Mas começando do inicio do dia:
Pa:
Não é leite, nem cerveja, é mesmo chá de funcho!!! (ok, já estão a entender como é que acordei, não estão? não queria tornar este blog numa espécie de "as batatas também têm cólicas" lol
Esta compota tem sabor a tamarilho! coisa mailinda
Esta caneca foi o irmão do F que lhe ofereceu no Natal. lol
Almoço:Lanche1:
Comi tudo o que continha dentro da lata, que era isto:
E mais 4 bolachas de água e sal.
Gostam da minha nova caixa de fruta? :D
Lanche2: 4 finos (cof cof)
O F. saiu mais cedo, e perguntou se queria ir ao café ver o jogo, e como é um acontecimento histórico, aceitei. Uma pessoa tem que aproveitar esses convites!
O que eu sofri... oh caneco... por um triz!!!
E, como estava tão sofredora, bebi 4 finos (o jogo tb demorou muito tempo!!!)
(Diana, tu que és a única que me dá nas orelhas por beber cerveja, acoita-me as orelhas desta vez!!!)
Jantar:
(isto é um prato de sobremesa)
O F. bebeu tanto quanto eu, mas já foi para a cama (hihihi, menininho!!!) :P
Disse que os finos lhe deram dor de cabeça :P
Acho que também vão haver 2 mudanças por estes lados.
Mudanças de longo prazo.
1- eu tinha de ter um objectivo físico para fazer. tenho de sentir mais do que "ah, tenho de emagrecer porque pelo que parece uma pessoa sente-se melhor". então decidi: vou treinar para correr, e gostava daqui a 1 ano fazer 1 mini maratona a correr (ok, MINI?! MAS MINI NÃO É NADA!!!! para mim é!!!! LOL podem gozar!!!) e queria que fosse a de São João no Porto. Se eu não fosse uma pessoa com bastante excesso de peso e pouca resistência diria que era para a de São Silvestre no Porto, mas isso nem em sonhos consigo. Amanhã começo a trabalhar nesta missão (O F diz que tb quer.......... hum.........)
2- eu e o F vamos para uma casa que o tio dele está a arrendar. é perto desta (vá, a 5 minutos de carro) e a renda é mais cara 20€. TEM COZINHA SEPARADA E É UM T2 :O (cozinha separaaaaada......) mas ainda vai demorar uns 2 meses. Já agora... Alguém sabe fazer uma carta de rescisão de contracto de arrendamento? :P
Beijinhos cachopas e uma bela noite!!!
PS: Aquele terraço da foto de ontem, e de hoje, é no sitio onde trabalho. não é bem um terraço, é uma placa :D
PS2: Eu guardo o molho de soja e o tahini no frigorífico porque esta casa é minúscula, e aquece muito rápido, e o sol bate em quase todo o lado (mas isto é um ponto positivo!!), e tudo me azeda rápido de mais...´
PS3: estou a planear uns videos estúpidos (assim tipo as fotos! LOL)
compra compra :) o salmão faz bem à cabecinha xD
ResponderEliminarperdemos, mas fica o orgulho. somos os 4 melhores :D
beijinhos miau*
Olá menina linda
ResponderEliminarPois perdemos, também fiquei tão triste, ainda para mais com os Espanhóis, teria sido tão bom ganhar...Mas chegamos longe s saimos de cabeça levantada.
Espero os vídeos estúpidos com muita ansiedade, primeiro porque adoro as tuas coisas estúpidas depois porque isso é sinal que estás bem disposta!
Beijinhos linda e treina para a meia maratona com afinco :-)
1º Parabéns pela alimentação
ResponderEliminar2º A caixinha da fruta é um miminho
3º Esquece os finos...jogou Portugal (e ajuda a engolir a saliva)
4º Mudar de apartamento também te vai fazer bem
5º Não interessa o quanto aguentas na maratona. O importante é tentar e ter objectivos.
6º MUITO IMPORTANTE...Estou mortinha por ver os videos ;-P
Beijoca batatinha! (que também tem cólicas)
Olá :D Bons dias :D
ResponderEliminarOlha o P. diz sempre que os finos o ajudam a regular o seu trânsito, pode ser que fiques melhor da barriga :P
Hmm a tua nectarina tem mesmo bom aspecto :D
Adoro a caneca :P
Acho que te vai fazer bem a mudança de apartamento. E realmente cozinha separada é uma coisa bem fixe ;) Vou estar a torcer por ti em relação à mini-maratona, e eu sei que consegues :D
Fico à espera dos vídeos então :D
Beijinhos :D
esse truque de por o pessego na caixa é para o pessego não ficar mole, certo??
ResponderEliminarEstou 100% do teu lado em relação ao teu objectivo da MINI, e tenho a certeza que ainda te vou ver correr muito mais q isso :)
e parabéns pelas novidades em relaçao a ti e ao F.
Nova casa =nova vida :D
beijinhos
Adorei a ideia de levares a fruta dentro da caixa do caju =)
ResponderEliminarAcho o teu objectivo de começares a correr fantástico. Sabes que eu sou uma tótó a correr, não aguento nem 1 minuto seguido. E gostava muito de mudar isso, mas ainda não tive coragem =(
Beijinhos e vai em frente com esse teu objectivo
Awww, adorei o teu objectivo!!! :) Depois vais correr mas é uma Meia! Vamos a isso!
ResponderEliminarE acho que a S. Silvestre não é impossível Batatinha, há muita gente em "baixo de forma" que as faz. E eu não acho que estejas em baixo de forma, porque já aguentas 30min a correr, o que é mais do que muita gente pode dizer. Se precisares de andar um bocadinho andas. Ainda tens 5 meses, dá tempo!
E beber umas (poucas) cervejas não faz mal, é CEVADA! ;) E melhor que coca-cola... ;p
Um T2? :o Um luxo, também quero!! :) Talvez a minha próxima casa. Nunca precisei de fazer uma carta de rescisão de contrato de arrendamento, mas de certeza que se pesquisares encontras alguns modelos na net!
Beijocas e vamos a mexer a bunda! :D
Força nesse objectivo! E tens uma caixa bem original :P
ResponderEliminarQueria muito começar a correr (repara, escrevi comer, ai as falhas! lol) também!
Boas mudanças :)
Beijinhos!
ola...antes de mais devo dizer que nao estou a estudar para um exame de solicitadoria ta? e que nao sei nada de contratos ok? cof cof:D agora a sério nao tenho minutas disso, mas acho que te posso ajudar...acho...mas eu nao disse nada disto :D quanto aos finos-??? eu bebi2 goles de panaché ontem com a minha irma e resolvemos mudar para 7up com sumo de morango:D es o meu idolo!:D e amei a lata, mas confesso que por fracçoes de segundos me assustei quando li que tinhas comido tudo que lá estava:D nao que eu nao comesse:D Ai o meu T2 ainda está em planos so em sonho...por enquanto ca estou no T3 dos meus pais lol mas queria desesperadamente um trabalhino para me mudar e ganhar a mina bidinha:D bem, ja chega de testamento:p beijinhos e bigada pelo teu comentário:)
ResponderEliminarAdorei a tua cx de caju.
ResponderEliminarBjo
Hello Batatinha com cólicas :)
ResponderEliminar*Também lês a revista do Continente (mas essa é atrasada :))
*Eu se bebesse uma imperial dava-me uma coisa má. Pronto confesso! Não gosto! Mas gosto de Sangria....
*Da casa dos meus pais, passei para a nossa e nunca fui arrendatária. Não conheces nenhum advogado? Para evitar dissabores é preferível pedires ajuda e fazeres tudo como deve de ser no caso da rescisão.
* Técnica de mexer a salada. Já captei! Eu aplico a mesmo mas nas bananas com sementes e afins...
Adoro as tuas "parvoices estupidas" (encara isto como elogio :)) por isso, é tudo bem vindo!
Beijossss