e o resultado é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é ...
Que sou realmente uma batata mole....
Hoje de manhã acordei, fui me pesar e pesava os ridiculos: 70.0 (para quem nao sabe, eu só nao era batata mole se pesasse menos de 70. O peso de 69.9 já era aceitavel)
Resumindo e concluindo: NUNCA MAS NUUUNCA FAÇAM AMEAÇAS DE PIPAROTES NAZÓRELHAS AO SENHOR DO PESO. experimentem outra coisa que esta nao funciona. e ainda goza convosco e vos deixa morrer na praia.
ah, ontem nao houve 5f do pecado (ainda por cima) e o resto do dia foi:
2º lanche:
3º lanche:
(faz justiça à embalagem e ao sabor. e tem 67kcal por barra)
Jantar:
Ceia: 1 iogurte (esqueci-me da fotografia)
E pronto minhas lindas... estou triste por ser uma batata mole. (lol)
Espero que ao menos vocês não sejam :D
Beijinhos grandes e um bom dia para todas!
Oh... não ligues ao senhor do peso.
ResponderEliminarEle secalhar só quis testar a tua paciência e força de vontade.
Não ligues, quando menos esperares vai ver que sair da casa do 70. ;)
Bjinhos
Ora bolas Salsinha!
ResponderEliminarOs últimos quilos são sempre os que estão mais instalados e não saem nem por nada: Mas nós não vamos desistir pois não?
Afinal o que é ser uma batata mole por uns graminhas? Não é nada!
Tu mereces e vais conseguir ser uma salsinha + batata boa!
Beijinhos linda
Querida Salsita!
ResponderEliminarDá por cumprido o teu desafio.... 70.0 ou 69.9 é basicamente a mesma coisa..
Por aqui deixo-te os meus parabéns!
Beijinho
deixa lá para a semana dizes adeus aos 70 :)o importante é perder sempre :) beijokas*
ResponderEliminardeixa lá para a semana dizes adeus aos 70 :)o importante é perder sempre :) beijokas*
ResponderEliminarConcordo com a Beh, 69,9 ou 70 é igual, é mais a questão psicológica ver lá o 6... Da próxima vez que te pesares vais conseguir la chegar e ainda vais fazer melhor que aquilo que esperavas! Força bjinhos
ResponderEliminaroh!!!!!!!!!! :( eu sab tbm digo o meu ! mas ontem fui ao mac! :(
ResponderEliminarBem, isso parece que foi de propósito realmente! :( De certeza que o prazo era hoje e não, vá, amanhã? :D
ResponderEliminarEu adoro caril. Tens mesmo de pôr aqui a receita :D Aliás, eu adoro tudo mesmo, já ando aqui toda contente a ver os pratos típicos do dubai (que vá, são os mesmos que os do Médio Oriente) :P
Acho que já falaste aqui no blog desse restaurante goês, é onde?
Beijinhos!
Bem!!! Srª Dª Batata Mole... Estou na mesma feliz pelo teu peso...Está 5* e em estado decrescente... Agora estou a curtir as caretas do Sr.Peso...até é engraçado! Mas aposto que a Srª Dª Batata Mole não vai deixar isto assim ...digamos, baratinho! Depois vou ter que me atirar para o chão de tanto rir das caretas da Srª Dª Batata Mole!
ResponderEliminarBeijinho e manda o sr.peso ás favas!
Oh, não és nada batata mole, és uma batata que devia ter ido fazer um xixizinho e voltado a pesar-se, porque 100 gramas não é nadaa!! Mas é a questão psicológica do 6, eu entendo.
ResponderEliminar(Ah, e claro que a corrida vai mudar a vida! A vida das mulheres que vais ajudar! E, se mantiveres, vais ver o 5 inicial que é um instantinho! Trust me! ;p)
Beijinhos**
Pois que ando em pulgas por ver um sessenta qualquer coisa no teu peso. :)
ResponderEliminar