O meu pai é o homem da minha vida, não sei se já disse isso aqui, mas é.
O meu pai e o meu avô (de quem sinto umas saudades imensas, que nem têm conta... as coisas não passam... e as saudades crescem muuuuuito, muito mesmo).
Hoje de manhã acordei assim meia atarantada porque queria dar o bom dia ao meu pai antes dele começar a trabalhar, e liguei para lhe dar um beijo enorme, já que não podia lhe dar ao vivo. e ele responde, com uma voz meiguinha, que lhe chegou como se fosse ao vivo, e fiquei bem mais contente.
Conclusão... cheguei a casa ás 22:30, por isso só consegui fazer 15 minutos de localizada (em casa) e 20 a correr. estou cansadinha...
E amanha volto à antiga rotina normal. E bola para a frente e: "Quem escolhe ficar triste é um cócó!" by R
.jpg)
só conseguiste fzr 15' de localizada mais 20'de corrida? SÓ?
ResponderEliminarisso é optimo salsa!!!!
se fizeres 35 min de exercício todos os dias ng mais te apanha :P
BEIJOOOOOOOS
Muito bom 20 de corrida optimo :)
ResponderEliminarEssa frase acho que devia ser postada em todos os blogs ahahaha
Awww, so sweet! Eu também sou muito menina do papá (acho que se nota, pelo que falo dele no blogue!) Beijinhos aos pais! :)
ResponderEliminarE se dizes "SÓ" a 20 minutos de corrida é porque já passaste a fase do "20 minutos???Ó meu Deus!!" e a isso chama-se EVOLUÇÃO! :)
Beijinhos!