Olá Meninas.
Pois é... vou fazer um novo tópico no blog.
Ontem à noite, enquanto ganhava sono e passeava no mundo das internets, vi este blog de uma menina brasileira mesmo fofinha que fez uma lista de 30 coisas para fazer antes dos 30.
Eu normalmente não ligo muito à idade e tal, mas... VOU FAZER 30 ANOS ESTE ANO. Sei que depois do meu aniversário vou ser a mesma pessoa, mas o tempo corre, corre, corre tão depressa... e tenho tanta coisa que me causa ansiedade e me bloqueia.
Falta precisamente 8 meses e 11 dias, e vou fazer uma lista de 60 coisas possíveis (e que não seja dispendioso financeiramente) e fazer 30 antes de completar 30 anos, porque não adianta adiar as coisas. Vou fazer 3 décadas, tenho menos tempo de vida do que quando fiz 2 décadas, e se com 2 décadas eu achava que tinha todo o tempo do mundo, a verdade é que não tenho e estes 10 anos passaram como um espirro.
Espero que consiga fazer muita coisa antes dos 30 :)
Beijinhos grandes a todas!

adoro a flávia, acompanhei os vídeos dela e adorei :)
ResponderEliminarIsso é uma ideia bem fixe :) Vou fazer também! :D
ResponderEliminarBeijinhos e tem um bom dia :D
Que ideia original :) que comece a countdown para as 30 coisas.
ResponderEliminarVais conseguir siiim!
Beijossss Moçaaa
Muito bom!!!! Adoro a lista! Ver os filmes to Star Wars é que aos 29 já lá não devia estar, minha menina! (Veio a geek, falou e disse! :P)
ResponderEliminarAgora é arregaçar as mangas e pimba!!! :D
Beijinhos
Um dia faço uma coisa destas :D
ResponderEliminarKiss kiss
Olá! Olha, eu há dois anos que faço uma lista dessas! E não te fiques pelos 30, até porque há sempre uma ou outra coisa que não se risca e vale a pena passar para o ano seguinte: 31 antes dos 31 e por aí fora... (Como é que chegaste aos 29 sem teres nadado nua é que não sei... as águas no norte são mais frias!! ihihi :p)
ResponderEliminarBeijinhos e boa semana
Estás a gozar??? Eu nunca na minha vida te daria quase 30 anos... juro-te O.o Vá, pensa bem então nessas 30 coisas :) boa sorte, beijinho!
ResponderEliminarEspero que realizes essas coisas todas.:)
ResponderEliminarGosto da ideia;)
ResponderEliminarClaro que vais conseguir!
Beijinhos
eheheh muito!fixe e adorei a tua iniciativa!!
ResponderEliminareu fico meeeeessssmoooo feliz de estar na lista =D! também adorava conhecer-te...e havemos de tratar disso :)!
ResponderEliminarbeijinhos minha linda*