sábado, 3 de março de 2012

Desafio pessoal

até dia 17/03 pesar pelo menos 69
e não há cá nem "ai" nem "ui"....

16 comentários:

  1. é isso mesmo !!!

    ihihih no ultimo mês fui duas bezes ao porto ! adoro a cidade
    mas hj n me falem em porto pff

    fdçççççççç

    ResponderEliminar
  2. já k tamos numa de malukices e eu já devo tar com 60 kg !! DIGO AQUI QUE NESSE DIA TENHO K ESTAR BEM NA CASA DOS 58!!!

    ResponderEliminar
  3. BATATA MOLE n será, " du jeito qi no somo será BATATA DOCE MEMO "

    HEHEHEHE

    ResponderEliminar
  4. Não sei quando, mas eu também quero isso!!

    ResponderEliminar
  5. E tenho a certeza que vai ser "na boa"!!!
    Já mentalizas-te esta premissa! É assim mesmo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Claro que vais estar!!
    És tu nos 69 e eu nos 89! Ou vai ou racha! ehehehe

    ResponderEliminar
  7. oh pa, não ligues muito ao peso de hoje, a sério. na 5f comeste "coisas não normais" na tua dieta, o corpo estranhou ok, mas não acredito q tenha sido assim tantooo! só se comesses mtas quantidades e não foi o q aconteceu! por isso esse peso deve-se a prisão de ventre ou retençao!
    vais ver q na 2f ele já vai estar normal, NÃO TE PREOCUPES e aproveita o fds c a familia :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Falta-te só um bocadinho assimmm! Força nisso.

    ResponderEliminar
  9. Ora bem! determinação é o que se quer, e querer é poder!!!

    ResponderEliminar
  10. Tem calma, respira e olha para a listinha ali do lado ;) 6 quilos em 2 meses. Se fizesses isso todos os meses chegavas a Setembro com 59 ;)

    Tens-te portado tão bem, tens aprendido tanto, tens ensinado tanto aos outros :)

    Anima-te e aproveita o Porto (és de onde mesmo?) :D Pena estar a chover :(

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Eu sou de Leça da Palmeira (terra mais bonita de Portugal, como cantam os Expensive Soul) xD

    Não, não sou beta :P (Quando eu fui para Gaia estudar os meus amigos diziam sempre 'És de Leça? Mas não és beta!' xD

    O meu pai é de Gondomar :D De S. Cosme :D

    Beijinhos e aproveita :D Um dia tenho de pôr no meu blog a minha receita de francesinha saudável(zinha) :P

    ResponderEliminar
  12. Estou contigo... Desafio aceite... Dia 15 de Março a balança vai mostrar 69 kgs

    ResponderEliminar