segunda-feira, 5 de março de 2012

E é para isto que a nutricionista serve...

para nos salvar da maldição/pecado.
Lá fui eu hoje, e antes de sair de casa pesei-me para ver se a minha balança estava muito "desafinada", e não está. Aliás o peso deu o mesmo...
70.9. pronto... é este o meu peso de momento.
O que eu senti nesta consulta: 1- que ela veio para me salvar da maldição da comida; 2- que ganhei motivação outra vez; 3- que sou uma fala barata e que hoje estou taralhoca.
Fez me umas ligeiras mudanças, e a esperança é de perder 4quilos no proximo mês.
Perdi 3 quilos no mês que passou, mais 4 cm de cintura e 3 de anca.

E agora apresento o meu novo amigo



(que chatice... não gosto nada... LOL) tem 63kcal por barra (a ideia era uma barra até aos 85kcal) ainda por cima é boa que sa farta!!!!

Conclusão: a motivação voltou (motivo que eu gosto dela), e enviei um mail para o ginásio onde ando na piscina e , no caso de ser ao mesmo preço, vou ponderar uma troca (ou não... ajudem-me a decidir!!!! lol)


(aproveito para dizer que sou fã da Maria Sem Frio Nem Casa que perdeu numa semana mais o que eu perdi num mês!! e corre que se farta!!!)

Mas hoje já comi coisas: antes de sair comi um kiwi, e depois fui á consulta, e depois comi as tostinhas finas e 1 iogurte liquido (isto porque ainda não tenho as coisas a postos! porque eu sou uma rapariga que precisa de preparação!!!)

Beijinhos e uma óptima semana para vocês!!!

12 comentários:

  1. Não tarda nada estás fora da casa dos 7!

    Ainda bem que te encontras assim tão motivada... para a frente é que é o caminho!

    Boa sorte para o teu desafio :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que bom, motivação, o que todas nós precisamos seja para o que for :)

    ResponderEliminar
  3. E o que tens em mente fazer no ginásio? Cárdio, musculação, umas aulas, tudo?? :) Quero ver mais meninas a correr pelas ruas lol ajuntai-vos!!! :D
    Nunca vi essas barras, mas se têm chocolate são boas de certeza! eheh

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Hahahah, boa!!
    Adorei seu mais novo melhor amigo! :o)
    Também amo ir a minah Nutri. É bom demais conversar com ela, planejar uma nova fase e seguir em frente. ADORO!
    Vamos lá moça, força que vai dar tudo certo!!!
    Beijocas
    Rafa
    http://wh4ti4m.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. É assim mesmo que gosto de te ler...
    Força nisso!

    ResponderEliminar
  6. Senhorita Salsa,

    Tens 3 cremes de dia para escolheres, todos optimos e em promoção! Envio-te à noite o link.

    Quanto à motivação estás em grande e estou contigo! Sabes, quando vou à nutri fico sempre menos motivada! Parece que ela me tira a motivação... caramba! aliás ficou toda surpreendida quando lá cheguei com 80kg... se ela me visse agora...

    Só há uma coisa que ela tem razão.. que eu preciso de fazer exercício físico! Ah pois é! Mas o tempo é tão pouco...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Que a tua motivação venha para ficar :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Voltaste :D

    Também me tem custado muito voltar para Lisboa :( É que a minha família é mesmo mesmo fixe bolas :D Principalmente porque só estou com eles aos fins-de-semana e fazem-me as vontadinhas todas, mas pronto, são fixes à mesma :D

    Agora é passares a semaninha a portares-te bem e num instante a barrinha ali do lado vai descer. E mesmo que não desça, andas a aprender tanto, a descobrir coisas novas, a tornar-te mais saudável... Mais do que o peso, é isso que verdadeiramente interessa.

    Eu sei que as pessoas têm tendência a odiar-me quando eu digo isto porque já não estou de dieta, mas já estive e sei como é frustrante portarmo-nos bem, e o peso descer, e custar, e depois há uma asneirinha(inha, inha) que manda o peso para níveis de há um mês atrás. Mas é a vida, e temos é de continuar a lutar, porque lamentarmo-nos não resolve os problemas por nós (nem faz histórias clínicas por nós, por isso vai trabalhar ouviste Joana??)

    Beijinhos e tem uma óptima semana :)

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito dessas barrinhas Salsa, mas ainda não provei esse sabor!!
    olha que alterações fez a nutri ao teu plano? :)

    eu acho 3 quilos num mês TÃO bom...mas pronto...

    Continua assim lindinha como tens sido até agora :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá Dona ou menina Salsa,

    podes indicar-me o contacto da tua nutri, uma vez que é em Lisboa.
    Desde já obrigada e força com a dieta.
    Bjs Sandra

    ResponderEliminar
  11. Ai....meus deus, tu referiste-me aqui...como se eu fosse um exemplo...ai rapariga, deixas-me sem jeito... é que eu posso perder peso e sei fazẽ-lo, tudo bem, mas tenho um grande problema que até hoje (e já sou rapariga para 43 aninhos) não consegui resolver: manter um peso saudável. A minha vida toda foi ora engorda ora emagrece! E deixa-me dizer-te: não faz bem nenhum nem dá saúde nenhuma!!! Mas pronto, faço o que posso e o que sei e desistir NUNCA! Também já andei num Nutricionista, agora estou de novo por minha conta, e olha perdi aquilo tudo porque foi a 1ª semana de dieta, digo antes, a 1ª semana de cuidados alimentares, com vista ao emagrecimento sim, mas nada de loucuras! eu como! Até porque ando a treinar outra vez e preciso comer!

    Beijinho e vou (continuar) a passar por aqui

    ResponderEliminar
  12. Essas barrinhas são mesmo muito boas realmente :p
    Que bom que voltaste a ficar motivada, isso é o que se quer!!! :D

    ResponderEliminar