quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

2º dia depois da nutriocionista

ontem portei-me tao bem que nem eu sei!!!!
e hoje espero ir pelo mesmo caminho!
o PA foi o tal iogurte com os cereais e a linhaça...
o meio da manhã foi a tal gelarina com o tal kiwi...

1 comentário: