Hoje acordei assim:
O despertador estava a tocar em cima do sofá, não havia escapatória, ainda por cima com o plano de horas feito ontem, não havia mesmo por onde escapar
pa(1):
Foi esta a primeira musica que tocou quando liguei o mp3 (só podia ficar bem disposta!):
E pronto, lá fui eu 1h dizer "olá" ao sol (e ao frio, não sei se repararam na quantidade de roupa que eu levei!!!)
(deve ter sido 40m a andar e 20 correr.
pa(2):
Almoço:
E pronto... já cá volto!
Um óptimo dia a toda a gente!!
Um óptimo dia a toda a gente!!

vês que linda :D? que orgulho :) isso é o que se chama força de vontade, determinação :D! fico muito feliz mesmo que tenhas ido correr! e eu continuo a achar que tu és linda, mesmo com uns quilos a mais o teu corpo tem as formas todas, e quando deres conta tás um espanto :D que para mim já és! quando voltares aos teus 66kg temos mesmo que combinar um copo ou em aveiro, ou no porto :)!
ResponderEliminarbeijinhoooo* bom resto de dia!
uiiii, daqui até que fique com 66... lool
Eliminaracho que só daqui a uns anos é que tomamos café. haha
(por isso podemos tomar o copito antes dos 66 :D )
e eu tb nao quero ficar nos 66 :/
preciso de emagrecer tanto que até fico assustada só de pensar.
mas pronto, um de cada bez.
ohhh, e muito obrigada. fiquei corada. lol
era bom que fosse assim, era... :D
Beijinhos grandes e um belo dia brilhante de soli
Olá querida!
ResponderEliminarQue dia maravilhoso!
Inspirada por ti, experimentei(finalmente) o quinoa e estou a adorar! É muito versátil, saudável e saciante.
Bjs
Olá!
Eliminar:D
o sol estava realmente bonito :D
ainda bem que gostaste.
eu gosto muito!
beijinhos grandes :D **
Enaaa, que corajosa, boa boa!!Belo truque de pôr o despertador a tocar em cima do sofá já com a roupa pronta hehehe :) Bom resto deste dia tão brilhante e bonito!
ResponderEliminarÉ uma boa técnica sim!! :D
Eliminartenho de fazer dessa técnica um hábito!
Beijinhos :D
***
Gostei da técnica do despertador longe da cama. :) Eu também devia de começar a fazer umas corridas/caminhadas, mas este friooo... brrr.... tira-me a vontade toda.
ResponderEliminara mim anda-me a tirar tudo... lol
Eliminarjá estou fartinha dele :/
nunca mais chega o tempo ameno!!!
Beijinhos ***
Espero que tenhas tido um ótimo dia e que inveja que tenho desse sooooooooooll!
ResponderEliminarBecause I am having such a good time
I'm having a ball!
Beijinhos**
:D
Eliminarmas olha que estava um frio...
mas já haver sol é muito bom!!!
Beijinhos ***
Olá querida!
ResponderEliminarAndei a ver o teu blog e identifiquei-me bastante...também ando a fazer dieta há algum tempo, com alguns deslizes mas muita determinação para continuar e fazer sempre exercício. Vou começar a seguir-te mais de perto. Adorei as fotos de refeições! Tens algumas ideias excelentes!
Beijinho
Olá!
EliminarObrigada pela visita!! :D
vou-te visitar também.
devagar lá iremos!!
BEijinhos ***
Fiquei a babar pelo teu almoço, faz-me lembrar o verão, hum..
ResponderEliminarBeijinhos Moça =)
Nunca pensei dizer isto, mas estou mortinha que ele chegue!!
EliminarBeijinhos ***
Isso é que é força de vontade Moça :)
ResponderEliminarEu começo hoje, não muito bem, porque ontem comecei a ter febre, mas tem de ser. Não posso adiar mais xD
O dia estava espectacular :)
Beijinhos *
ohhh,
Eliminaras melhoras :/
febre é que é chato...
Beijinhos e vai correr bem :D
Qual era a bebida do teu primeiro pequeno almoço? Sim senhora, refeições saudáveis e atividade física. Eu sou mais de fazer ginásio e só ao final do dia é que posso :)
ResponderEliminarOlá Raquel
Eliminarera cevada!
gosto mutio de cevada.
Beijinhos :)
A minha primeira reacção foi: "Tanta roupa?!" :D Eu também sou assim, o problema é que passado um bocadinho estou toda a suar!
ResponderEliminarLinda menina eheh Beijinho*
pois, eu tb :D
Eliminarmas prefiro ir assim do que com frio. lol
com frio arrasto-me. lool
Beijinhos :D
Bom fds amori, aproveita bem e descansa!! Beijoca grandeeeee
ResponderEliminarOlá minha linda.
EliminarBeijinhos enormes!!!
Queria convidar-te a conhecer o meu blogue sobre estilos de vida saudáveis: alimentação, desporto, dicas, receitas... Gostava muito que este se tornasse num espaço de partilha de todas as mulheres que se preocupam com o seu corpo e o seu bem-estar! Visita-me e deixa a tua opinião! :) beijinho
ResponderEliminarhttp://thehealthyfitway.blogspot.pt/
ok! irei lá espreitar!
Eliminar***
Uau! Adorei o novo aspeto do blog, que lindo! :)
ResponderEliminarEssas refeições... Hm, que bom aspeto, fiquei cheia de fome!
Parabéns pela determinação e força para continuar :)
Obrigada Catarina!
Eliminarbeijinhos ***
Boa semana Moçoila :D
ResponderEliminarBoa semana tb para ti :D
EliminarBeijinhos grandes ***
Gostei da tua pré-organização das roupas! ;) Muito bem!
ResponderEliminarE essa música dá logo energia, é verdade! :)
Beijinhos e boa semana!