segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O pernil:

Toda eu sou coxas. lol

16 comentários:

  1. és tu?? estás-te a queixar?? olha digo-te já, que belas pernas :D! eu gostei muito de ficar mais magra...mas tenho pena de ter perdido perna... uma mini-saia e um pernão, ah caraças =D, isso sim!

    ou a foto engana muito, ou eu acho que tás mto bem gaja :D!
    beijo enorme, espero q esteja tudo a correr bem!

    ResponderEliminar
  2. Eu vejo umas coxas perfeitamente normais! Um dia mostro-te as minhas...
    O que tu tens são umas belas pernaças!

    beijo

    ResponderEliminar
  3. Olha que eu também acho que estás bem boa! :D

    Beijocas :D

    ResponderEliminar
  4. Perninha bem boa :D Devias de ver como eram as minhas, as minhas sim costumavam ser uns "presuntos"
    Beijinho :D

    ResponderEliminar
  5. qualquer dia perco a vergonha e mostro as minhas. E depois vais ver quem tem a bela da coxa grande.

    Tas a ver a coxa de uma galinha? É tal e qual a minha coxa. eheheh

    acho que tas' muito bem.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. eu gosto de ver mulheres com pernocas boas! :)

    ResponderEliminar
  7. Olha que vista daqui pareces-me bem jeitosa!! :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Ter coxas é muito sexieee :)

    ResponderEliminar
  9. Essa és tu gaja? Eu não comento a muito tempo por causa da tese, só leio para ser mais rápido, mas hoje tive que comentar. És mesmo boa e que lindas pernas. Não sei se a foto engana mas duvido. Tens umas belas pernas. Bjos

    ResponderEliminar
  10. Quem me dera umas pernas como as tuas... Beijo

    ResponderEliminar
  11. OLHA TOUXEIDAPENA, tá bem??? Pois, sim, porque ah e tal, engordo no rabo e nas coxas: isso é perfeito! Fica-se com curvas!!!
    Pois eu engordo na barriga, portanto toda eu fico um barril! XD
    Além disso, subscrevo ali a Tralhas, ou a foto está a favorecer-te muito, ou não te acho mm nada gorda O_O

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. elah!!!gaja boa!!!=) muito bem mesmo!!vez estas no caminho certo!!!beijinho grande

    ResponderEliminar
  13. EH GAIJA BOA!!! (um assobio daqueles que só os homens das obras conseguem fazer)

    Bem, embora eu ache que estás magnífica (quem me dera), desejo-te que consigas atingir os teus objetivos. :) Força!

    Beijinhos,
    Pintainha

    ResponderEliminar
  14. Ui, que classe! Pernilão!

    ResponderEliminar