sexta-feira, 16 de março de 2012

Quero trabalhar mais

para ganhar mais...

Gostava mesmo de ter um trabalho extra, ou uns trabalhinhos pequeninos que me dessem para juntar alguma coisa, ou comprar alguma coisinha para mim.
Todos os dias envio currículos para trabalho freelancer, mas nem sequer abrem o portfolio (aquilo tem um contador de visitas. lol)... :(

Eu faço trabalho de design gráfico (ou sou designer gráfico), por isso se alguém quiser algo:
logotipos,
soluções baratas para sacos, caixas (personalizadas)
cartões de visita
ilustrações
prendas de natal
carimbos
convites para tudo e mais alguma coisa
envelopes
jornais
revistas
toldos
reclames
desenho para tshirt
(isso e mais o que vier)

esteja á vontade que eu sou uma rapariga baratinha. lol

Eu sei que toda a gente tem um conhecido que faz dessas coisas, mas quem nao tiver, esteja à vontadinha :D

5 comentários:

  1. Eu não preciso, mas vou mandar para os meu cónects na associação de estudantes, eles passam a vida a precisar dessas coisas ;)

    ResponderEliminar
  2. por acaso podemos falar de desing de catalogos e sites, preços?

    ResponderEliminar
  3. Para agora agora não preciso mas daqui a uns tempinhos posso vir a precisar.
    De qualquer das formas vou divulgar entre os meus amigos:)
    Já agora mesmo sem os 69,90 nao és uma batata mole, és uma batatinha dura graças a tua persistencia e preseverança.
    beijocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Fica registado, nunca se sabe quando vai ser preciso! E depois fazes desconto de colega blogger lol :p

    E também não gosto nada quando nem se dão ao trabalho de dar uma olhadinha no cv ou outros anexos. Era um mínimo de consideração, afinal, estamos a demonstrar interesse pela empresa!!

    ResponderEliminar
  5. Onde andas? Sinto a tua falta ;)

    Beijinhos e bom Domingo! :D

    ResponderEliminar