Meio da manhã:
Almoço:
Hoje tive de almoçar à pressa porque fui ver uma casa com o F.
Nós vivemos numa miiiini casa. Acho que foi a casa mais pequenina que eu vi, e entao ficamos a saber que havia uma pelo mesmo preço um niquinho maior (não muito maior). E estou muuuuito indecisa.
Na que nós estamos:
Vantagens:
Estamos a 7 minutos de uma praia (a pé);
Os vizinhos são simpaticos,
Tem um jardim de escuteiros perto,
É calminho,
tem uma especie de praceta em frente
É numa zona bastante simpatica
Já sei os caminhos à volta (lol)
já esta toda equipada (maquina laver roupa, fugão, mini-frigorifico)
bastante solarenca
Desvantagens:
É minuscula,
não tem quase arrumos nenhuns
não tem gás canalizado
2º andar sem elevador (isto é só preocupante no caso de levar a botija)
tem muita humidade
Na que fui ver hoje:
Vantagens:
É ao mesmo preço (quando for para o Porto dá para o F a pagar)
É ligeiramente maior (não muito maior)
tem gás canalizado,
está a 1 minuto da estação de comboios (o que tb pode ser uma desvantagem)
solarenca também
está a 20 minutos (a pé da mesma praia)
tem um lugar de garagem
Desvantagens:
é pertinho da estação (barulho)
não tem frigorifico, maq de lavar roupa, nem banca da cozinha
e a zona é um bocado confusa
tem uma pastelaria com areias de cascais mesmo ao lado!!!!!
E pronto... agora estamos a pensar no que ficamos...
E agora lancheeeei, o outro meio pão :D, hoje nao o recheei, porque ele já é tão bom que não precisa de nada!!! Este pão tem tanto de bonito como de bom!
Beijinhos
e
TÁ A CHOVER!!!!!!
REGA FILHO, REGA!!!! :D





muda muda ! mt melhor !! :P
ResponderEliminartas a comer super pouco miuda !!!!!!! fogo ! tb devia fazer o mesmo, para a semana também vou comer assim ! lol
bjinho
Se fosse eu mudaria principalmente por causa da humidade que tens em casa e que faz super mal a tudo.
ResponderEliminarbj
O comboio até pode ser uma vantagem, poupa-se muito dinheiro ao usar os transportes públicos em vez do carro. Quanto ao ruído tinha uma tia que morava em frente à linha e adorava dormir na casa dela e acordar com o som do comboio pela manhã!;-)
ResponderEliminarOlá Salsinha
ResponderEliminarPois nem sei que te diga rapariga, mas humidade é um bocado mau! E se é maior, acho que mudava!
O meu pãozinho : metade lanche, metade pequeno almoço é igual ao teu, é de centeio não é?
E olha volto a desejar-te o 6!
Beijinhos linda
Olá! :) A tua história lembrou-me uma também muito caricata :P Uma vez enquanto eu estava nas urgências de cirurgia apareceu um senhor que estava a dar banho ao cão e caiu para cima do gel de banho que, por azar, lhe entrou no rabo. E dizia o médico 'Então mas você estava a dar banho ao cão todo nú?' xD
ResponderEliminarE também houve o moço que 'caiu' para cima de uma faca e ficou com ela espetada nas costas... Enfim, como diz o P. isto é cada um que mais parecem dois xD
Olha a mim parece-me uma boa opção mudares de casa. Mas isso sou eu, que estou um bocado farta de casas com problemas por hoje :P
Muitos beijinhos e boa sorte para amanhã! :D Vou rezar ao senhor do peso também xD
Reparei agora que o meu post de hoje também começa com "Mais um dia...". Foi transmissão de pensamentos, não foi cópia:)
ResponderEliminarMudanças - é sempre uma questão que nos deixa balançados. O ideal era experimentar o "novo" e decidir depois, mas como não é possível, têm de analisar muito bem a questão.
Praia a 7 minutos soa-me tão bem, mas a humidade dispenso! (A minha casa tem 3 anos, investimos bastante no isolamento e mesmo assim tenho bolor que só rima com horror!!!!)
A pastelaria pode mesmo ser uma tentação...:)
Por aqui (oeste) teve um dia fantástico, mas eu sei que a chuva faz falta (e o meu poço também sabe disso!).
Olá Salsinha,
ResponderEliminarbem analisei os prós e contras de uma e outra casa e está um pouco difícil aconselhar sem ver as casas.
A 1ª apesar de ser menorzinha que a 2ª ainda não é a vossa definitiva, por isso apesar desse contra eu ficava com ela. No entanto tem 3 grandes contras: 2º andar sem elevador, humidade o q é péssimo para a saúde e não só e não tem nem garagem nem lugar de garagem. Por isso, se ela também é solarenga, se o preço a pagar é o mesmo, se não tem humidades nem problemas de canalização (abram as torneiras e vejam se a água sai clarinha ou amarelada), vejam tb se o bairro é de confiança e se é bem servida em termos de lojas (mercearias, padaria, talho) recomendo a 2ª casa (a maiorzinha).
Eu também tenho uma pastelaria por baixo do meu prédio e não compro lá quase nada. ;-)
Beijinhos Salsinha
E uma pastelaria ao pé de casa é uma desvantagem porque?.... Ahhh, pois, é uma desvantagem DESSAS! ;P
ResponderEliminarEm princípio, e não conhecendo nenhuma das casas, diria para mudares. "Quem muda Deus ajuda", gosto muito desse ditado :) E eu também moro numa casa minuuuscula, a sério, mesmo muito minuscula, mas é o que dá para pagar por enquanto.
E estou contigo no "está a chover!!" :) Pelo menos um bocadinho.
Beijinhos**