segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Portei-me maaaaaalllllleeeeeeee

ok... estas variações de humor dão cabo de mim. LOL
hoje á tarde eu estava muuuuito bem disposta. e agora nao... :(
estou triste de passar grande parte da minha vida sozinha...
ainda por cima aqui as pessoas mais próximas não festejam nada. todos os dias são iguais e isso mata-me o nerbo. lol
Já para nao falar se o senhor vermelho está a chegar (outra vez... no mês passado só tive 15 dias sem menstruação :S isto assim é dose...)
depois do meu suuuper almoço da alegria fiz o meu primeiro lanche (uma laranja com 1 gelatina) e depois fiz o segundo (1 fatia de pão de forma com 1 triangulo da vaca que ri). Até aqui tudo bem...

E GORA JANTEI UM OVO ESTRELADO COM UM PÃO E COMO SE NAO BASTASSE AINDA COMI 1 BOLACHA DE CHOCOLATE E 2 RODELAS DE CALAMARES (caseirinhos, não dos congelados, que fiz para o Filipe)

AI BIDA

6 comentários:

  1. isso não foi nada, calma!! :)

    amanha é um novo dia para todas :(

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nao foi maaalllleeee...foi menos benzito. Mas percebo o que os deslizes nos fazem a cabeca. e uma grande merda

    Bj

    ResponderEliminar
  3. um dia, não são dias !
    e como tal..... AMANHÃ COMPENSAS ! :p

    Beijinho e anima - te!

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá... Não és a única a estar assim esta semana :)
    Felizmente tenho andado distraída.
    O que vale é que é só uma semana num mês! eheheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Quem me dera que os meus "portei-me mal" fossem como os teus rapariga! Vá não stresses com isso :)
    Hoje vai ser melhor. Bjinhos!

    ResponderEliminar
  6. Calma!!! Eu fiz pior! dei um grande trambolhão na dieta! Que se lixe!!! Hoje é outro dia e amanhã é que é dia de sacrificio!
    Vamos lá...uma gargalhada prás mudanças de humor!
    Beijoca

    ResponderEliminar