Um plano de horas:
eu tenho um grande problema com horas... mesmo grande...
perco-me muito nas horas, a fazer qualquer coisa!
nunca tenho tempo para nadinha (incluindo para ginástica)
Hoje lembrei-me que podia fazer um plano de horas para ver quantas horas me sobram para as coisas (consoante as minhas obrigações).
A partir de hoje já o vou tentar por em prática...
PA:
Almoço: pois bem.. fui almoçar de novo com a patroa.. e onde? :P
acho que já sabem a resposta... sushi... (que desgraça... já que fico cá este fds vou tentar me portar o melhor possível )
Lanche: não houve :X
Jantar:
![]() |
| courgete recheado: carne de peru picada + quinoa |
Acabei com a quinoa que cozi na 2f à noite
E agoooraaaaaaaaa:
outro video estúpido... lool
até amanhã!!! já é quase meia noite e meia!!! ops...
ps: quem quiser uma rodinha para preencar com cor, aqui fica:
(com o botão direito do rato seleccionem em "abrir em nova aba" e depois a imagem abre em grande, novamente com o botão direito seleccionem "guardar como" e guardam)
No paint, ou no photoshop, conseguem encher os triângulos com cor, que já testei aqui.





Olha também podia fazer isso :D Parece-me bem! :D No secundário fazia esses planos e eram bem úteis ;)
ResponderEliminarBeijinhos e buenos dias matojinhos! :D
ahaha :D
EliminarBuenos dias matojinhos :D
dá jeito para compreender os dias, e até tirei uma grande conclusao: o dia devia ter mais horas... lol
BEijinhos :D ***
uau, gostei disso :) também devia fazer uma para mim, ainda por cima é todo catita (claro, vindo de ti, super artista :D)!
ResponderEliminarquem resiste a sushi? ninguém :) estás perdoada...
e esse jantar bate tudo, adorei a ideia, vou fazer com soja!
beijinhos grandes moça mais linda*
Hiii, muito obrigada :D
Eliminarpois... ninguém.. é um facto... e uma chatice...
hahaha
Beijinhos grandes ***
achei a ideia da rodinha muito interessante, como é que posso fazer uma assim?
ResponderEliminarconcordo com a tralhas, és mesmo uma artista ora nas fotos, nora nos posts, ora na cozinha... nao te cansas de ser tao criativa?
eh lá!!!
Eliminarmuito obrigada pelo elogio, mas o facto é que ás vezes canso-me de não ser mais :/
os bloqueios dão-me cabo da moleirinha :D
olha, já pus a rodinha para quem quiser preencher.
muito obrigada :) vai dar um jeito do caraças
EliminarQuando estava na faculdade tinha o hábito de planear tudo: os dias e as horas de estudo, os dias de trabalhos individuais e de grupo, os dias de ginásio e claro os dias para não fazer absolutamente nada de produtivo. :D Com isso conseguia gerir muito bem o meu tempo, mas de vez em quando, e como é natural, dava umas facadinhas nos planos. :)
ResponderEliminarObrigada por me teres indicado o link do teu post sobre a quinoa. Assim que for às compras vou comprar para experimentar. Depois conto como correu. :)
beijinho
eu vou ver se atino nas horas :D
Eliminaré que isto de não ter tempo para nada é uma chatice... :/
BEijinnhos ***
A minha roda ia ficar mesmo frustrante por isso prefiro não fazer, só trabalhar e dormir, e tão poucas cenas :P
ResponderEliminarEste circulo é como eu quero de seja.
Eliminarhehehe,
a realidade não é nada essa, mas pronto... tenho de conseguir controlar o tempo :)
Beijinhos ***
Levei a rotina e vou meter no meu blog! Obrigada pela partilha!
ResponderEliminarOlha, gostei disso da rodinha!! Mas às vezes os meus horários não são certos, teria de criar diferentes para cada dia! :)
ResponderEliminarAté para escrever na agenda ando preguiçosa... É a desmotivação!!! Pode ser que com a Primavera passe!
Beijinhos
Adorei a ideia, acho que vou experimentar :)
ResponderEliminarBeijinhos *
Já "roubei" o circulo, tenho é muito medo de preencher :)
ResponderEliminarBeijinho e bom fim de semana
És uma artista!!!
ResponderEliminarE claro, obrigada pela partilha!!
Moçaa! Tu és demais a serio! Gostei bastante da ideia sabes.
ResponderEliminarO teu Jantar deixou-me K.O, devias abrir um restaurante fitness.
adorei este blog! :)
ResponderEliminar