quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mas isto não se faz!!!!

O meu coraçãozinho sofreu a ver o jogo de Portugal...
Mas começando do inicio do dia:

Pa:
Não é leite, nem cerveja, é mesmo chá de funcho!!! (ok, já estão a entender como é que acordei, não estão? não queria tornar este blog numa espécie de "as batatas também têm cólicas" lol
Esta compota tem sabor a tamarilho! coisa mailinda
Esta caneca foi o irmão do F que lhe ofereceu no Natal. lol 
Almoço:


Lanche1:
 Comi tudo o que continha dentro da lata, que era isto:
E mais 4 bolachas de água e sal.
Gostam da minha nova caixa de fruta? :D

Lanche2: 4 finos (cof cof)
O F. saiu mais cedo, e perguntou se queria ir ao café ver o jogo, e como é um acontecimento histórico, aceitei. Uma pessoa tem que aproveitar esses convites!
O que eu sofri... oh caneco... por um triz!!!
E, como estava tão sofredora, bebi 4 finos (o jogo tb demorou muito tempo!!!)
(Diana, tu que és a única que me dá nas orelhas por beber cerveja, acoita-me as orelhas desta vez!!!)

Jantar:
(isto é um prato de sobremesa)

E foi assim o meu dia...
O F. bebeu tanto quanto eu, mas já foi para a cama (hihihi, menininho!!!) :P
Disse que os finos lhe deram dor de cabeça :P

Acho que também vão haver 2 mudanças por estes lados.
Mudanças de longo prazo.
1- eu tinha de ter um objectivo físico para fazer. tenho de sentir mais do que "ah, tenho de emagrecer porque pelo que parece uma pessoa sente-se melhor". então decidi: vou treinar para correr, e gostava daqui a 1 ano fazer 1 mini maratona a correr (ok, MINI?! MAS MINI NÃO É NADA!!!! para mim é!!!! LOL podem gozar!!!) e queria que fosse a de São João no Porto. Se eu não fosse uma pessoa com bastante excesso de peso e pouca resistência diria que era para a de São Silvestre no Porto, mas isso nem em sonhos consigo. Amanhã começo a trabalhar nesta missão (O F diz que tb quer.......... hum.........)
2- eu e o F vamos para uma casa que o tio dele está a arrendar. é perto desta (vá, a 5 minutos de carro) e a renda é mais cara 20€. TEM COZINHA SEPARADA E É UM T2 :O (cozinha separaaaaada......) mas ainda vai demorar uns 2 meses. Já agora... Alguém sabe fazer uma carta de rescisão de contracto de arrendamento? :P

Beijinhos cachopas e uma bela noite!!!

PS: Aquele terraço da foto de ontem, e de hoje, é no sitio onde trabalho. não é bem um terraço, é uma placa :D
PS2: Eu guardo o molho de soja e o tahini no frigorífico porque esta casa é minúscula, e aquece muito rápido, e o sol bate em quase todo o lado (mas isto é um ponto positivo!!), e tudo me azeda rápido de mais...´
PS3: estou a planear uns videos estúpidos (assim tipo as fotos! LOL)

11 comentários:

  1. compra compra :) o salmão faz bem à cabecinha xD

    perdemos, mas fica o orgulho. somos os 4 melhores :D

    beijinhos miau*

    ResponderEliminar
  2. Olá menina linda

    Pois perdemos, também fiquei tão triste, ainda para mais com os Espanhóis, teria sido tão bom ganhar...Mas chegamos longe s saimos de cabeça levantada.

    Espero os vídeos estúpidos com muita ansiedade, primeiro porque adoro as tuas coisas estúpidas depois porque isso é sinal que estás bem disposta!

    Beijinhos linda e treina para a meia maratona com afinco :-)

    ResponderEliminar
  3. 1º Parabéns pela alimentação
    2º A caixinha da fruta é um miminho
    3º Esquece os finos...jogou Portugal (e ajuda a engolir a saliva)
    4º Mudar de apartamento também te vai fazer bem
    5º Não interessa o quanto aguentas na maratona. O importante é tentar e ter objectivos.
    6º MUITO IMPORTANTE...Estou mortinha por ver os videos ;-P

    Beijoca batatinha! (que também tem cólicas)

    ResponderEliminar
  4. Olá :D Bons dias :D

    Olha o P. diz sempre que os finos o ajudam a regular o seu trânsito, pode ser que fiques melhor da barriga :P

    Hmm a tua nectarina tem mesmo bom aspecto :D

    Adoro a caneca :P

    Acho que te vai fazer bem a mudança de apartamento. E realmente cozinha separada é uma coisa bem fixe ;) Vou estar a torcer por ti em relação à mini-maratona, e eu sei que consegues :D

    Fico à espera dos vídeos então :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  5. esse truque de por o pessego na caixa é para o pessego não ficar mole, certo??

    Estou 100% do teu lado em relação ao teu objectivo da MINI, e tenho a certeza que ainda te vou ver correr muito mais q isso :)

    e parabéns pelas novidades em relaçao a ti e ao F.
    Nova casa =nova vida :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorei a ideia de levares a fruta dentro da caixa do caju =)
    Acho o teu objectivo de começares a correr fantástico. Sabes que eu sou uma tótó a correr, não aguento nem 1 minuto seguido. E gostava muito de mudar isso, mas ainda não tive coragem =(
    Beijinhos e vai em frente com esse teu objectivo

    ResponderEliminar
  7. Awww, adorei o teu objectivo!!! :) Depois vais correr mas é uma Meia! Vamos a isso!
    E acho que a S. Silvestre não é impossível Batatinha, há muita gente em "baixo de forma" que as faz. E eu não acho que estejas em baixo de forma, porque já aguentas 30min a correr, o que é mais do que muita gente pode dizer. Se precisares de andar um bocadinho andas. Ainda tens 5 meses, dá tempo!

    E beber umas (poucas) cervejas não faz mal, é CEVADA! ;) E melhor que coca-cola... ;p

    Um T2? :o Um luxo, também quero!! :) Talvez a minha próxima casa. Nunca precisei de fazer uma carta de rescisão de contrato de arrendamento, mas de certeza que se pesquisares encontras alguns modelos na net!

    Beijocas e vamos a mexer a bunda! :D

    ResponderEliminar
  8. Força nesse objectivo! E tens uma caixa bem original :P
    Queria muito começar a correr (repara, escrevi comer, ai as falhas! lol) também!
    Boas mudanças :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. ola...antes de mais devo dizer que nao estou a estudar para um exame de solicitadoria ta? e que nao sei nada de contratos ok? cof cof:D agora a sério nao tenho minutas disso, mas acho que te posso ajudar...acho...mas eu nao disse nada disto :D quanto aos finos-??? eu bebi2 goles de panaché ontem com a minha irma e resolvemos mudar para 7up com sumo de morango:D es o meu idolo!:D e amei a lata, mas confesso que por fracçoes de segundos me assustei quando li que tinhas comido tudo que lá estava:D nao que eu nao comesse:D Ai o meu T2 ainda está em planos so em sonho...por enquanto ca estou no T3 dos meus pais lol mas queria desesperadamente um trabalhino para me mudar e ganhar a mina bidinha:D bem, ja chega de testamento:p beijinhos e bigada pelo teu comentário:)

    ResponderEliminar
  10. Hello Batatinha com cólicas :)
    *Também lês a revista do Continente (mas essa é atrasada :))
    *Eu se bebesse uma imperial dava-me uma coisa má. Pronto confesso! Não gosto! Mas gosto de Sangria....
    *Da casa dos meus pais, passei para a nossa e nunca fui arrendatária. Não conheces nenhum advogado? Para evitar dissabores é preferível pedires ajuda e fazeres tudo como deve de ser no caso da rescisão.
    * Técnica de mexer a salada. Já captei! Eu aplico a mesmo mas nas bananas com sementes e afins...
    Adoro as tuas "parvoices estupidas" (encara isto como elogio :)) por isso, é tudo bem vindo!
    Beijossss

    ResponderEliminar