quinta-feira, 14 de março de 2013

Horas e almoço com a patroa... (alterado)

Hoje decidi fazer uma coisa que já devia ter feito à muito...
Um plano de horas:


eu tenho um grande problema com horas... mesmo grande...
perco-me muito nas horas, a fazer qualquer coisa!
nunca tenho tempo para nadinha (incluindo para ginástica)
Hoje lembrei-me que podia fazer um plano de horas para ver quantas horas me sobram para as coisas (consoante as minhas obrigações).
A partir de hoje já o vou tentar por em prática...

PA:

Almoço: pois bem.. fui almoçar de novo com a patroa.. e onde? :P
acho que já sabem a resposta... sushi... (que desgraça... já que fico cá este fds vou tentar me portar o melhor possível )

Lanche: não houve :X

Jantar:
courgete recheado: carne de peru picada + quinoa

Acabei com a quinoa que cozi na 2f à noite

E agoooraaaaaaaaa:
outro video estúpido... lool




até amanhã!!! já é quase meia noite e meia!!! ops...

ps: quem quiser uma rodinha para preencar com cor, aqui fica:


(com o botão direito do rato seleccionem em "abrir em nova aba" e depois a imagem abre em grande, novamente com o botão direito seleccionem "guardar como" e guardam)


No paint, ou no photoshop, conseguem encher os triângulos com cor, que já testei aqui.


18 comentários:

  1. Olha também podia fazer isso :D Parece-me bem! :D No secundário fazia esses planos e eram bem úteis ;)

    Beijinhos e buenos dias matojinhos! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha :D
      Buenos dias matojinhos :D
      dá jeito para compreender os dias, e até tirei uma grande conclusao: o dia devia ter mais horas... lol

      BEijinhos :D ***

      Eliminar
  2. uau, gostei disso :) também devia fazer uma para mim, ainda por cima é todo catita (claro, vindo de ti, super artista :D)!
    quem resiste a sushi? ninguém :) estás perdoada...

    e esse jantar bate tudo, adorei a ideia, vou fazer com soja!
    beijinhos grandes moça mais linda*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hiii, muito obrigada :D
      pois... ninguém.. é um facto... e uma chatice...
      hahaha

      Beijinhos grandes ***

      Eliminar
  3. achei a ideia da rodinha muito interessante, como é que posso fazer uma assim?

    concordo com a tralhas, és mesmo uma artista ora nas fotos, nora nos posts, ora na cozinha... nao te cansas de ser tao criativa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eh lá!!!
      muito obrigada pelo elogio, mas o facto é que ás vezes canso-me de não ser mais :/
      os bloqueios dão-me cabo da moleirinha :D

      olha, já pus a rodinha para quem quiser preencher.

      Eliminar
    2. muito obrigada :) vai dar um jeito do caraças

      Eliminar
  4. Quando estava na faculdade tinha o hábito de planear tudo: os dias e as horas de estudo, os dias de trabalhos individuais e de grupo, os dias de ginásio e claro os dias para não fazer absolutamente nada de produtivo. :D Com isso conseguia gerir muito bem o meu tempo, mas de vez em quando, e como é natural, dava umas facadinhas nos planos. :)
    Obrigada por me teres indicado o link do teu post sobre a quinoa. Assim que for às compras vou comprar para experimentar. Depois conto como correu. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu vou ver se atino nas horas :D
      é que isto de não ter tempo para nada é uma chatice... :/

      BEijinnhos ***

      Eliminar
  5. A minha roda ia ficar mesmo frustrante por isso prefiro não fazer, só trabalhar e dormir, e tão poucas cenas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este circulo é como eu quero de seja.
      hehehe,
      a realidade não é nada essa, mas pronto... tenho de conseguir controlar o tempo :)

      Beijinhos ***

      Eliminar
  6. Levei a rotina e vou meter no meu blog! Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  7. Olha, gostei disso da rodinha!! Mas às vezes os meus horários não são certos, teria de criar diferentes para cada dia! :)
    Até para escrever na agenda ando preguiçosa... É a desmotivação!!! Pode ser que com a Primavera passe!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adorei a ideia, acho que vou experimentar :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. Já "roubei" o circulo, tenho é muito medo de preencher :)

    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  10. És uma artista!!!

    E claro, obrigada pela partilha!!

    ResponderEliminar
  11. Moçaa! Tu és demais a serio! Gostei bastante da ideia sabes.

    O teu Jantar deixou-me K.O, devias abrir um restaurante fitness.

    ResponderEliminar