quinta-feira, 8 de março de 2012

Buenos dias ragazzas!

Então cá estamos em mais um dia nesta nossa luta por uma vida saudavel.

por isso: BOM DIA SAUDÁVEL PARA BOCEZES FILHAS!!!

o meu dia saudável (até à data LOL) está a ser assim:

Pa: o belo do iogurtinho + os cereais + a linhaça + o kiwi
Meio da manhã nao houve... (hihihi, quando dei conta eram horas de almoço)
Almoço (sopa + tsukune com salada):



A receita que vou por aqui no blog hoje é do tsukune que faço apartir deste livro que adoro
Vou por duas versões, a original, e a minha adaptação para almoço, sem ser frito e com outra farinha que só tem 13,qualquer-coisa de hidratos de carbono contra od 75 das farinhas mais normais)
Com sinceridade, o frito é muuuuuita bom, mas no forno tb fica bom, mesmo :D
e acho que vou fazer mais, porque um dos ingredientes que leva é aipo, e tenho lá muito!
Acho que tb é uma receita fixe para um piquenique (adoro-os) ou para uma festa, porque é quase do tipo de croquetes e essas coisas que fazem mal, mas é saudável!

A minha colega de trabalho tb gostou!




Beijinhos e um belo dia para todas

E agora fica aqui a musica do dia, que eu gosto muuuuito, e que nao me sai da cabeça (ok... eu tenho um fascínio pelos anos tb... confesso... lol)


5 comentários:

  1. As coisas que tu conheces! Tens por hábito experimentar comidas de outras gastronomias ou já conhecias mesmo este prato?

    A minha gata também anda sempre a ver o que consegue apanhar.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. O almoço devia ser bom pq a tua colega de trabalho até se lambe...não há condições!!!

    ResponderEliminar
  3. Um dia feliz para ti Salsinha.
    Continuas lindamente e com excelentes variações, já sabes que adoro "ler-te".
    Já atingiste o 6?

    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  4. Buenas tardes!

    Isso tem bom aspecto, fico à espera da receita então :D

    Beijinhos e obrigada pelo selinho :)

    ResponderEliminar
  5. O q está a ser o jantarzinho bom de hoje ahm????? :D

    ResponderEliminar