por isso: BOM DIA SAUDÁVEL PARA BOCEZES FILHAS!!!
o meu dia saudável (até à data LOL) está a ser assim:
Pa: o belo do iogurtinho + os cereais + a linhaça + o kiwi
Meio da manhã nao houve... (hihihi, quando dei conta eram horas de almoço)
Almoço (sopa + tsukune com salada):
A receita que vou por aqui no blog hoje é do tsukune que faço apartir deste livro que adoro.
Vou por duas versões, a original, e a minha adaptação para almoço, sem ser frito e com outra farinha que só tem 13,qualquer-coisa de hidratos de carbono contra od 75 das farinhas mais normais)
Com sinceridade, o frito é muuuuuita bom, mas no forno tb fica bom, mesmo :D
e acho que vou fazer mais, porque um dos ingredientes que leva é aipo, e tenho lá muito!
Acho que tb é uma receita fixe para um piquenique (adoro-os) ou para uma festa, porque é quase do tipo de croquetes e essas coisas que fazem mal, mas é saudável!
A minha colega de trabalho tb gostou!
Beijinhos e um belo dia para todas
E agora fica aqui a musica do dia, que eu gosto muuuuito, e que nao me sai da cabeça (ok... eu tenho um fascínio pelos anos tb... confesso... lol)
As coisas que tu conheces! Tens por hábito experimentar comidas de outras gastronomias ou já conhecias mesmo este prato?
ResponderEliminarA minha gata também anda sempre a ver o que consegue apanhar.
Beijinho
O almoço devia ser bom pq a tua colega de trabalho até se lambe...não há condições!!!
ResponderEliminarUm dia feliz para ti Salsinha.
ResponderEliminarContinuas lindamente e com excelentes variações, já sabes que adoro "ler-te".
Já atingiste o 6?
Beijinhos linda
Buenas tardes!
ResponderEliminarIsso tem bom aspecto, fico à espera da receita então :D
Beijinhos e obrigada pelo selinho :)
O q está a ser o jantarzinho bom de hoje ahm????? :D
ResponderEliminar