és tu?? estás-te a queixar?? olha digo-te já, que belas pernas :D! eu gostei muito de ficar mais magra...mas tenho pena de ter perdido perna... uma mini-saia e um pernão, ah caraças =D, isso sim!
ou a foto engana muito, ou eu acho que tás mto bem gaja :D! beijo enorme, espero q esteja tudo a correr bem!
Essa és tu gaja? Eu não comento a muito tempo por causa da tese, só leio para ser mais rápido, mas hoje tive que comentar. És mesmo boa e que lindas pernas. Não sei se a foto engana mas duvido. Tens umas belas pernas. Bjos
OLHA TOUXEIDAPENA, tá bem??? Pois, sim, porque ah e tal, engordo no rabo e nas coxas: isso é perfeito! Fica-se com curvas!!! Pois eu engordo na barriga, portanto toda eu fico um barril! XD Além disso, subscrevo ali a Tralhas, ou a foto está a favorecer-te muito, ou não te acho mm nada gorda O_O
és tu?? estás-te a queixar?? olha digo-te já, que belas pernas :D! eu gostei muito de ficar mais magra...mas tenho pena de ter perdido perna... uma mini-saia e um pernão, ah caraças =D, isso sim!
ResponderEliminarou a foto engana muito, ou eu acho que tás mto bem gaja :D!
beijo enorme, espero q esteja tudo a correr bem!
Eu vejo umas coxas perfeitamente normais! Um dia mostro-te as minhas...
ResponderEliminarO que tu tens são umas belas pernaças!
beijo
Olha que eu também acho que estás bem boa! :D
ResponderEliminarBeijocas :D
Perninha bem boa :D Devias de ver como eram as minhas, as minhas sim costumavam ser uns "presuntos"
ResponderEliminarBeijinho :D
Essa es tu??? Estas tão magrinha =O
ResponderEliminarBeijinhos
qualquer dia perco a vergonha e mostro as minhas. E depois vais ver quem tem a bela da coxa grande.
ResponderEliminarTas a ver a coxa de uma galinha? É tal e qual a minha coxa. eheheh
acho que tas' muito bem.
Beijocas
eu gosto de ver mulheres com pernocas boas! :)
ResponderEliminarOlha que vista daqui pareces-me bem jeitosa!! :)
ResponderEliminarBeijocas
Ter coxas é muito sexieee :)
ResponderEliminarEssa és tu gaja? Eu não comento a muito tempo por causa da tese, só leio para ser mais rápido, mas hoje tive que comentar. És mesmo boa e que lindas pernas. Não sei se a foto engana mas duvido. Tens umas belas pernas. Bjos
ResponderEliminarPah quem me dera!! :)
ResponderEliminarQuem me dera umas pernas como as tuas... Beijo
ResponderEliminarOLHA TOUXEIDAPENA, tá bem??? Pois, sim, porque ah e tal, engordo no rabo e nas coxas: isso é perfeito! Fica-se com curvas!!!
ResponderEliminarPois eu engordo na barriga, portanto toda eu fico um barril! XD
Além disso, subscrevo ali a Tralhas, ou a foto está a favorecer-te muito, ou não te acho mm nada gorda O_O
Beijinhos
elah!!!gaja boa!!!=) muito bem mesmo!!vez estas no caminho certo!!!beijinho grande
ResponderEliminarEH GAIJA BOA!!! (um assobio daqueles que só os homens das obras conseguem fazer)
ResponderEliminarBem, embora eu ache que estás magnífica (quem me dera), desejo-te que consigas atingir os teus objetivos. :) Força!
Beijinhos,
Pintainha
Ui, que classe! Pernilão!
ResponderEliminar