Olá cachopas, amanha dou por encerrada a lista das meninas no desafio (temos mais uma menina, a Drika, ninguém se quer juntar a ela?!) e vou fazer uma lista das meninas com os pesos iniciais.
PS: o dia da descoberta é ter uma experiência, pode ser de comida, de um produto, etc... bebida...
Coisa 2:
Fiz marmelada com frutose:
(Vamos lá ver quanto tempo dura, e se fica boa...)
Coisa 3:
Estou a fazer pão
Coisa 4:
Hoje estou-me a sentir muito estranha, pf alguém já foi para as urgências com uma alergia e no dia a seguir ficou: muito tonta o dia inteiro, com a sensação constante de sede, quando faço movimentos bruscos parece que vou desmaiar, sentir o coração bater mt rápido como de seguida sentir devagar, e sono o dia todinho. Eu não sei qual o composto que me deram ontem, mas eram 2 ampolas castanhas, e 2 transparentes. eu perguntei à menina o que era, mas não consegui decorar... como não entendo nada do assunto foi difícil, mas um deles acabava em "fina". É normal? :(
Coisa 5:
Hoje só tive 1 ponto, o da alimentação. Não fiz o dia da ginasticação...
PA: 1 kiwi + leite de soja com cereais (3 colheres) e linhaça
Almoço:
Ele na caixa estava tão bonito e quando o tirei... pumba, depois de voltas e voltas estava tudo misturado. lol
(resto de ontem)
Lanche 1: tangerina + 3 bolachas de tremoços (as de linhaça são melhor, Tralhinhas :D)
Lanche 2: iogurte
Jantar:
Tinha congelado um meio peito de frango do churrasco e como o F já está em Roma, fiz umas bolinhas com courgette + 1 ovo + cebola + salsa para mim para hoje e para amanha.
Daqui a pouco vou comer um iogurte.
E pronto...
Hoje: alimentação = 1 ponto
Beijinhos grandes a todas*****
Espero que o vosso dia tenha corrido muito bem!!!
Coisa 6:
Adoro este video
Olá! o que te deram nas urgências foi um anti-histamínico que tem esses efeitos secundários que descreves :)
ResponderEliminarHum a Frutose não te dá fome? Há alguns estudos que indicam que sim... Espero que a marmelada tenha ficado boa! :)
ResponderEliminarEstás a tomar algum medicamento ou só foste medicada no Hospital? Espero que melhores rápido...
Beijinho
A Dra. Joana de certeza que te vai elucidar. or acaso comprei frutose há algum tempo, mas ainda não utilizei em quase nada. Este ano fiz marmelada de maçã com canela (com açucar) e ficou uma maravilha. Beijo e as melhoras.
ResponderEliminarBom dia mim amori, hmmm isso realmente não é muito normal =/, deve ser mesmo algum efeito do que te deram, mas n te preocupes, vais ficar bem se certezinha com tantos mimos nossos aqui. Já foste à consulta da nossa Dra. Joana :)?
ResponderEliminarIsso também podes ser saudades do teu menino eheheh!
Nunca usei frutose...depois diz como correu essa experiência :) a minha avó também me mandou marmelada esta semana que fez para mim, com muito pouco açúcar. Fez pouquinha mesmo porque não se aguenta muito...está rijinha! =P
beijinho grande nessa bochecha, espero que fiques bem :)
Olá :)
ResponderEliminarComo tiveste uma reacção alérgica eu assumo que te tenham dado um anti-alérgico (anti-histamínico), e normalmente quando são anti-histamínicos fortes podem realmente fazer esses efeitos. Por outro lado, se continuares assim ou se piorares o meu conselho é que voltes ao serviço de urgência ;)
Espero que fiques melhor :)
Nunca usei frutose, mas tenho curiosidade :P Há umas semanas a mãe do Pedro mandou-me marmelada, mas eu ando sempre a esquecer-me que ela existe e o facto é que ela continua óptima e inteira :P Tenho de fazer uns queques de marmelada :P
Beijinhos :)
Três coisas (só):
ResponderEliminar1) Parabéns pelo bom comportamento alimentar!
2) Death Proof é LINDO!
3) Artigo interessante sobre a frutose: http://www.fat-new-world.com/2011/01/o-lado-menos-doce-da-frutose.html
Beijinhos :)
Ahhhh adorei esse video, nunca tinha visto:(
ResponderEliminarAs melhoras!
Nao gosto de marmelada :S acho que devo ser das poucas pessoas.
ResponderEliminarQualquer dia, faço um post com todas as coisas que eu nao gosto. Porque eu não gosto de coisas, que toda a gente gosta :S
O teu almoço tinha cá um aspecto, dos deuses eheheh
Olha querida, as melhoras ;)
Beijocas
Não percebo nada de medicamentos, mas espero que estejas melhor :)
ResponderEliminarO teu almoço está com optimo aspecto , adooooro cebolas
Eu tenho frutose em casa mas nem utilizo mais.
Beijossssssss Moça :)
q primeiro dia tão atribulado!!
ResponderEliminarbeijinhos, boa continuação de desafio :)
está tudo um regalo para a vista*
hmmm, tão bom aspeto! adoro :)
ResponderEliminaras melhoras, querida. espero que estejas melhor!
beijocas*