sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Estou cansada...

O meu 2º lanche foi um pequeno pão de sementes com 1 fatia de fiambre e o meu jantar foi uma sopa, e comi 2 cantos (para a cena ficar mais bonita) do meu almoço de amanhã...
fiz duas versões... uma para mim para almoçar amanhã e outra para o F. (nem sabem o esforço para nem sequer provar, mas ele diz que estava muito bom e que adorou os de camarão

Versão para F.
Arroz de sushi + uns de atum + outros de salmão + outros de camarão + manga + abacate + alho francês

Versão para mim
quinoa cozida + meio tomate + salmão + alho francês + alface

E pronto, agora vou buber um leitinho e por falar nele... no outro dia fui ao supermercado e andava á procura de leite agros magro (não sei porque, mas gosto dessa marca) e nao havia a nao ser este. Cheguei a arrepender-me porque 1 litro custa 1.35€ (e eu tinha visto mal o preço lol) mas o leite é muita bom!!!

Amanhã venho para aqui fazer posts de mim triste... oh carambo... :| estou com receio do peso que vai dar na balança! mas pronto, sempre fui gorda. lol é só mais um tempo.

beijinhos minhas lindas *****




PS:oh que doçuras a alison mosshart e a kate moss ♥


3 comentários:

  1. Se o peso aumentar ao menos tens desculpa LOL
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Mas as delicias das fotos são de tua autoria? Que menina prendada, assim sim!

    Se a balança não for amiga esta semana vai ser na próxima é preciso é seguir em frente sem olhar para trás!

    Um excelente fim de semana e obrigada pela tua energia contagiante. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. a tua versão também parece estar muito apetitosa :p se ficaste satisfeita é isso que interessa! :)

    ResponderEliminar