sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Uma especie de Homenagem...

Sim, afinal acho que vou voltar...
Sinto uma espécie de "amor-ódio" com este blog.
Tem cá muitos actos falhados, e algumas vitorias.
Mais falhanços que vitórias, mas... habituei-me a ele, à rotina de vir para aqui escrever o que como, e controlar-me assim...
Chateei-me, fiz as pazes e vou voltar.
A vontade de mudar afinal é muita, e afinal ainda não a perdi.
Esta semana houve 2 refeições más (um dia calamares no forno, e ontem pizza), e aconteceu uma coisa que me deu aqui o alerta...
A minha mãe nunca pergunto o que é que eu como, mas ontem lembrou-se de perguntar e o ter de dizer que comi "pizza" deu-me vergonha na cara... (e ela "ah, eu comi um salmão grelhadinho com uns legumes salteados" lol, fiquei mesmo envergonhada... hahaha)
A minha mãe emagreceu mesmo muito no ano passado, e está a continuar o caminho direitinho...

Agradeço muito a pessoas que me têm dado apoio (em especial: Tralhas, Joana e Lia... Obrigada) e tb agradeço muito às meninas que me inspiram (CCUM, Joana Banana, Catarina, FilipaTralhas, Joana, Lia, Ema, Sweet68Child of The 90's, Luciana, e ás outras todas meninas que conheci mais recentemente...) e ainda sinto falta de outras meninas... (Big Curves, lovely alter me e MariaXL...)

Sei que é estranha a minha volta tão repentina, e que muita gente deve achar que sou bipolar, mas como diz o Sheldon: "I'm not insane, my mother had me tested" (por acaso não me testou, mas nao importa... lool)

Com isto, bolto...

As pessoas que me conhecem ao vivo, e que descobriram a existência do meu blog, já devem ter reparado que tenho peso a mais, por isso não é nenhuma admiração... (não me envergonhem, tá bem?!?! que eu sei que vocês andaram a pesquisar "cús grandes" no google... lool)

E agora, uma imagem só para meter nojo e porque vou hoje para o Porto:


Beijinhos a todas

17 comentários:

  1. yupi! mais uma de volta :) moça não desanimes/desafines. estamos contigo para te ralhar, apoiar, sugerir..

    beijocas e optimo fds

    ResponderEliminar
  2. estou muito feliz que tenhas voltado, muito mesmo! :)
    não tens que ter vergonha, muita força, vais ver que vais conseguir tudo o que queres o mais rápido possível.
    ai ai essa francesinha, que bom aspeto, meu deus...!

    ResponderEliminar
  3. Estou feliz por teres voltado! Não me importam os teus falhanços (palavras tuas), para mim são apenas percalços que vais ultrapassar ao teu ritmo. Gosto de ler o teu blog e pronto! Sem vergonhas, sem desânimo, estamos aqui para ti!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu comi uma francesinha ainda no Domingo.. Adoro!!
    Fico contente por teres voltado, todas nós sairemos a ganhar, mas principalmente tu! Quanto as pessoas que supostamente te conehcem.. Têm sorte :) Força!!

    ResponderEliminar
  5. É isso mesmo. Nunca baixar a cabecinha ;)
    Opah, eu nao consigo comer uma francesinha sozinha, sou do genero os putos, tem de ser o happy meal ainda xD

    ResponderEliminar
  6. yay! oh, e eu que estou a comer um croissant de chocolate e tb não devia? :P tb tenho que voltar à linha!

    ResponderEliminar
  7. eheheheheheh voltastiiii!
    Fico muito feliz por continuares. Força!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. Minha querida!!!é com muito orgulho e felicidade que te vejo aki devolta...=) vais conseguir alcançar os teus objectivos!!! e sei que és mais forte do que julgas!!!FORÇA!!! Estou ctg. Aproveita os miminhos do fim de semana!!!beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Merci :D Ainda bem que voltaste, continuo a achar que isto te faz bem e que fazes cá falta ;)

    Por acaso só me lembrei de ontem quando me deitei, que vergonha! Mas viste o convite da Luciana? Era giro! :D

    Beijocas :D

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que voltaste! Sabes qual é a sensação que tenho quando te leio? "Oooohh!!!!!!! Não sou só eu que faço de vez em quando asneiras!" Não quero com isto dizer que fico contente por também as fazeres. Não, não é isso, só que alivia um pouco a minha culpa!
    Quanto à Luciana, que estão a falar é a lucianasf.blogspot? Tenho tantas saudades dela!!! Eu continuava a ir todos os dias ver o blog dela.... mas infelizmente esta semana até isso acabou... ela deve ter apagado o blog. Quando falarem com ela digam-lhe que alguém que a seguia assiduamente tem imensas saudades dela.
    Voltando a ti Moça mostra aquilo que és! Porque daquilo que tenho visto aqui, és uma moça muito afinada!!!!
    Fica bem,
    Mónica

    ResponderEliminar
  11. Fico tão contente =D tu sabes! és uma gaja linda, cheia de bom humor, de força e criatividade...eu sou tua super mega fã e adoro ler-te!
    vais conseguir os teus objectivos, mas há dúvidas ou quê?? e estamos aqui para ti...para os mimos e para os ralhetes quando for preciso!
    beijoca grande mi amori, tem um bom fds e que boa francesinha, babaaaaa! Um dia deste vamos as duas comer uma bela coisa dessas e uns canecos :D

    ResponderEliminar
  12. O mais importantes são as vitórias que conseguiste.:) Ainda bem que voltas te.:) Essa imagem realmente mete nojo.:)

    ResponderEliminar
  13. Olá! Bem-vinda novamente!
    Eu até piscava o olho à francesinha, mas acabei de comer uma pizza e estou cheia! Podes lambuzar-te à vontade sozinha! ;)

    Beijocas moça linda e bom fds!

    ResponderEliminar
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VOLTASTE!!!!! TOU TÃO CONTENTE!!!!
    Basta-me estar um dia sem net e perco os grandes acontecimentos!!! :D
    A sério Moça! Grande presente à laia de "bom fim de semana" que aqui deixaste!(Menos a foto da francesinha, devias levar um tau-tau!)

    Beijinhos e bem vinda de volta!!!

    (Citar o Sheldon rula sempre, mesmo que as condições não sejam exactamente aplicáveis! XD)

    ResponderEliminar
  15. Eu sabia que voltavas, nem que seja para provares a ti própria que não és um fracasso como dizias. És uma gaja do norte e por aqui não há fracassadas!!
    Sabes, esta semana passou-me pela cabeça desistir do meu... e depois apareceste tu... foi intervenção divina que eu sei :) Beijo

    ResponderEliminar
  16. Ah pois é o blog já faz parte do teu dia a dia, ainda bem que voltaste rápidoo ! Porque como te disse transmites muita alegria e sinceridade :)

    Moçaaa que imagem é essa?? Ahahaha que sortudaaa okay ? Diverte.te no Porto :)

    Beijossssssssssssssssssssssssss
    Bom Regresso

    ResponderEliminar