hoje á tarde eu estava muuuuito bem disposta. e agora nao... :(
estou triste de passar grande parte da minha vida sozinha...
ainda por cima aqui as pessoas mais próximas não festejam nada. todos os dias são iguais e isso mata-me o nerbo. lol
Já para nao falar se o senhor vermelho está a chegar (outra vez... no mês passado só tive 15 dias sem menstruação :S isto assim é dose...)
depois do meu suuuper almoço da alegria fiz o meu primeiro lanche (uma laranja com 1 gelatina) e depois fiz o segundo (1 fatia de pão de forma com 1 triangulo da vaca que ri). Até aqui tudo bem...
E GORA JANTEI UM OVO ESTRELADO COM UM PÃO E COMO SE NAO BASTASSE AINDA COMI 1 BOLACHA DE CHOCOLATE E 2 RODELAS DE CALAMARES (caseirinhos, não dos congelados, que fiz para o Filipe)
AI BIDA
isso não foi nada, calma!! :)
ResponderEliminaramanha é um novo dia para todas :(
beijinhos
Nao foi maaalllleeee...foi menos benzito. Mas percebo o que os deslizes nos fazem a cabeca. e uma grande merda
ResponderEliminarBj
um dia, não são dias !
ResponderEliminare como tal..... AMANHÃ COMPENSAS ! :p
Beijinho e anima - te!
Deixa lá... Não és a única a estar assim esta semana :)
ResponderEliminarFelizmente tenho andado distraída.
O que vale é que é só uma semana num mês! eheheh
Beijinhos
Quem me dera que os meus "portei-me mal" fossem como os teus rapariga! Vá não stresses com isso :)
ResponderEliminarHoje vai ser melhor. Bjinhos!
Calma!!! Eu fiz pior! dei um grande trambolhão na dieta! Que se lixe!!! Hoje é outro dia e amanhã é que é dia de sacrificio!
ResponderEliminarVamos lá...uma gargalhada prás mudanças de humor!
Beijoca