terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Novo tópico - 30 antes dos 30

Olá Meninas.
Pois é... vou fazer um novo tópico no blog.
Ontem à noite, enquanto ganhava sono e passeava no mundo das internets, vi este blog de uma menina brasileira mesmo fofinha que fez uma lista de 30 coisas para fazer antes dos 30.
Eu normalmente não ligo muito à idade e tal, mas... VOU FAZER 30 ANOS ESTE ANO. Sei que depois do meu aniversário vou ser a mesma pessoa, mas o tempo corre, corre, corre tão depressa... e tenho tanta coisa que me causa ansiedade e me bloqueia.
Falta precisamente 8 meses e 11 dias, e vou fazer uma lista de 60 coisas possíveis (e que não seja dispendioso financeiramente) e fazer 30 antes de completar 30 anos, porque não adianta adiar as coisas. Vou fazer 3 décadas, tenho menos tempo de vida do que quando fiz 2 décadas, e se com 2 décadas eu achava que tinha todo o tempo do mundo, a verdade é que não tenho e estes 10 anos passaram como um espirro.


Espero que consiga fazer muita coisa antes dos 30 :)
Beijinhos grandes a todas!

11 comentários:

  1. adoro a flávia, acompanhei os vídeos dela e adorei :)

    ResponderEliminar
  2. Isso é uma ideia bem fixe :) Vou fazer também! :D

    Beijinhos e tem um bom dia :D

    ResponderEliminar
  3. Que ideia original :) que comece a countdown para as 30 coisas.
    Vais conseguir siiim!

    Beijossss Moçaaa

    ResponderEliminar
  4. Muito bom!!!! Adoro a lista! Ver os filmes to Star Wars é que aos 29 já lá não devia estar, minha menina! (Veio a geek, falou e disse! :P)
    Agora é arregaçar as mangas e pimba!!! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Um dia faço uma coisa destas :D
    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  6. Olá! Olha, eu há dois anos que faço uma lista dessas! E não te fiques pelos 30, até porque há sempre uma ou outra coisa que não se risca e vale a pena passar para o ano seguinte: 31 antes dos 31 e por aí fora... (Como é que chegaste aos 29 sem teres nadado nua é que não sei... as águas no norte são mais frias!! ihihi :p)

    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  7. Estás a gozar??? Eu nunca na minha vida te daria quase 30 anos... juro-te O.o Vá, pensa bem então nessas 30 coisas :) boa sorte, beijinho!

    ResponderEliminar
  8. Gosto da ideia;)
    Claro que vais conseguir!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. eheheh muito!fixe e adorei a tua iniciativa!!

    ResponderEliminar
  10. eu fico meeeeessssmoooo feliz de estar na lista =D! também adorava conhecer-te...e havemos de tratar disso :)!
    beijinhos minha linda*

    ResponderEliminar