que é o tempo... (ok, e o lado emocional, mas disso não vou falar hoje)
hoje distraí-me a trabalhar e almocei ás 15.30. Começa-me a dar uma fome enorme, e só aí eu reparo nas horas, e passei o resto do dia com a sensação de fome parecida com a de ontem ás 22h...
Conclusão... tenho de cumprir muito bem esses horários alimentares.
Maaaas, ainda nao me descaí... :P
se não te descaíres vais ver que amanhã dificilmente tens vontade de fazer asneiras. É tudo uma questão de driblar (que linda palavra) o organismo
ResponderEliminarParabéns pela força de vontade!Assim mesmo é que é!
ResponderEliminarQuanto ao comentário que deixaste no meu blog, é claro que cada um tem o seu estilo próprio e deve respeitá-lo, caso contrário não se sentirá bem. Tal como eu não consigo andar de fato de treino na rua, tb há quem não se sinta bem nuns saltos altos. A riqueza está precisamente na diferença! Beijinho!!
Nossa amiga fica de olho na hora por que se não!
ResponderEliminarAinda bem que vc se controla por que se fosse eu tinha feito besteira.
Eu andei em falta com alguns blogs mais eu to de volta.
Beijos amigaaaaa!