segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Para quem perguntou por ele

Aqui está... (fiz batota e misturei farinha integral porque não tinha que chegasse da outra... LOL)

(tinha-me esquecido que nao gosto de ervas doces... YEY. LOL)

7 comentários:

  1. Hello :D

    Antes de mais, obrigada pelo elogio ao meu rolinho :D Lamento informar que não sobrou nem um niquinho para amostra, toda a gente andou à porrada pelos últimos bocados (isto soa vagamente gabarola, mas pronto) :P

    Não foi maçada RIGOROSAMENTE NENHUMA! Para mim é super giro pesquisar estas coisas, a serio :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana! :D

    P.S: o folar também tem um óptimo aspecto :D E sim, eu gosto de ervas doces, por isso também podes mandar para cá :P

    ResponderEliminar
  2. Hello :D

    Antes de mais, obrigada pelo elogio ao meu rolinho :D Lamento informar que não sobrou nem um niquinho para amostra, toda a gente andou à porrada pelos últimos bocados (isto soa vagamente gabarola, mas pronto) :P

    Não foi maçada RIGOROSAMENTE NENHUMA! Para mim é super giro pesquisar estas coisas, a serio :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana! :D

    P.S: o folar também tem um óptimo aspecto :D E sim, eu gosto de ervas doces, por isso também podes mandar para cá :P

    ResponderEliminar
  3. ahhh eu gosto mais daqueles com muitas camadinhas de "sei lá o que" por todo o lado, a transbordar quando cortamos! :P lol

    estás uma profissional na cozinha salsaaa :D

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! eheh :)
    E a Páscoa que está quase a chegar... :)~~~~

    ResponderEliminar