Tinha um pacote de frutose comprado à muito tempo, e achei de experimentar marmelada com frutose seria uma boa maneira de a usar, ainda por cima como a marmelada é uma coisa que uma pessoa só come um niquinho no pão.
Não adoço bebidas e afins com açúcar, nem com frutose, nem adoçante.
Sei que existem riscos associados, mas espero que não seja afectada pela experiência...
Mas, digo-vos já, que ela estava bem boa!!!
E que o limão e a canela lhe deram o toque final...
Cá está ela:
(esse foi o pão que eu fiz ontem)
PS: Aproveito para lembrar do desafio, e que hoje faço a lista das cachopas!!!
Beijinhos grandes :D
E até logo!!!


Olá! Também adoro! E segundo vi, não tem muitas calorias! :D
ResponderEliminarhmmm, tem um excelente aspecto =D! dá-me um pedacinho desse pão pleaaaaseee! =P!
ResponderEliminareu papava isso num instante! também sou como tu, não uso açúcar, nem adoçante em nada...é tudo uma questão de hábito!
beijoca laroca :D
(dizes um niquinho porque não vês como meu querido namorado faz...ele come marmelada com um niquinho de pão ahah)
Marmelada que se preze tem mesmo de vir acompanhada por um pedacinho de queijo :)
ResponderEliminarObrigada pelas tuas palavras, às vezes temos de parar para pensar. Beijo
eu não gosto de marmelada, mas essa está com um aspecto divinal. parece uma sobremesa :)
ResponderEliminareu também não uso açúcar, adoçantes em nada. como tudo ao natural, já bem basta o açúcar natural dos alimentos.
beijocas, deixas-nos aqui a salivar pelo teu paozinho*
Ora essa é que é essa! Moderação!
ResponderEliminarClaro que se uma pessoa não anda aí a beber refrigerantes e a comer porcarias processadas aos kgs, também não morre por uma bocadinho de marmelada com frutose!
Só partilhei o artigo meramente a título informativo.
Eu por exemplo vivi bastante tempo a achar q a frutose era uma excelente alternativa à sacarose... coisa que tu, se calhar e bem, não pensavas, mas a partilha de informação nunca é demais ;)
Bjsss
Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
ResponderEliminarSou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.
Não sou muito ligada à marmelada, mas se fosse doce de abóbora com pedacinhos de noz, uiii - adoro. Ainda assim está com bom aspecto e como não está tão doce como o normal nao deve ser enjoativa :)já fiz o meu dia do descobrimento, depois espreita ^^
ResponderEliminarps: ha uns dias acho q fizeste uma postagem de ti a correr na marginal de Cascais, não sei onde tu moras mas é possível que sejamos vizinhas... moro na Parede, junto à marginal mesmo e reconheci o arbusto grande de que falavas :)
Hello :D
ResponderEliminarHoje estás melhor? :(
Essa marmelada tem mesmo bom aspecto :D
Beijocas :D
que bom aspeeeeto, adorei!
ResponderEliminarNão acredito que estou a ver isto... Optimo aspecto e excelente qualidade nas fotografias.
ResponderEliminarComo disse no post anterior, não utilizo frutose nem nada que terimne em ose.
Beijosss
AHAHAHHA Adorei! És portanto uma rapariga isenta de açúcar! Só fazes é bem... Um dia hei-de ser como tu! XD
EliminarEu gosto muito de marmelada caseira, mas para se fazer tem de se estar muitas horas de roda da panela, ufa! :) A tua ficou com muito bom aspecto!
ResponderEliminarTens tido uns dias muito atribulados mulher!! Que se passou com a tua alergia??? Espero que já estejas melhor...
Beijinhos moça linda ****