segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ai que me soube tão bem o almoço!!!!

Buenos dias companheiras de batalha para sermos saudáveis e tudo e tudo!
Hoje estou bem disposta... por 4 motivos:
1º amanha não trabalho (weeeee)
2º hoje pesei-me e toquei nos 71 (weeeee)
3º o almoço estava muita bom (ou o meu paladar anda estranho... weeeee)
4º os meus instestinos não funcionam como um relógio mas funcionam todos os dias (weeee)

Ao pequeno almoço tomei o costume de todos os dias, o belo do iogurte bifidus magro + com o belo do kiwi + a bela da linhaça + os belos dos cereais.
A meio da manhã comi as belas das tostas finas.
E ao almoço foi isto:



(ok... eu sei que nao se vê nada com bom aspecto na fotografia, mas esqueci-me do cartão da máquina e tive de usar o tlm)

Ontem à noite, enquanto fazia a sopinha para mim, estava a fazer kebabs (que eu adooooro) para o F e para 2 dos irmãos dele. E o cheirinho estava-me a invadir o nariz, e por isso fiz isto de almoço e fica igualmente boooom!!!!
(se tivesse uma foto decente ainda punha a receita da coisa...)

Voces costumam comer soja?

Beijinhos ****

4 comentários:

  1. Costumo utilizar soja e todos gostam das minhas beringelas vegetarianas (levam soja granulada)! Também bebo leite de soja porque aqui há uns anos o meu estômago começou a ter dificuldades em digerir o leite de vaca. Esquisitinho o menino. :) Mais uma semana ou duas e dizes adeus aos 70! Adieu, aufwiedersehen, goodbye! ;D

    ResponderEliminar
  2. Weee para os teus sucessos minha querida!!Beijinho e aproveita bem a pausa no trabalho.

    ResponderEliminar
  3. hehe que bom que amanhã vais poder descansar! :D
    E parabéns por conseguires descer o peso ;)

    ResponderEliminar
  4. Gostei do teu almoço! :D
    Eu costumo comer soja (e derivados: granulada, tofu, leite e iogurtes) regularmente :)

    ResponderEliminar