até devia de ter vergonha do estado em que me encontro...
Acabei por ir ao Porto.
Comi toda a porcaria que havia para comer (senhor do palhaço, cahupa, chocolate, pizza..... lool só faltava francesinha para a desgraça ser completa...), bebi que me fartei (sangria de gengibre, vinho tinto, cerveja), mal dormi, e dancei que nem uma perdida. E ri, ri muito. Estive com amigos lindos :)
Ontem cheguei a casa, e para a coisa ficar completa está tudo desorganizado, mas este enjoo que sinto não me deixa fugir para as coisas más, porque o meu corpo está completamente intoxicado. É mesmo verdade... lol
Hoje:
PA: 1 iogurte + 45g de pão integral
Almoço:
![]() |
| sandes (45g de pão integral + 2 rabanetes + sardinha em azeite) + tomates cherry |
E agora como não tive tempo de vir cá na sexta, aqui fica o meu almoço (meeeesmo bom) de 6f:
E o jantar de 5f:
E pronto, agora vou curar esta coisa com muita águinha e comidas boas... e sono!
Beijinhos grandes a toda a gente, e uma optima semana



Bom diaaaa garota mais linda :)! oh, um fds desses faz bem a toda a gente :D eu cá não dispenso uma boa noite dessas com os meus amigos, faz-me sempre sentir tão bem, tão feliz...e isso é tão importante, certo? Por isso, os estragos só se pensa neles depois e estamos sempre a tempo de retomar...a vida não é só dieta, nem é só alimentação saudável :) é tão mais do que isso!
ResponderEliminarForça agora :) espero que tenhas um bom dia* beijoca enorme*
è bem verdade... :D
Eliminarmas é que depois estas saídas estão sempre ligadas a comida e bubida. hahah
e eu gosto de borga... sou uma desgraça :D
Beijinhos grandes minha linda ***
Senhor do palhaço... Tive um ataque de riso tão grande que o Pedro até ficou a olhar para mim :P
ResponderEliminarEu percebo como te sentes, e nessas situações o melhor mesmo é frutinha, sopinha, muitos líquidos e descanso ;) O que interessa é que te divertiste :D
Beijinhos e tem uma óptima semana! :D
LOOOOOOL
Eliminarera restaurante do palhaço que eu queria dizer, mas agora fica assim.
hahaha :D
Beijinhos grandes Joaninha :D ****
Ainda bem que te divertiste Moça! :D
ResponderEliminarE agora curaste e voltas á rotina saudável num instante e vais ver que essa ia ao porto não afectou em nada.
Gostei da opção do almoço! Nhami Nhami!
Beijinhos *
Ao menos divertiste-te moça! :)
ResponderEliminarE pensa assim, apesar desses pecados (que são necessários de vez em quando) danças-te que nem uma perdida!!! é bom, queimas-te calorias :ppp
Beijinhooos e as melhoras!**
Oh meu deus! Isto tem tudo sempre tão bom aspeto! Fico sempre cheia de fome... Começo a achar perigoso vir ao teu blog ahah :p
ResponderEliminarO que conta é o maravilhoso fim de semana que tiveste. A borga com os amigos é tãoooo boa! :D E também faz falta! A segunda é sempre um bom dia para recomeçar.
ResponderEliminarBoa semana*
Mas divertiste-te não divertiste?? Não vais lá todos os fins de semana... por isso considera que foi o teu fim de semana de asneira... :)
ResponderEliminarBjs e muita aguinha!!
Moçsss isso é que foi comer e curtir a visita :P
ResponderEliminarhá sempre dias de farra não é? xD
ResponderEliminarsomos umas desgraçadas... hoje era para ir sair... acabei por ficar em casa e estou arrependida... mas se tivesse ido amanhã estaria assim na mesma xD
acho que estás a ir num bom caminho para desintóxicar !
As vezes acontece uma pessoa comer essas "porcarias" todas, depois só tem é de compensar nos próximos dias :p
ResponderEliminarAhah tem de ser depois de um dia/noite assim. também tenho um blog se quiseres visitar aqui fica o link http://nanasecretportugal.blogspot.pt/.Gostei do teu blog e seguirei! beijinhos*
ResponderEliminarSabes o que faço quando sinto o corpo com porcaria?? Faço um dia todo a líquidos e sem ginásio. Mas líquidos saudáveis, coisas como gelado derretido não conta! Os únicos sólidos que consumo são uma tigela de papa de aveia feita com água a meio da tarde e 2 fatias de pão e fruta ao jantar. De resto é leite magro, sopa e chá. Custa um bocado, mas depois sinto-me muito melhor!
ResponderEliminarBeijinho**