Foi muito bonito mesmo...
Estive com a minha avó linda, estive com a minha irmã, o meu pai, com os meus amigos de infância que são lindos e tenho a noção de que somos todos genuínos entre nós (sim, porque conhecemo-nos de ginjeira :P... nem valia a pena estarmos a brincar ao faz-de-conta que vinha logo boca da grossa!!!)
E ainda fui tocar com a banda filarmónica onde toco (sim eu toco numa :D ) e as calças verdadeiras da farda, pela primeira vez, serviram-me!!!! E serviram-me tipo na boa, sem ser justas!!!!
Quanto a alimentação... nao foi a melhor...
Sábado depois do frango assado no Porto, lá fui para a terra da avó, e lá lanchei 1 pouco de pão com queijo e 1 laranja. E juntamo-nos todos para ir jantar, mas os restaurantes estavam todos cheios, então fomos a um snack bar. Uns pediram francezinha, outros pediram lasanha, e eu pensei "mal por mal, vou pedir uma coisa que realmente me apeteça", e pedi um hamburguer com batatas, e bebi uma cerveja.
O hamburguer tinha: pão, alface, tomate, 1 fatia de queijo, e o hamburguer (mesmo de carne, não é essas solas de sapato que agora quase todos os fast foods têm) e pus um pouquinho de mostarda.
Depois do jantar fomos fazer figuras tristes para o concerto dos Santamaria (sim, porque quando estou com eles sinto-me na mesma como se tivesse 16, e dançamos das maneiras mais estúpidas, sem parar, pousamos para fotografias sem nexo e choramos de tanto rir)
Depois fomos a um barzinho e pedi água (Joana, partilho a mesma opinião... os bares de ar viciado dão ressaca!!!)
No domingo dormi até ás 12h (visto que no dia anterior tinha acordado ás 6h da manhã, e estava estafada), e fui logo almoçar (coisa que nao gosto de fazer, mas ás 14h tinha de estar fardada na sede da banda) e lá fomos nós para o cortejo.
No domingo, ultimo dia das festas da amendoeira em flor, costumam fazer um cortejo com carros alegóricos e a banda vai a tocar, e foi isso que fomos fazer...
Depois o meu pai tentou-me (o meu pai não teve culpa, com a quantidade de barracas de farturas que havia lá, eu já estava com vontade de comer uma desde o dia anterior. Bastou ele dizer "queres uma?" e eu dizer "não" e ele rir-se para dizer que "sim" LOL) e comi 2 churros fininhos.
Aquela festa é só barracas de churros e farturas, pizzas, tendas com enchidos, doces tradicionais, e mais uma infinidade de coisas...
Depois tinha o autocarro para Lisboa ás 17:50 (que demora 6horas) e não tinha preparado farnel para a viagem, então fui lanchar com a banda.
Já não me lembrava o que eram os lanches com a banda, mas aquilo é tudo menos saudável.
Há muitas festas que chegamos á aldeia onde vai ser a festa ás 9 da manhã, e que já nos estão a oferecer moelas, vinho do porto, cervejas e aguardentes, presuntos e chouriços.
Então no lanche havia (ás 17horas) pão, fêveras fritas, entremeada frita, frango, e um presunto (envolvido em película aderente que toda a gente teve vergonha de abrir) e comi 1 fatia de pão com 1 fatia de fêvera.
E quando cheguei a casa comi 1 iogurte com 1 fatia de pão integral com vaca que ri light.
E hoje pesei-me, pesava 70.3.
Pronto... missão da semana é perder 400gr... EU CONSIGO!!!! :P
Agora fotografias do fim-de-semana:
Já tinha saudades de fazer esta viagem pelo Porto... é linda!!!
O lanche da Banda
(detesto isto com tamanha força... estamos em Março, com uma seca descomonal, e estes atrazados mentais incendeiam terrenos... só nestes 2 dias contei 6 fogos!!!! Em Março!!!!!)
E agora, porque nunca vos deixaria sem isto:
Boa semana minhas lindas!!!!!








Que rico fim de semana. :))
ResponderEliminarBjinhos e boa semana.
E esses 400g vão num instante ;)
A nossa zona é msm assim, farta em comida que nos faz mal mas que sabe tão bem :D
ResponderEliminarCom a tua força de vontade logo mandas embora essas gramas :D
Bjkas
Podes ter feito umas asneirazitas, mas olha que para a actividade que tiveste foram bem anuladas!
ResponderEliminarIsso é que é animação!
Ai querida! estás quase quase fora da casa dos 7 :) Muitos parabéns! Mais um bocadinho e cumpres o teu objectivo!
Muita força :)
Beijinho
E de que terra é a tua avó? A minha mãe é de uma aldeia de V. N. Foz Coa, não há-de ser longe que as vistas são parecidíssimas. Beijo
ResponderEliminarE já agora, 400gr para perder na semana, isso é piece of cake para ti. Beijo
ResponderEliminarbem que fim de semana agitado ! ainda bem que te divertis te !
ResponderEliminarolha caga na alimentação que eu ontem até bolinho de chocolates enfardei tda a tarde! ai o gang das batatas mole ... n ta fácil não!
bjo
E laaaaa! que fim-de-semana em grande! :D
ResponderEliminareu adoro essas feiras e também me perco com farturas (churros nem tanto) por isso não te preocupes q não és a única. Acho q fizeste MUITO bem em teres aproveitado e levado uma alimentação normal (sim foi isso). E como ves, até perdeste peso! Garanto-te q se tivesses andado lá com gelatinas e bolachinhas integrais atrás ias hoje estar tão mal disposta q até a balança notava o peso da tua aura! assim, correu td bem, foste feliz e pronto, siga!! :D
ADOREI
beijinhos!!!
Olá :D
ResponderEliminarJá estava com saudades :D
O teu fim-de-semana parece realmente ter sido espectacular :D Divertiste-te, saíste, comeste coisas que gostas e ainda perdeste peso ;) São estes momentos que dão cor à nossa vida não são? :D
Beijinhos muito grandes e tem uma óptima semana! :D
P.S: tenho uma ideia para o teu outro blog ;) Depois mando-te um mail :D
Olá Salsinha
ResponderEliminarFico muito contente por teres tido um fim de semana em grande. Sabes que eu também toquei numa Banda Filarmónica?
Tocava clarinete e por vezes substituía no saxofone um rapaz que andava na universidade e nem sempre podia estar presente nas actuações. Eu adorava aquilo, mas abandonei no 4º ano da faculdade porque se tornou impossível conciliar os estudos coma a Banda e eu quando estou num projecto só me sinto bem se a entrega for completa e nessa altura não tinha hipótese de estar a 100%. Desejo-te uma optima semana e que vejas finalmente o 6!
Parece-me que foi um f-d-s muito bem passado. Estar junto da família e daqueles que nos conhecem de sempre é tão bom!!!Sentimo-nos... realmente em casa (there´s no place like home!).
ResponderEliminarQueimaste as calorias com tanta actividade. O que está, está e agora tens de continuar a trabalhar para entrares nos 60´s :)