Antes de mais, obrigada pelo elogio ao meu rolinho :D Lamento informar que não sobrou nem um niquinho para amostra, toda a gente andou à porrada pelos últimos bocados (isto soa vagamente gabarola, mas pronto) :P
Não foi maçada RIGOROSAMENTE NENHUMA! Para mim é super giro pesquisar estas coisas, a serio :D
Beijinhos e tem uma óptima semana! :D
P.S: o folar também tem um óptimo aspecto :D E sim, eu gosto de ervas doces, por isso também podes mandar para cá :P
Antes de mais, obrigada pelo elogio ao meu rolinho :D Lamento informar que não sobrou nem um niquinho para amostra, toda a gente andou à porrada pelos últimos bocados (isto soa vagamente gabarola, mas pronto) :P
Não foi maçada RIGOROSAMENTE NENHUMA! Para mim é super giro pesquisar estas coisas, a serio :D
Beijinhos e tem uma óptima semana! :D
P.S: o folar também tem um óptimo aspecto :D E sim, eu gosto de ervas doces, por isso também podes mandar para cá :P
Hello :D
ResponderEliminarAntes de mais, obrigada pelo elogio ao meu rolinho :D Lamento informar que não sobrou nem um niquinho para amostra, toda a gente andou à porrada pelos últimos bocados (isto soa vagamente gabarola, mas pronto) :P
Não foi maçada RIGOROSAMENTE NENHUMA! Para mim é super giro pesquisar estas coisas, a serio :D
Beijinhos e tem uma óptima semana! :D
P.S: o folar também tem um óptimo aspecto :D E sim, eu gosto de ervas doces, por isso também podes mandar para cá :P
Hello :D
ResponderEliminarAntes de mais, obrigada pelo elogio ao meu rolinho :D Lamento informar que não sobrou nem um niquinho para amostra, toda a gente andou à porrada pelos últimos bocados (isto soa vagamente gabarola, mas pronto) :P
Não foi maçada RIGOROSAMENTE NENHUMA! Para mim é super giro pesquisar estas coisas, a serio :D
Beijinhos e tem uma óptima semana! :D
P.S: o folar também tem um óptimo aspecto :D E sim, eu gosto de ervas doces, por isso também podes mandar para cá :P
ahhh eu gosto mais daqueles com muitas camadinhas de "sei lá o que" por todo o lado, a transbordar quando cortamos! :P lol
ResponderEliminarestás uma profissional na cozinha salsaaa :D
Obrigada! eheh :)
ResponderEliminarE a Páscoa que está quase a chegar... :)~~~~
Que bom aspecto!
ResponderEliminarQue bom aspecto :)
ResponderEliminarQue bom aspecto! =)
ResponderEliminarBeijinhos