quinta-feira, 14 de março de 2013

Don't stop me now

Hoje acordei assim:

O despertador estava a tocar em cima do sofá, não havia escapatória, ainda por cima com o plano de horas feito ontem, não havia mesmo por onde escapar

pa(1):


Foi esta a primeira musica que tocou quando liguei o mp3 (só podia ficar bem disposta!):


E pronto, lá fui eu 1h dizer "olá" ao sol (e ao frio, não sei se repararam na quantidade de roupa que eu levei!!!)
(deve ter sido 40m a andar e 20 correr. 

pa(2):

Almoço:


E pronto... já cá volto!
Um óptimo dia a toda a gente!!

29 comentários:

  1. vês que linda :D? que orgulho :) isso é o que se chama força de vontade, determinação :D! fico muito feliz mesmo que tenhas ido correr! e eu continuo a achar que tu és linda, mesmo com uns quilos a mais o teu corpo tem as formas todas, e quando deres conta tás um espanto :D que para mim já és! quando voltares aos teus 66kg temos mesmo que combinar um copo ou em aveiro, ou no porto :)!

    beijinhoooo* bom resto de dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uiiii, daqui até que fique com 66... lool
      acho que só daqui a uns anos é que tomamos café. haha
      (por isso podemos tomar o copito antes dos 66 :D )
      e eu tb nao quero ficar nos 66 :/
      preciso de emagrecer tanto que até fico assustada só de pensar.
      mas pronto, um de cada bez.

      ohhh, e muito obrigada. fiquei corada. lol
      era bom que fosse assim, era... :D

      Beijinhos grandes e um belo dia brilhante de soli

      Eliminar
  2. Olá querida!
    Que dia maravilhoso!
    Inspirada por ti, experimentei(finalmente) o quinoa e estou a adorar! É muito versátil, saudável e saciante.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      :D
      o sol estava realmente bonito :D
      ainda bem que gostaste.
      eu gosto muito!

      beijinhos grandes :D **

      Eliminar
  3. Enaaa, que corajosa, boa boa!!Belo truque de pôr o despertador a tocar em cima do sofá já com a roupa pronta hehehe :) Bom resto deste dia tão brilhante e bonito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma boa técnica sim!! :D
      tenho de fazer dessa técnica um hábito!

      Beijinhos :D
      ***

      Eliminar
  4. Gostei da técnica do despertador longe da cama. :) Eu também devia de começar a fazer umas corridas/caminhadas, mas este friooo... brrr.... tira-me a vontade toda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a mim anda-me a tirar tudo... lol
      já estou fartinha dele :/
      nunca mais chega o tempo ameno!!!

      Beijinhos ***

      Eliminar
  5. Espero que tenhas tido um ótimo dia e que inveja que tenho desse sooooooooooll!

    Because I am having such a good time
    I'm having a ball!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D
      mas olha que estava um frio...
      mas já haver sol é muito bom!!!

      Beijinhos ***

      Eliminar
  6. Olá querida!
    Andei a ver o teu blog e identifiquei-me bastante...também ando a fazer dieta há algum tempo, com alguns deslizes mas muita determinação para continuar e fazer sempre exercício. Vou começar a seguir-te mais de perto. Adorei as fotos de refeições! Tens algumas ideias excelentes!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita!! :D
      vou-te visitar também.
      devagar lá iremos!!

      BEijinhos ***

      Eliminar
  7. Fiquei a babar pelo teu almoço, faz-me lembrar o verão, hum..
    Beijinhos Moça =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca pensei dizer isto, mas estou mortinha que ele chegue!!

      Beijinhos ***

      Eliminar
  8. Isso é que é força de vontade Moça :)
    Eu começo hoje, não muito bem, porque ontem comecei a ter febre, mas tem de ser. Não posso adiar mais xD
    O dia estava espectacular :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohhh,
      as melhoras :/
      febre é que é chato...

      Beijinhos e vai correr bem :D

      Eliminar
  9. Qual era a bebida do teu primeiro pequeno almoço? Sim senhora, refeições saudáveis e atividade física. Eu sou mais de fazer ginásio e só ao final do dia é que posso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel
      era cevada!
      gosto mutio de cevada.

      Beijinhos :)

      Eliminar
  10. A minha primeira reacção foi: "Tanta roupa?!" :D Eu também sou assim, o problema é que passado um bocadinho estou toda a suar!

    Linda menina eheh Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, eu tb :D
      mas prefiro ir assim do que com frio. lol
      com frio arrasto-me. lool

      Beijinhos :D

      Eliminar
  11. Bom fds amori, aproveita bem e descansa!! Beijoca grandeeeee

    ResponderEliminar
  12. Queria convidar-te a conhecer o meu blogue sobre estilos de vida saudáveis: alimentação, desporto, dicas, receitas... Gostava muito que este se tornasse num espaço de partilha de todas as mulheres que se preocupam com o seu corpo e o seu bem-estar! Visita-me e deixa a tua opinião! :) beijinho

    http://thehealthyfitway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Uau! Adorei o novo aspeto do blog, que lindo! :)
    Essas refeições... Hm, que bom aspeto, fiquei cheia de fome!
    Parabéns pela determinação e força para continuar :)

    ResponderEliminar
  14. Respostas
    1. Boa semana tb para ti :D
      Beijinhos grandes ***

      Eliminar
  15. Gostei da tua pré-organização das roupas! ;) Muito bem!

    E essa música dá logo energia, é verdade! :)

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar