sábado, 10 de março de 2012

Só faltam 6 diaaaaas

para o final do desafio, para ver se sou, realmente, uma batata moooole :D

Estou no Porto (weeeee)
O PA foi normal, o meio da manhã (no bus) 1 iogurte e 1 barrinha de cereais, e agora ao almoço o meu pai foi comprar pito churrascado.
e Ósdepois vou ter mais 2 horas e meia de biaji!!!

Beijinhos cachopas BOUAS!!!!!
BOM FIM-DE-SEMANAAAAAAAAAAA

6 comentários:

  1. Bem vinda à terrinha;-)Bom fim-de-semana. Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Estamos perto então! Tenho-te lido muitas vezes mas acho que ainda não te tinha comentado. Beijo e diverte-te

    ResponderEliminar
  3. Também estou no Porto :D Ai o Porto <3

    Diverte-te muito :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Em casa? Boa! Aprobeita!:)
    A propósito do teu comentário,deixa-me dizer-te Princesa que eu tb não sou das de peito avantajado...Mas vale-me a women's secret.Não resolve,mas ajuda!;)

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Um excelente fim de semana Salsinha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar