Hoje estou bem disposta... por 4 motivos:
1º amanha não trabalho (weeeee)
2º hoje pesei-me e toquei nos 71 (weeeee)
3º o almoço estava muita bom (ou o meu paladar anda estranho... weeeee)
4º os meus instestinos não funcionam como um relógio mas funcionam todos os dias (weeee)
Ao pequeno almoço tomei o costume de todos os dias, o belo do iogurte bifidus magro + com o belo do kiwi + a bela da linhaça + os belos dos cereais.
A meio da manhã comi as belas das tostas finas.
E ao almoço foi isto:
(ok... eu sei que nao se vê nada com bom aspecto na fotografia, mas esqueci-me do cartão da máquina e tive de usar o tlm)
Ontem à noite, enquanto fazia a sopinha para mim, estava a fazer kebabs (que eu adooooro) para o F e para 2 dos irmãos dele. E o cheirinho estava-me a invadir o nariz, e por isso fiz isto de almoço e fica igualmente boooom!!!!
(se tivesse uma foto decente ainda punha a receita da coisa...)
Voces costumam comer soja?
Beijinhos ****

Costumo utilizar soja e todos gostam das minhas beringelas vegetarianas (levam soja granulada)! Também bebo leite de soja porque aqui há uns anos o meu estômago começou a ter dificuldades em digerir o leite de vaca. Esquisitinho o menino. :) Mais uma semana ou duas e dizes adeus aos 70! Adieu, aufwiedersehen, goodbye! ;D
ResponderEliminarWeee para os teus sucessos minha querida!!Beijinho e aproveita bem a pausa no trabalho.
ResponderEliminarhehe que bom que amanhã vais poder descansar! :D
ResponderEliminarE parabéns por conseguires descer o peso ;)
Gostei do teu almoço! :D
ResponderEliminarEu costumo comer soja (e derivados: granulada, tofu, leite e iogurtes) regularmente :)