beijinhos e parabéns pela corrida :D