quarta-feira, 7 de março de 2012

Recebi um selo!




Quem mo passou foi uma menina que é a Cristinix do blog "o calor da aprendizagem", o giro disto é que eu nao conhecia o blog dela :D e agora fiquei a conhecer a companheira de luta!!!

As regras são que contemos 5 factos que, de outra forma, quem por cá passa não saberia.
São eles:

1. Calço o 40 (lol).

2. Tive em vias de ser professora primária/ variente EVT.

3. O meu jogo de PS3 preferido, é o Assassins Creed II (Ezio... sou tua fã, é uma pena que troquem outro por ti!).

4. Os bonés e óculos de sol dentro de recintos fechados e á noite irritam-me (LOL).

5. Adoro cantar (meeesmo) e cheguei a tentar fazer uma banda com os meus amigos (mas a altura nao foi a melhor) e assim conheci a maior paixão platónica que já tive na minha vida.

Passo o selo a (sem ordem, e porque não me consigo decidir):

Espero não me ter esquecido de ninguém!!! se me esqueci avisem-me!!!

Beijinhos minhas joias

3 comentários:

  1. ola querida também ando na mesma "luta" que tu, vou serir o teu blog para ir acompanhado a tua dieta passa tambem no meu e quem sabe assim podemos partilhar ideias, beijokas*

    asvoltascomabalanca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Partilho completamente do ponto 4.
    Irrita-me e não é pouco! hehehe

    ResponderEliminar
  3. Olá Senhora Salsinha :-)
    Obrigada por ter aceite o meu selo e respondido ao meu desafio.

    Tenho andado a portar-me tão, mas tão mal, sniff, sniff. Ainda hoje jantei tão bem e não é que já fui abrir uma caixa de chocolates que comprei para levar aos meus pais.

    Sim, eu sei, não há problema nenhum em abrir a caixa, o problema foi eu ter comido dos bombons que estavam lá dentro. Esta cabeça não tem mesmo juízo nenhum. Assim não vou longe, ai não vou não. Enfim...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar