Deito-me sempre tarde e mal e cheia de sono!!!
depois de segundo lanche comi 1 gelatina + iogurte
e quando saí do trabalho fui a correr ao pingo doce porque queria qualquer coisa para fazer para o almoço.
Mal entro lá ouço: "estimado cliente, informamos que o PD vai fechar, agradecemos que se dirija á caixa" (qualquer coisa assim)
Peguei numa embalagem de almôndegas de bovino e vim me embora. Eu nao gosto muito de trazes a carne assim, mas derivado à situação tebe de ser.
Cheguei a casa ás 21.30, e fui fazer a sopa, tortilha para o jantar do F, as almôndegas, massa para o F (almoço de amanhã), e as gelatinas.
e almocei 1 sopa e 1 laranja.
e são 2 da manhã e só acabei agora de fazer/arrumar as coisas!! andam-me a roubar horas!!!
e comi 4 bolachas maria.
Senhor das horas... assim não vale...
Até amanhã minhas joias que eu acho que vou adormeceeeeeeeeeeeeeerrrrrrrzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZ
Puxa menina Salsa...eu como tenho que acordar com as galinhas não me consigo deitar tarde.
ResponderEliminarBeijinho
Fogo, isso é tarde. eu não teria energia para tanto. :S
ResponderEliminarMesmo assim, ainda me queixo quando ás 23h ainda ando a tratar das coisas... :$
é verdade o dia devia ter mais 10 h plo menos ... mas só deviamos trabalhar o mesmo ( CLARO )
ResponderEliminartbm tenho smp a sensação que não tenho tempo para fazer nada e que faço smp tudo a correr , fogooooo...!
Fogo, realmente o tempo te é escasso :S lamento :/
ResponderEliminar