sexta-feira, 27 de julho de 2012

Os dias de calor

Apetece-me um rissol de leitão e tenho de fazer o buço. LOL

Jantar de ontem:


PA de hoje: 1/4 de pão torrado com compota + café

Almoço de hoje:




Amanhã de manhã vou para o Gerês (weeee)



sim, este post tem todo ele um seguimento logico... (NOT)


Bom fim-de-semana. Adbitam-se. Beiejeinhos guerandes
Bou ali e já benho

13 comentários:

  1. o gerês é lindo, aproveita :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. "Apetece-me um rissol de leitão e tenho de fazer o buço" - Tás-me a ler os pensamentos!?
    Adorei este post completamente "RANDOM" LOL...
    Bom descanso! Beijinhoooos

    ResponderEliminar
  3. Agora ficou a apetecer-me um rissol :( de marisco... com um camarão grande lá dentro... XÔ pensamento!!
    O Gerês é tão lindo, diverte-te muito. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Gostava de conseguir jantar tão pouco x) Já agora, o que são aquelas coisas castanhas no almoço? É soja? tem bom aspecto :p Beijinho obrigado

    ResponderEliminar
  5. Diverte-te muito cara linda, e a propósito não faças por lá caretas lol

    Bom fim de semana, beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gerês é bem bonito! Estou para lá voltar faz imenso tempo! Depois quero muitas fotinhas!!

    "Adiverte-te" linda! Beijos***

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho de arranjar as sobrancelhas, que pareço o avô da Heidi! :P

    Diverte-te muito pelo Gerês rapariga :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  8. Batatinha,
    *A lógica salta logo à primeira vista!!
    *Diverte-te bastante e repõe as boas energias no meio de toda aquela natureza :)
    Beijinhos e bom f-d-s

    ResponderEliminar
  9. Aiii adoro o Gerês. Durante muitos anos fui lá passar férias =)
    Bom fim de semana batatinha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Adorei a sequência (não) lógica do teu post, ehehehe
    O Gerês traz-me muitaaaas boas recordações, espero que te tenhas divertido. Conta-nos tudo :)
    Bjts e boa semana

    ResponderEliminar
  11. Rissol de leitão deve ser bom! Que saudades do Gerês :) Espero que tenha sido bom!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Está por aí tudo bem ? Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Gostei principalmente da primeira parte do post! ahah

    ResponderEliminar