quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ai caredo... Eu no desafio da big curves "Nos provadores"

Cá estou, a lontra deste lado...
E cá está a minha participação no desafio da Big Curves.
Eu não tinha calças nem nada que não me servisse em casa então fui á zara e vesti estas 42 bem justas para se ver o exagero todo. lol
E cá estou eu:





CA BERGONHA!!!!!! lol
***

6 comentários:

  1. Vergonha?! Não acho nada! És uma giraça! As calças da Zara é que têm os tamanhos todos trocados. Um 42 corresponde na realidade a um 38!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL
      Obrigada MariaXL.
      Irei ser uma giraça :D lol

      beijinho grande

      Eliminar
  2. Ahahahah, maravilhoso! Temos de nos rir, certo? E digo-te já que tens umas curvas maravilhosas :) Que o que se quer são gajas bem feitinhas, certo? Certoooooo

    nada de vergonhas...até porque não tarda e essas calças estão a apertar que nem ginjas

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Eh pá, desculpa, mas ainda me estou a rir a imaginar-te a vestir as calças e a tirar as fotos em plena zara. Também já fiz o mesmo mas foi na H&M ahaahahah

    E adoro a foto em que estás com o braço na cinta como que "rendida" à coisa ahahahah

    Se este mini-desafio tivesse pontuação levavas de mim 10 pontos!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL Obrigada Big Curves...

      foi engraçado... ainda por cima o meu tlm faz aquele barulho irritante a tirar fotos, e nao dá para tirar...
      e eu só pensava "olha que isto..." lol e ria-me.

      beijinho grande

      Eliminar
  4. Cool!!!!! Estou te seguindo =D , dá olhada no meu blog e segue devolta - dicasdarafhaela.blogspot.pt

    ResponderEliminar