quinta-feira, 8 de março de 2012

Ola filhotas

"Em antes" de por a receitazinha fica aqui o dia:
(Pizza... tu tomas conta de mim!!! :D  adoro quando te lembras LOL)

depois do almoço:
1º lanche: 1 pão com queijo da "baca"
2º lanche: 1 gelatina

e depois.... hoje é 5f, mas confesso, hoje nao me apetecia naaaada, mas mesmo naaaada ter comido fora de casa, mas pronto... o F quis, e eu ainda o tentei convencer mas sem êxito.
e fomos ao sushi do costume (o tal que é a 8 euros) e hoje continuou bom. 
e comi: 6 rolinhos + 3 camarões + broculos + 1 mini crepe (mesmo mini)

e agora estou a fazer ainda outra versão do tsukune para amanhã, deribado ao facto do aipo render muito!!!
Amanhã ponho cá a nova versão, e hoje vou por as outras duas. 

Até já!! :D ****

3 comentários:

  1. Põe versões, põe versões! :p

    E com essa do "em antes" lembraste-me de um sketch dos Gato Fedorento que eu adoro "A minha vida dava um filme indiano" vai ver! :)

    Beijinhos e até já!

    ResponderEliminar
  2. Boas noites :)

    Por acaso há algum tempo que não vou ao japonês :) Quer dizer, pensando bem fui há um mês, não é assim muito :P

    Receitas, receitas, receitas! :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Fui uma vez comer sushi e não fiquei fã. Preferi ir ao chinês. Beijinhos

    ResponderEliminar