terça-feira, 6 de março de 2012

Eu acho que anda alguém a roubar-me horas aos meus dias!!!!

Deito-me sempre tarde e mal e cheia de sono!!!

depois de segundo lanche comi 1 gelatina + iogurte

e quando saí do trabalho fui a correr ao pingo doce porque queria qualquer coisa para fazer para o almoço.
Mal entro lá ouço: "estimado cliente, informamos que o PD vai fechar, agradecemos que se dirija á caixa" (qualquer coisa assim)
Peguei numa embalagem de almôndegas de bovino e vim me embora. Eu nao gosto muito de trazes a carne assim, mas derivado à situação tebe de ser.
Cheguei a casa ás 21.30, e fui fazer a sopa, tortilha para o jantar do F, as almôndegas, massa para o F (almoço de amanhã), e as gelatinas.
e almocei 1 sopa e 1 laranja.

e são 2 da manhã e só acabei agora de fazer/arrumar as coisas!! andam-me a roubar horas!!!
e comi 4 bolachas maria.

Senhor das horas... assim não vale...

Até amanhã minhas joias que eu acho que vou adormeceeeeeeeeeeeeeerrrrrrrzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZ

4 comentários:

  1. Puxa menina Salsa...eu como tenho que acordar com as galinhas não me consigo deitar tarde.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Fogo, isso é tarde. eu não teria energia para tanto. :S
    Mesmo assim, ainda me queixo quando ás 23h ainda ando a tratar das coisas... :$

    ResponderEliminar
  3. é verdade o dia devia ter mais 10 h plo menos ... mas só deviamos trabalhar o mesmo ( CLARO )
    tbm tenho smp a sensação que não tenho tempo para fazer nada e que faço smp tudo a correr , fogooooo...!

    ResponderEliminar
  4. Fogo, realmente o tempo te é escasso :S lamento :/

    ResponderEliminar