De Batata Mole, a Moça desafinada.
É certo que batata mole também me cabia na perfeição, mas o facto aqui é que eu tenho de atinar, para, por sua vez: afinar.
E pronto, aqui está o meu "novo ser".
"Recontinuei" esta etapa num dia mau, visto que vem aí um fim-de-semana no porto com direito a muitas coisas boas, incluindo um jantar de despedida de solteira, mas todos os dias são bom-dias para uma pessoa se mentalizar que tem de ser, e largar a preguiça num foço qualquer. (claro que eu nao deixei a minha preguiça e a minha falta de confiança num foço, mas vocês ajudam-me a enxotar isso).
Tenho muito trabalhinho pela frente...
E espero afinar...
Muito obrigada pelo vosso apoio.
Sem ele era ainda mais difícil...
Beijinhos grandes cachopas!

Quando me chamaste "cachopa" no comentário vi logo que eras tu Sra Dna Salsa, Batata Mole e agora Moça.
ResponderEliminarAdorei a mudança =D
Beijinhos
No comentário que me deixaste não te reconheci, e até pensei "Aquela Batata tornou a desaparecer..." Reconheci-te logo no blog da C. Tu és insubstituível aqui, pelo menos. Eu percebo que queiras um espaço limpo para recontinuar como dizes... acredita, faz todo o sentido. Beijo
ResponderEliminarMoça, que nos andas sempre a fintar de blogue em blogue!
ResponderEliminarAdoro o cabeçalho (já tinha dito o mesmo no anterior!), tens um jeitaço para a ilustração!
Está tudo bem, obrigada, já foi hoje para casa. Tirei algumas dúvidas com a Dra. Joana e acho que fiquei mais esclarecida! (Porque o Dr. Google é sempre assustador...) :)
A medalhinha é linda, não é? Ando toda babada! lol
Acho que agora, numa casa nova (virtual e real), vais afinar de certeza (mesmo tendo saudades do forno :p). Se for preciso fazemos uma "vaquinha"... :)
Vamos a isso!
Beijocas grandes****
Primeiro ainda estranhei quando vi o nome, mas depois vi logo que eras tu! :P
ResponderEliminarPor acaso concordo com a Corre como uma menina, acho que devíamos fazer uma vaquinha para te oferecer um forno :D Era giro :D
Vê lá se atinas que tens de caber dentro de um certo vestido :P
Beijinhos e bom fim-de-semana comprido :P
Que giro!!!
ResponderEliminarMuito bem....vamos lá, força nisto!!!
Beijinho (estou contigo)
eheheh tava a ver quem era esta moça:p agora ja reconheci:) bem...eu tenho de ganhar coragem para me tornar fina tambem...enquanto nao der...olha...saem coisas como aquele bolo e afins:p beijoca grande e adorei a tua visita!!:) um dia hei-de regressar aos meus 64kilinhos que tanto falei mal...inté;)
ResponderEliminarquando vi o teu comentario no meu blog tive que ir ver logo quem era :) está muito engraçada a imagem do blog. vamos ter saudades da batata, mas a moça desafinada também promete!
ResponderEliminarbeijinhos
Bora lá tratar do forno para ver Sea moça afina
ResponderEliminarOh cara linda, tu dás cabo de mim! Se não me tivesses comentado não sabia de ti. Estás sempre a mudar de casa e nunca sei onde moras...Agora estás uma especie de sereia, tens sofrido com cada mutação...Sempre a melhorar a silhueta.
ResponderEliminarBeijocas cara linda
Agora que li os outros comentários, também alinho numa vaquinha para o forno!
ResponderEliminarParabéns pelo novo cantinho :)
ResponderEliminarE força nesta nova etapa.
Beijinho e aproveita bem o fim de semana.
Olá Moça =)
ResponderEliminarAdorei a ideia, quando for a Lisboa combinamos um café ( se bem que o gelado da santini, hum...), e se a Joana estiver disponivel raptamo-la também, que achas ? =)
Beijinho
Vim aqui espreitar e deparo-me com isto??? Sim sim siiiiiiiiim :D
Eliminaracho que a joana gostou da ideia! hahah :D
Eliminare eu... também quero ir... buááá, nem convidam...
Eliminarvamos todas :D, C.!!!
Eliminaroioi mulheri:p bigada pelo comentário em forma de elogio à minha pessoa e à pessoa de minha irmã:D é...pelo menos a nível de trombitas...até que os meus pais se saíram bem(apesar de existirem dias em que quase me ataco com um bastão quando me vejo ao espelho de manhã...mas depois de piscar algumas vezes os olhos chego à conclusão que o bastão ia piorar seriamente o problema:D...brincando...sou como sou e gosto de mim...pelo menos do mim que está dentro do meu corpito de lutadora de sumo:D) beijinhos e bom inicio de semana:)
ResponderEliminarés uma mutante do espaço cósmico ehehehehe, tens de ver o Ruca
ResponderEliminaro teu blog é um máximo, és super divertida...nem penses em deixar-nos!
ResponderEliminareu ja estava a pensar k tinhas abandonado!
ResponderEliminarAinda bem que não...casa renovada e espero k a motivaçao tambem!
jinhos