segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Selos!

Ola catraias.
Recebi 1 selo de 2 meninas (mil obrigada à Joaninha e à Daniela!!!)



Regras:
- Postar 11 coisas sobre mim;- Responder às 11 perguntas que me foram atribuídas;- Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar o link do blogue a avisar do prémio;- Fazer onze novas perguntas aos nomeados.

11 coisas sobre mim:

  1. Adoro cajus
  2. Adoro Carnaval
  3. Adoro um montão de coisas
  4. Adoro o Porto e toda a gente de lá (lol)
  5. sou alérgica a marisco
  6. Adoro nadar
  7. Gosto de festinhas na testa, e beijinhos na testa :D
  8. E abraços e mimos :D
  9. Calço muito
  10. Adoro dançar Rock (apesar de dançar mal, mas fico toda feliz!!!)
  11. Apetecia-me ir ao Lock no sábado, mas está fichado... pf... lol

Perguntas da Joaninha:
  1. Qual é a coisa que mais gostavas de ter, mas que sabes que nunca vais pode-la comprar? Uma viagem ao Japão
  2. Emigrar: Sim ou Não? Se sim, qual o país de eleição? Não. estou em Lisboa e já temo um monte de saudades do Porto, da família e amigos, imagino se fosse para fora... mas se fosse obrigada a ir, era Italia.
  3. O que achas das mulheres com músculos? É perfeito ou muito masculino? Depende dos músculos  lol
  4. Qual a coisa mais maluca que fizes-te em toda a tua vida? Não faço ideia. lool
  5. Qual a figura publica que não consegues mesmo suportar? Ui... Várias... mas o Ulrich...
  6. Cidade ou Campo? Um mix... 
  7. Moda actual ou a tua própria moda? O que eu gosto :D (muitas vezes não tem nada a ver com a moda actual. lol outras vezes calha estar... e eu tb nao visto tudo o que gosto deribado ao facto dos meus pernis serem enoooormes)
  8. Comida saudável e gostosa ou comida calórica e gostosaSaudável e gostosa.
  9. Destino preferido e porquê? Italia?... acho que sim... até agora sim.
  10. Outra cultura: Qual a que mais te fascina e porquê? Eu acho que todas têm os seus pontos fascinantes.
  11. Mudavas alguma coisa na tua vida? O que? Ia para o Porto. lol

Perguntas da Daniela:
  1. Qual o teu tipo de comida preferida? eu sou boa boca, mas peixes estão no top. (desde sardinha assada a sushi. lol)
  2. Qual o teu destino de sonho? Japão
  3. Em que é que gostavas mesmo de trabalhar, se pudesses escolher? Design gráfico :P
  4. Chocolate ou caramelo? chocolate
  5. Qual a cor que te causa melhores vibrações? Vermelho
  6. Férias na praia ou no campo? mix dos 3
  7. Melhor momento da tua infância? Quando o meu avô me pegava a mim e à minha irmã ao colo. nunca mais me esqueci. Eu tinha ideia que ele era mesmo forte para pegar em nós as 2 ao mesmo tempo :) 
  8. Animal preferido? Cão
  9. Em que posição é que dormes? barriga para cima e braço esquerdo por baixo da cabeça. lol
  10. Qual é a última coisa que fazes antes de ir para a cama? Lavar os dentes - xixi - cama. lol
  11. O que mais te interessa num homem? O que mais me interessa... não tenho a certeza... mas não gosto de morcões... irritam-me!!!!
Eu já vi quase todas as meninas com os selos... mas vou procurar quem eu gosto e nao tenho selo, e depois acrescento a este post.

O resto da semana anterior correu bem, mas foi completamente impossivel escrever...
Amanhã retomo o diário alimentar.
Beijinhos grandes e até amanhã que hoje é dia de trabalho.


3 comentários:

  1. Gostas do carnaval ? Então vais te mascarar ?? :)

    Ahahaha adorei - "depende dos músculos"

    ResponderEliminar
  2. Espero que um dia consigas ir ao Japão! Nunca se sabe, não custa nada sonhar ;) E ri-me na parte dos pernis :P

    Por acaso não tenho assim tanto o fascínio por Itália como todas as outras pessoas... Não sei, sempre os achei meio malcriados :P Para mim Itália é sobrevalorizado :P

    Beijinhos e espero que esta semana corra melhor :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca pensei em ir ao Japão, lol, mas deve ser um sitio interessante.:)

    ResponderEliminar