Apetece-me um rissol de leitão e tenho de fazer o buço. LOL
Jantar de ontem:
PA de hoje: 1/4 de pão torrado com compota + café
Almoço de hoje:
Amanhã de manhã vou para o Gerês (weeee)
sim, este post tem todo ele um seguimento logico... (NOT)
Bom fim-de-semana. Adbitam-se. Beiejeinhos guerandes
Bou ali e já benho
o gerês é lindo, aproveita :) beijinho
ResponderEliminar"Apetece-me um rissol de leitão e tenho de fazer o buço" - Tás-me a ler os pensamentos!?
ResponderEliminarAdorei este post completamente "RANDOM" LOL...
Bom descanso! Beijinhoooos
Agora ficou a apetecer-me um rissol :( de marisco... com um camarão grande lá dentro... XÔ pensamento!!
ResponderEliminarO Gerês é tão lindo, diverte-te muito. Beijo
Gostava de conseguir jantar tão pouco x) Já agora, o que são aquelas coisas castanhas no almoço? É soja? tem bom aspecto :p Beijinho obrigado
ResponderEliminarDiverte-te muito cara linda, e a propósito não faças por lá caretas lol
ResponderEliminarBom fim de semana, beijinhos
Gerês é bem bonito! Estou para lá voltar faz imenso tempo! Depois quero muitas fotinhas!!
ResponderEliminar"Adiverte-te" linda! Beijos***
Eu tenho de arranjar as sobrancelhas, que pareço o avô da Heidi! :P
ResponderEliminarDiverte-te muito pelo Gerês rapariga :D
Beijinhos e bom fim-de-semana :D
Batatinha,
ResponderEliminar*A lógica salta logo à primeira vista!!
*Diverte-te bastante e repõe as boas energias no meio de toda aquela natureza :)
Beijinhos e bom f-d-s
Aiii adoro o Gerês. Durante muitos anos fui lá passar férias =)
ResponderEliminarBom fim de semana batatinha.
Beijinhos
Adorei a sequência (não) lógica do teu post, ehehehe
ResponderEliminarO Gerês traz-me muitaaaas boas recordações, espero que te tenhas divertido. Conta-nos tudo :)
Bjts e boa semana
Rissol de leitão deve ser bom! Que saudades do Gerês :) Espero que tenha sido bom!
ResponderEliminarBeijinhos*
Está por aí tudo bem ? Beijocas
ResponderEliminarGostei principalmente da primeira parte do post! ahah
ResponderEliminar