quarta-feira, 20 de março de 2013

Tudo vai e volta

Incluindo esta falta de ar que voltou a crescer...
Estes ataques, estranhos, que me fazem ficar com uma falta de ar e choro, que pelo que dizem é ansiedade.
Todos os dias de manhã acordo animada, mas ao longo do dia vou-me a baixo com uma facilidade maluca.
Tento nao obedecer às compulções emocionais, mas isto está dificil.
Sinto falta de um montão de coisas, tenho saudades de milhares de outras, e estou eternamente à espera que outras mudem ou simplesmente sei que nunca vão mudar, e tenho medo de virar as costas a uma coisa que lutei muito para ter e que falhei, com o o valor que parece que nunca vou ter.

A vida assim cansa mais...
Todos os pesos (físicos e emocionais) estão a deixar-me doida, e a sufocar-me.
Preciso de paz...

Isto para dizer que ontem o dia correu todo bem, mas tive um ataque de pão há noite, e hoje tive outro ataque de frango. lol (agora estava a imaginar milhares de frangos a atacarem-me)
Não estou a conseguir fazer nada de jeito.

Vou ver se me acalmo, e amanhã é um novo dia...

Espero que esteja toda a gente bem.
BEijinhos a toda a gente

20 comentários:

  1. Temos que ter calma. Tão facil dizer, tão dificil fazer.
    Mas tens de abrandar. Uma coisa de cada vez.
    Todas nós sabemos que não é facil, mas devagar, com muita calma chegamos lá.
    Beijinho, coragem, a primavera chegou, vamos lá ser mais amigas de nós mesmas, sim? :)

    ResponderEliminar
  2. Ataques de ansiedade sim senhora. Põe-te fina... :)

    ResponderEliminar
  3. Há dias assim moça. Tens de ter força mental para controlar a tua ansiedade e o teu corpo.
    E eu sei, (acredita que sei), como é difícil manter uma dieta, boa disposição, e um sorriso nesta alturas, aliás a dieta parece-nos a menor coisa para nos preocupar-mos.
    Mas eu também tenho a certeza, apesar de te seguir à pouco tempo, que vais dar a volta por cima. E mais cedo ou mais tarde tudo se vai compor e trazer a nossa felicidade de volta: é nisto que gosto de acreditar, é nisto que temos de acreditar :)

    Muita força, sorrisos e beijinhos*** Tudo vai ficar bem!

    ResponderEliminar
  4. Olá querida! Todos temos esses momentos em que a vida, por qualquer motivo pessoal ou profissional, ou mesmo sem motivo nenhum, parece que anda de costas voltadas para nós! Mas tu és uma rapariga com uma energia tão boa (até neste post mais tristinho me fizeste rir com o ataque dos frangos :)), que tenho a certeza absoluta que vais dar rapidamente a volta por cima e aparecer aqui cheia de força e espírito! Enquanto essa fase chata não passa, fica com um beijinho e muito carinho*

    ResponderEliminar
  5. Exactamente, amanhã é um novo dia :)
    Beijinho e força

    ResponderEliminar
  6. Força amiga!
    Bjs grandes

    ResponderEliminar
  7. Oh :( Tens de resolver isso rapariga, quanto mais depressa o fizeres mais depressa ficas mais calma :)

    Beijinhos e espero que hoje te sintas melhor!

    ResponderEliminar
  8. Ohhhhhh...
    Moçaa as melhoras rápidas simm??
    Espero que estejas a te um óptimo diaaa e muito positivo :)
    Beijosssssssssss

    ResponderEliminar
  9. Ando por aqui há pouco tempo, mas há tempo suficiente para perceber a garra que tens. Acredito que a tua boa disposição te vai ajudar a dar a volta por cima. Caso contrário, mando para aí uns frangos e aí sim sofres mesmo um ataque. Força! :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. não preciso dizer mais :)! vais ficar bem eu sei...porque és uma mulher cheia de força :D e estamos aqui todas que gostamos tanto de ti :)!
    beijinhoooo grd* e hoje um abracinho também :)

    ResponderEliminar
  11. Olá moça!
    Conheço-te há pouco tempo e fiquei espantada com este post, porque geralmente costumas emanar uma energia positiva muito forte, que me fez gostar logo deste blog. No entanto, sei que todos passamos por momentos de ansiedade, por motivos pessoais e profissionais. Como não te conheço assim tão bem, não te posso aconselhar, mas se sentires que não é apenas um stress, é algo mais forte e que se sobrepõe a tudo...consulta um psicólogo, nem que seja na faculdade. Ás vezes, não conseguimos resolver tudo sozinhas...
    Beijinho e força.

    ResponderEliminar
  12. Espero que já te estejas a sentir melhor Moça. Há dias em que vamos abaixo, a vida é mesmo assim. Toca a arrebitar, vá lá! Beijo

    ResponderEliminar
  13. Faz qualquer coisa que quebre a rotina, onde estejas sozinha como mera espectadora da vida que corre lá fora, e fica ali... apenas a sentir... quando deres contas estarás cheia de planos e motivações!

    Beijinhos e boa sorte!

    ResponderEliminar
  14. epá isso anda complicado... o que te aflinge tanto?
    espero que venham dias melhores atrás de dias melhores...

    ResponderEliminar
  15. Moça,
    como tu própria disseste "Tudo Vai e Volta", por isso, pensa que essa sensação voltou mas também vai outra vez.
    Pensar positivo, pois dias não são dias e tudo vai melhorar.

    Força *

    Beijinhos grandes *

    ResponderEliminar
  16. Depois do belo elogio que a Joana do "Palavras que enchem a barriga" fez passei por cá... e já cá fico!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Não te sigo há muito tempo, mas entendo-te perfeitamente...

    Por vezes é muito dificil pensar noutras coisas e tirar o foco da dieta, mas são fases - isso passa! Tu consegues de certeza ;)

    Bjinho e força!! :D

    ResponderEliminar
  18. Oh entendo-te perfeitamente. Tive compulsões de pão quase diariamente À noite esta semana... Ai é tipo quase automático. às vezes mesmo antes de ir para a cama... ataco-o sem pensar e penso "amanhã recomeço" . o problema é que "amanhã" é todos os dias. :(

    ResponderEliminar