segunda-feira, 19 de março de 2012

Isto porque vocês são uns amores

e dão força para para ir apanhar amêndoas a outra galáxia :)

Vou chegar a casa, bestir o fato-de-treino, e vou correr.

Obrigada minhas anjas! :)

8 comentários:

  1. tão bom ter notícias tuas...Mentalmente estou a correr contigo :)
    Bjts

    ResponderEliminar
  2. Assim mesmo é que é! Hoje não vou, mas fui ontem e quero ir amanhã outra vez!

    ResponderEliminar
  3. Olá Salsita!

    Já te ia perguntar o porquê de tanta desmotivação... mas agora fiquei satisfeita ao ver que já és a Salsita de sempre!

    Boa! Corre mulher!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. go go batata mole !! ps - só para ti só perdi 200 gr :P

    ResponderEliminar