fiz duas versões... uma para mim para almoçar amanhã e outra para o F. (nem sabem o esforço para nem sequer provar, mas ele diz que estava muito bom e que adorou os de camarão
Versão para F.
Arroz de sushi + uns de atum + outros de salmão + outros de camarão + manga + abacate + alho francês
Versão para mim
quinoa cozida + meio tomate + salmão + alho francês + alface
E pronto, agora vou buber um leitinho e por falar nele... no outro dia fui ao supermercado e andava á procura de leite agros magro (não sei porque, mas gosto dessa marca) e nao havia a nao ser este. Cheguei a arrepender-me porque 1 litro custa 1.35€ (e eu tinha visto mal o preço lol) mas o leite é muita bom!!!
Amanhã venho para aqui fazer posts de mim triste... oh carambo... :| estou com receio do peso que vai dar na balança! mas pronto, sempre fui gorda. lol é só mais um tempo.
beijinhos minhas lindas *****
PS:oh que doçuras a alison mosshart e a kate moss ♥



Se o peso aumentar ao menos tens desculpa LOL
ResponderEliminarBj
Mas as delicias das fotos são de tua autoria? Que menina prendada, assim sim!
ResponderEliminarSe a balança não for amiga esta semana vai ser na próxima é preciso é seguir em frente sem olhar para trás!
Um excelente fim de semana e obrigada pela tua energia contagiante. Beijinhos
a tua versão também parece estar muito apetitosa :p se ficaste satisfeita é isso que interessa! :)
ResponderEliminar