- estou cansada
- ando desmotivada da dieta
- estou meloncolica e apática (razões que também me desmotivam da dieta)
- ando com pouca força também (e não sei como voltar a ganhar)
- e não me apetecia dizer isto todos os dias (até porque também seria cansativo para vocês estarem sempre a ler o mesmo)
esta semana sentia-me assim todos os dias, mas tentei dar a volta por cima. mas isto não passou.
pah, é do caraças... porque não sei como me mimar, nem como gostar mais de mim. sinto-me a rebentar.
pronto... são fases...
perder 7 quilos não me trouxe nada de especial (ou não me trouxe nada), nem tenho mais amor por mim com isso.
Agora acho que só volto cá depois disto passar, porque não vou dizer isto todos os dias...
Beijinhos e força para vocês :)
Atão? :(
ResponderEliminarEu percebo como te sentes. Eu também pensei que me ia sentir muito melhor quando fosse mais magra, mas o facto é que não é por perder peso que passamos automaticamente a gostar de nós (acho que até escrevi isso lá na minha história).
Por isso é que pinto as unhas, e faço a exfoliação, e comecei a comprar roupinhas giras e a mimar-me mais, e a sair mais, e a fazer coisas. A auto-estima não é uma questão do que está por fora (neste caso o peso), depende sim do que está por dentro.
Eu não me importo nada que digas isso todos os dias, e vou tentar animar-te todos os dias :)
Mas não vás embora! :(
Beijos muito grandes!
Gostas de piadas do Chuck Norris? :P
ResponderEliminarSão mesmo fases acredita! Eu sei que vais voltar com a pica a que nos habituaste.
ResponderEliminarQuando isso me acontece, espero pacientemente que passe, e há-de passar. Beijo
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarPorra!!!
ResponderEliminarEntão??? Vamos lá, 1,2,3...Esses braços no ar...
Um banho quente e demorado, rituais de cremes ao som de uma excelente música...olhares-te ao espelho de forma mais demorada, duas ou três caretas para ele...
e um abraço enorme e milhões de beijinhos meus, daqueles bem gordos de energia...
Olá Salsinha
ResponderEliminarMas o blog não é para reflectir o que sentimos? O que fazemos de certo e errado?
Por mim não importo nem um bocadinho em que venhas aqui repetidas vezes desabafar. E tanto quanto me for possível vou dar-te força. Eu não te conheço mas já tinha percebido que tu não andavas lá muito feliz, mas todos passamos por fases menos boas e muitas delas só nós, só mesmo nós temos de as ultrapassar. Mas naquilo que nos for possivel vamos dar-te apoio. Eu tenho dias em que tambem me sinto muitooooooooooo em baixo e depois penso que tenho de levantar a cabeça e VIVER, o melhor que a situação permitir. E por favor não desistas de ti, da dieta e de nós.
Sabes que gosto muito de ti? Beijinhos
tambem andei assim mas ja estou mais arrebitada, vamos láá estás quase lá! E cada vez estás mais divina, não desiste nuuunca :) estamos aqui!
ResponderEliminarPor experiência própria: o facto de ficares mais magra pode ajudar a aumentar a tua auto estima e teres mais vontade de mostrar que estás bem, mas não resolve as questões que temos.
ResponderEliminarOu seja, por ficares magra os problemas e as inseguranças não desaparecem. A perda de peso pode ficar associada a uma mudança, mas não é um milagre como se vê nos filmes. Já pesei quase 100kg, já pesei 56,4Kg, agora estou com 62,4Kg, mas o que sou não mudou conforme o peso. Há uma vontade de ser mais saudável, de querer ser melhor, mas isso partiu de um sentimento interior. É claro que uma coisa pode levar a outra, mas primeiro, tens de te descobrir e começar a sentir bem contigo própria, tenhas 69 ou 59.
São fases porque passamos, mas são essas fases que nos fazem ficar mais fortes :)
Olha, ainda agora falei no meu post sobre muita gente andar a sentir-se em baixo. Não sei se é da mudança de estação (?), mas também me tenho sentido um pouco assim. Entendo que te afastes um pouco (o blogue não é a nossa vida), mas não deixes de dar notícias!! Não precisas de postar várias vezes ao dia, se não te apetecer, mas não nos abandones!;) A Joana pode fazer piadas do Chuck Norris e eu faço referências a sketches dos Gato Fedorento, só para te animar! :) (Espero que não tenha o efeito contrário lol)
ResponderEliminarBeijinhos e ânimo Salsinha, trata de ti.
Quem escolhe ficar triste é um cócó!
ResponderEliminarLembras-te... "Se não gostares de ti quem gostará!?!?"
Beijoca grande
Gosto do comentário acima :) Volta depressa :(
ResponderEliminarE somos duas!
ResponderEliminarIsto está realmente difícil por aqui também... Mas havemos de ultrapassar esta fase menos boa.
Força :)
Salsaaa, entãoooooooooooooooooooooooo!
ResponderEliminarespero que esta semana já estejas melhorzinha. Todas nós passamos por fases assim, não podemos é nos deixar ficar nelas durante muito tempo. não não não!:)
força!
perderes mais 7kg não te vai deixar mais feliz, isso é mto verdade e ainda bem q já percebeste isso. a felicidade está nas pequenas coisas do dia-a-dia e só depende de ti alcançá-la!não está no peso! por mto q as pessoas pensem q qd forem magras vão ser felizes: não é assim!!!
beijinhos enormes cheios de carinho :)
querida então toca a animar :) todos temos dias maus mas cabe a nós escolher se queremos mais maus que bons... a vida é tão curta e passa tão rapido e para alem dela não sabemos o que mais nos espera por isso aproveita agora porque amanhã pode ser tarde, eu quando me sinto assim (porque todos temos dias assim) só me lembro dos milhares de pessoas que morrem á fome, que não têm familia ou que nunca viram o mar... e com isto eu só tenho mais a certeza que sou muito feliz e grata a Deus pela vida que tenho, posso ter poucas coisas mas as que tenho são muito boas, e tu também.
ResponderEliminarPor muito que nos pareça, os nosso problemas são pequeninos junto de tantos outros por isso anima-te e aproveita as coisas boa que a vida te dá :) beijinhos anima-te quero noticias tuas
Perder peso ajuda-nos a melhorar a autoestima mas não nos faz ficar mais felizes dum momento para o outro, a nossa mente tem que fazer o resto.
ResponderEliminarNão desapareças, continua a vir cá a desabafar estamos cá para isso, para te ajudar a levantar esse astral
beijinhos
Força aí, há momentos em que nos sentimos pior, mas nada dura para sempre nem este sentimento mau de não gostamos de nós mesmas :)
ResponderEliminarJá viste bem a quantidade de comentários positivos que o pessoal maravilha te deixou?????
ResponderEliminarNão desanimes (é fácil falar menina Mokas, ehehehe)e volta cá todos os dias, por favor, nem que seja pra dizer "?%#&!!)Y/#?=", porque nos vamos estar aqui pra ouvir (ler). Perder 7quilos pode não te ter trazido nada, mas levou-te peso(ehehe), poupa-te esforço físico e fez com que criasses o blog e encontrasses o pessoal maravilha, alegrasses os nossos dias com as tuas fotos e os teus posts e te tornasses numa erva aromática maravilhosa e essencial, lolol
OK, ok, ok...já estou a divagar (o excesso de trabalho queima-me os neurónios, lol)
Bjts e como dizem os senhores da SIC "Estamos juntos (as)!"