quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ando eu a comprar toranjas amargas, quando tenho a casa cheia de laranjas docinhas.lol

Foi o que eu pensei quando comi o primeiro meio-gomo de toranja...
eu lembro-me de quando eu era miúda o meu pai adorar toranja e de eu não gostar. porque aquilo é amargo e não achava graça por açúcar e aditivos...
"pra isso como laranjas" pensava eu...
mas pronto... agora, que sou uma miúda maior e vi nos vossos blogs os benefícios da toranja e como há muita gente a gostar, voltei a experimentar e, sinceramente, o primeiro meio-gomo estranhei mas misturado com laranja a coisa é boa!

Isto para dizer que o meu lanche foi meia toranja (não chegou a meia) e meia laranja (também nao chegou a meia) + 3 bolachas de água e sal.



Mas antes o meu almoço foi uma fêvera de porco (o F. fez duas para ele e uma para mim cheia de alhinho bom!!! a chatice é que foi feita em azeite, e eu costumo fazer sem nada, mas tambem nao era muito e mais vale azeite que óleo, e sinceramente estava bem boa! lol)) com uma salada de alface + meio tomate para cada + umas ripinhas de pimento vermelho.

No segundo lanche eu estou é tentada a comer o mesmo segundo lanche de ontem (o rolinho de alface) mas desta vez com a vaca que ri!

E hoje vou preparar o almoço para amanha eeeeeee..... vocês vão ver só o que vai ser... muhahahahah
pista: se não se pode, inventa-se!!!! :D

beijiiiiinhos ******


Preocupação do dia: a menstruação continua activa em mim, e amanhã vou á consulta com a nutricionista... e estou com tanto medo que nem me tenho pesado porque já tive uma resposta corporal em termos de menstruação um extremista... lol estava eu a fazer dieta (noutra altura) e imaginem que pesava 72, veio-me a menstruação e pesada 74, ela foi-se embora e fiquei com 71. agora olha... amanha logo se vê... só espero não ter os 77 que tinha no inicio e o resto é sem drama :)

5 comentários:

  1. Aproveita tds os beneficios da toranja...em vez de fazeres lanxes faz meia toranja meia hora antes de almoço e outra meia antes de jantar...ta cientificamente provado k ajuda a diluir gorduras do corpo em refeicoes mais caloricas...bjoko para ti e boas dietas ;-))

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu wrap de alface! Um dia faço :)
    com a menstruação normalmente tb me acontece isso! é normal. por isso nada de desmotivares se amanhã a balança for mazinha! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tahini feito em casa? Challenge accepted!!! :D Mi aguardxi :P
    Divã, não conheço! É onde?

    Também tens aqui uma fã da toranja :D

    Fico então à espera que digas o que é o teu almoço :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu não consigo...toranja! Que azedo....ururururururr
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Mi não gosta de toranja... poxa sabe-me a podre...

    ResponderEliminar