Recebi 1 selo de 2 meninas (mil obrigada à Joaninha e à Daniela!!!)
Regras:
- Postar 11 coisas sobre mim;- Responder às 11 perguntas que me foram atribuídas;- Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar o link do blogue a avisar do prémio;- Fazer onze novas perguntas aos nomeados.
11 coisas sobre mim:
- Adoro cajus
- Adoro Carnaval
- Adoro um montão de coisas
- Adoro o Porto e toda a gente de lá (lol)
- sou alérgica a marisco
- Adoro nadar
- Gosto de festinhas na testa, e beijinhos na testa :D
- E abraços e mimos :D
- Calço muito
- Adoro dançar Rock (apesar de dançar mal, mas fico toda feliz!!!)
- Apetecia-me ir ao Lock no sábado, mas está fichado... pf... lol
Perguntas da Joaninha:
- Qual é a coisa que mais gostavas de ter, mas que sabes que nunca vais pode-la comprar? Uma viagem ao Japão
- Emigrar: Sim ou Não? Se sim, qual o país de eleição? Não. estou em Lisboa e já temo um monte de saudades do Porto, da família e amigos, imagino se fosse para fora... mas se fosse obrigada a ir, era Italia.
- O que achas das mulheres com músculos? É perfeito ou muito masculino? Depende dos músculos lol
- Qual a coisa mais maluca que fizes-te em toda a tua vida? Não faço ideia. lool
- Qual a figura publica que não consegues mesmo suportar? Ui... Várias... mas o Ulrich...
- Cidade ou Campo? Um mix...
- Moda actual ou a tua própria moda? O que eu gosto :D (muitas vezes não tem nada a ver com a moda actual. lol outras vezes calha estar... e eu tb nao visto tudo o que gosto deribado ao facto dos meus pernis serem enoooormes)
- Comida saudável e gostosa ou comida calórica e gostosa? Saudável e gostosa.
- Destino preferido e porquê? Italia?... acho que sim... até agora sim.
- Outra cultura: Qual a que mais te fascina e porquê? Eu acho que todas têm os seus pontos fascinantes.
- Mudavas alguma coisa na tua vida? O que? Ia para o Porto. lol
Perguntas da Daniela:
- Qual o teu tipo de comida preferida? eu sou boa boca, mas peixes estão no top. (desde sardinha assada a sushi. lol)
- Qual o teu destino de sonho? Japão
- Em que é que gostavas mesmo de trabalhar, se pudesses escolher? Design gráfico :P
- Chocolate ou caramelo? chocolate
- Qual a cor que te causa melhores vibrações? Vermelho
- Férias na praia ou no campo? mix dos 3
- Melhor momento da tua infância? Quando o meu avô me pegava a mim e à minha irmã ao colo. nunca mais me esqueci. Eu tinha ideia que ele era mesmo forte para pegar em nós as 2 ao mesmo tempo :)
- Animal preferido? Cão
- Em que posição é que dormes? barriga para cima e braço esquerdo por baixo da cabeça. lol
- Qual é a última coisa que fazes antes de ir para a cama? Lavar os dentes - xixi - cama. lol
- O que mais te interessa num homem? O que mais me interessa... não tenho a certeza... mas não gosto de morcões... irritam-me!!!!
Eu já vi quase todas as meninas com os selos... mas vou procurar quem eu gosto e nao tenho selo, e depois acrescento a este post.
O resto da semana anterior correu bem, mas foi completamente impossivel escrever...
Amanhã retomo o diário alimentar.
Beijinhos grandes e até amanhã que hoje é dia de trabalho.

Gostas do carnaval ? Então vais te mascarar ?? :)
ResponderEliminarAhahaha adorei - "depende dos músculos"
Espero que um dia consigas ir ao Japão! Nunca se sabe, não custa nada sonhar ;) E ri-me na parte dos pernis :P
ResponderEliminarPor acaso não tenho assim tanto o fascínio por Itália como todas as outras pessoas... Não sei, sempre os achei meio malcriados :P Para mim Itália é sobrevalorizado :P
Beijinhos e espero que esta semana corra melhor :)
Nunca pensei em ir ao Japão, lol, mas deve ser um sitio interessante.:)
ResponderEliminar