Podia-se
chamar assim a dieta que vou fazer...
Ontem fui a
uma consulta de nutrição, e conclusão... Vamos fazer uma dieta para perder peso e para o intestino
funcionar, porque ele é muuuuito preguiçoso...
E pronto...
O ano novo foi uma desgraça em termos de bebidas...
mas com a consulta estou mais motivada. :)
a ver vamos...
e já agora... UM BOM ANO!!!!

Compra cevada pensal e bebe litros daquilo. Vais ver o intestino a funcionar "como um relógio" LOL
ResponderEliminarO pepino funcionou mesmo. Não estive mais de 5min com aquilo nos olhos e deu um resultadão
ResponderEliminar