para o final do desafio, para ver se sou, realmente, uma batata moooole :D
Estou no Porto (weeeee)
O PA foi normal, o meio da manhã (no bus) 1 iogurte e 1 barrinha de cereais, e agora ao almoço o meu pai foi comprar pito churrascado.
e Ósdepois vou ter mais 2 horas e meia de biaji!!!
Beijinhos cachopas BOUAS!!!!!
BOM FIM-DE-SEMANAAAAAAAAAAA
Bem vinda à terrinha;-)Bom fim-de-semana. Bjinhos
ResponderEliminarEstamos perto então! Tenho-te lido muitas vezes mas acho que ainda não te tinha comentado. Beijo e diverte-te
ResponderEliminaryes you can :)
ResponderEliminarTambém estou no Porto :D Ai o Porto <3
ResponderEliminarDiverte-te muito :D
Beijinhos!
Em casa? Boa! Aprobeita!:)
ResponderEliminarA propósito do teu comentário,deixa-me dizer-te Princesa que eu tb não sou das de peito avantajado...Mas vale-me a women's secret.Não resolve,mas ajuda!;)
Beijinho!
Um excelente fim de semana Salsinha!
ResponderEliminarBeijinhos