quarta-feira, 7 de março de 2012

Bonito, bonito.... era eu comer um chocolatito!

mas nao comi... os lanches foram iguais aos de ontem (atenção, eu fao tipo tarada do meu 3º lanche, mas ele é permitido!!!! é a tal barrita de cereais de chocolate e caramelo que tem 60 e poucas calorias... lol)
e jantei sopa e 1 laranja.
hoje não há mais fotos que eu estou cansada... mas amanha tenho uma receita para bocêzes.

pedidos de desculpas:
por andar com posts foleiros
e não comentar decentemente os vossos blogs ( é que eu leio-os, mas ando sempre á pressa e ando tão cansada!)

beijinhos coisas belas *****

PS: este é o post nº 100 do tag "dia-a-dia". Ca coisa mai linda :D

2 comentários:

  1. Estou aqui a estas horas no teu blog a ver receitas... ves como tu é que me inspiras? :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada linda salsinha!!!!
    Mas agora vou ver-me grega para oferecer o selinho...vou repetir ;-(
    É por estes miminhos que vale a pena continuar...o meu muito obrigaaaduuuuuuu.

    ResponderEliminar