mas nao comi... os lanches foram iguais aos de ontem (atenção, eu fao tipo tarada do meu 3º lanche, mas ele é permitido!!!! é a tal barrita de cereais de chocolate e caramelo que tem 60 e poucas calorias... lol)
e jantei sopa e 1 laranja.
hoje não há mais fotos que eu estou cansada... mas amanha tenho uma receita para bocêzes.
pedidos de desculpas:
por andar com posts foleiros
e não comentar decentemente os vossos blogs ( é que eu leio-os, mas ando sempre á pressa e ando tão cansada!)
beijinhos coisas belas *****
PS: este é o post nº 100 do tag "dia-a-dia". Ca coisa mai linda :D
Estou aqui a estas horas no teu blog a ver receitas... ves como tu é que me inspiras? :)
ResponderEliminarbeijinhos
Obrigada linda salsinha!!!!
ResponderEliminarMas agora vou ver-me grega para oferecer o selinho...vou repetir ;-(
É por estes miminhos que vale a pena continuar...o meu muito obrigaaaduuuuuuu.