quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
2º dia depois da nutriocionista
ontem portei-me tao bem que nem eu sei!!!!
e hoje espero ir pelo mesmo caminho!
o PA foi o tal iogurte com os cereais e a linhaça...
o meio da manhã foi a tal gelarina com o tal kiwi...
1 comentário:
Rumo aos 30
5 de janeiro de 2012 às 16:01
Estás no bom caminho :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Estás no bom caminho :)
ResponderEliminar