oh pa, não ligues muito ao peso de hoje, a sério. na 5f comeste "coisas não normais" na tua dieta, o corpo estranhou ok, mas não acredito q tenha sido assim tantooo! só se comesses mtas quantidades e não foi o q aconteceu! por isso esse peso deve-se a prisão de ventre ou retençao! vais ver q na 2f ele já vai estar normal, NÃO TE PREOCUPES e aproveita o fds c a familia :) beijinhos
é isso mesmo !!!
ResponderEliminarihihih no ultimo mês fui duas bezes ao porto ! adoro a cidade
mas hj n me falem em porto pff
fdçççççççç
já k tamos numa de malukices e eu já devo tar com 60 kg !! DIGO AQUI QUE NESSE DIA TENHO K ESTAR BEM NA CASA DOS 58!!!
ResponderEliminarBATATA MOLE n será, " du jeito qi no somo será BATATA DOCE MEMO "
ResponderEliminarHEHEHEHE
Não sei quando, mas eu também quero isso!!
ResponderEliminarE tenho a certeza que vai ser "na boa"!!!
ResponderEliminarJá mentalizas-te esta premissa! É assim mesmo!
Beijinho
Claro que vais estar!!
ResponderEliminarÉs tu nos 69 e eu nos 89! Ou vai ou racha! ehehehe
oh pa, não ligues muito ao peso de hoje, a sério. na 5f comeste "coisas não normais" na tua dieta, o corpo estranhou ok, mas não acredito q tenha sido assim tantooo! só se comesses mtas quantidades e não foi o q aconteceu! por isso esse peso deve-se a prisão de ventre ou retençao!
ResponderEliminarvais ver q na 2f ele já vai estar normal, NÃO TE PREOCUPES e aproveita o fds c a familia :)
beijinhos
é isso mesmo! nao desistir! :)
ResponderEliminarFalta-te só um bocadinho assimmm! Força nisso.
ResponderEliminarOra bem! determinação é o que se quer, e querer é poder!!!
ResponderEliminarE mai nada!
ResponderEliminar:)
Tem calma, respira e olha para a listinha ali do lado ;) 6 quilos em 2 meses. Se fizesses isso todos os meses chegavas a Setembro com 59 ;)
ResponderEliminarTens-te portado tão bem, tens aprendido tanto, tens ensinado tanto aos outros :)
Anima-te e aproveita o Porto (és de onde mesmo?) :D Pena estar a chover :(
Beijinhos!
Eu sou de Leça da Palmeira (terra mais bonita de Portugal, como cantam os Expensive Soul) xD
ResponderEliminarNão, não sou beta :P (Quando eu fui para Gaia estudar os meus amigos diziam sempre 'És de Leça? Mas não és beta!' xD
O meu pai é de Gondomar :D De S. Cosme :D
Beijinhos e aproveita :D Um dia tenho de pôr no meu blog a minha receita de francesinha saudável(zinha) :P
Então, bora lá. ;)
ResponderEliminarForça!
Também gostava!
ResponderEliminarLOL
Estou contigo... Desafio aceite... Dia 15 de Março a balança vai mostrar 69 kgs
ResponderEliminar